segunda-feira, 14 de julho de 2014

My Feeder Love

Bom dia doces Feedists! 

Como uma prévia do texto que escrevi sobre os feeders. Também escrevi em homenagem a Luana que me pediu um texto apenas sobre feeder, que na verdade, mal sabe a moça que foi um presente que ela me deu, em me oferecer essa oportunidade de falar mais profundamente sobre esse personagem feedist. E claro, estendo essa homenagem a todos os feeders que realmente entendem o que é ser um e seu papel dentro do feederism. 

Um amor chamado Feeder

As vezes me pego pensativa
Olhando na direção do horizonte
Mas meus olhos não estão ali
Não estão em lugar algum
Além dentro de mim mesma
Quem sabe procurando respostas
Vasculhando por cada emoção
Cada sensação e sentimento
Lendo cada pensamento e impressões
nas imensas pilhas de arquivos guardados
Com todo carinho
Com fita vermelha lacrados
E esses olhos talvez consigam fazer algo
Que eu não consigo...
Que é ver você dentro de mim.
Porque em minha limitação
Apenas consigo sentir
Sentir você em todas as horas do meu dia
Desde quando tomo meu café
A hora que me deito pra dormir
E não raras vezes, ainda durante o sono
Sinto você em meus sonhos
Mas meus olhos conseguem achar exatamente
Onde está você dentro de mim.
E percebo que está dividido em milhares de partes
Cada pedaço de você está espalhado
por todo meu ser em cada canto de minha alma
Entranhado em todos os  meus órgãos
Percorrendo por todo meu corpo
e fluindo pra todos os cantos mais secretos
e mais íntimos de mim
Pra todas as partes mais vitais
mais essenciais do meu viver
é parte do meu sangue, da minha carne
dos ossos que sustentam meu peso
está em cada célula que faz de mim ser o que sou
Não sinto saudade porque agora sei que está
Sempre esteve e estará dentro de mim
Como parte incondicional do meu dia
das minhas horas e minutos.
Sendo o par que me completa e
me traz entusiasmo de viver melhor
Mais linda e mais feliz

Você é parte de minha beleza
Da minha coragem
Da minha alegria
Do meu orgulho

Meus olhos sabem exatamente onde está
Não somente em todas as horas do dia
Em todas as refeições que faço
Em cada bebida que bebo e
Em cada sensação que provoca aos meus sentidos.
E as respostas chegam como uma chuva fina
Numa tarde de primavera
Não amo o que você é
Mas o que você me faz sentir, viver e ser
E a contraparte que molda o que há de mais belo
Natural e esplendoroso dentro de mim
Que me anima, me desperta e me faz entender
A essência de ser uma mulher
livre de todas as correntes e
de tudo o que insiste em me direcionar
pra algo que eu não sou e não quero ser.

É meu libertador, meu condutor, meu tentador
Que não está acima de mim ou abaixo de mim
Mas ao meu lado em cada elemento que nutre meu corpo
Minha lindeza e alegria de ser simplesmente eu
Que me conduz a indescritíveis e imensuráveis sensações 
E prazeres que jamais sonhei existir dentro de mim.
E com um deus, é o princípio de um mundo novo
É o meio que me leva a plenitude feminina que habita em mim
E algo que jamais quero que tenha fim.

Vênus de Willendorf








Nenhum comentário:

Postar um comentário