segunda-feira, 14 de julho de 2014

Minha História e Paixão com o mundo do Feederism

Bom dia Feedists! 

Vamos publicar mais uma história que recebi por e-mail. Dessa vez do Paulo Silva que acompanha o blog e participa do nosso grupo no facebook! Peguem a pipoca pra ler o texto, que é bem legal! ahahhah


Boa noite Venus.

Faço parte da comunidade do Feederism Brasil no facebook. Esse é o meu pseudônimo, Paulo Silva

Vou contar a minha história.

Eu descobri que gostava de mulheres gordinhas quando tinha 12 anos. Estava numa reunião da escola com a minha mãe para pegar o meu boletim escolar. Que por sinal não estava nada bom.rsrs. De repente ao redor de milhares de pessoas que ali estavam me deparei com uma estudante mais velha que eu. Ela era bem gordinha, baixinha, com braços, barriga e rosto gordinhos. Tudo nela era grande e redondo.

 Depois que cheguei em casa não conseguia tirar ela da cabeça. Não entendia a razão, motivo disso. Não foi só ela, todas as gordinhas da escola, algumas bem gordas não saiam da minha mente. Foi nesse momento que descobri a minha preferência.

 Enquanto todos da escola paqueravam as garotas gostosonas e populares, eu fazia o contrário. Sempre senti atração por mulheres gordinhas. Tive atração por mulheres mais magras também, mas foi menor.rsrs. O que me atrai mesmo é mulher com gordurinhas, principalmente uma barriga saliente. É a parte que mais me encanta no corpo delas. O abraço de uma gordinha então nem se fala. É a melhor coisa do mundo.

Na minha adolescência comecei a procurar fotos e vídeos de mulheres gordinhas na internet. Na época minha net era discada, demorava muito a conexão.rsrs. Desde então na parei mais. Nem conhecia esse mundo do feederism. Quando ficava sozinho em casa nesse período, me empaturrava com comidas, refrigerante e água. Fazia aquilo porque me dava prazer. Mas não sabia o motivo disso.rsrs.  Até desenhos animados com personagens que engordavam eu adorava assistir.rsrs.

Não me lembro exatamente o ano que conheci esse mundo do stuffing, feederism. Acredito que foi logo que me formei na escola e ingressei na faculdade em 2008. Nessa época achei vídeos de mulheres se estufando, engordando, brincando com seus corpos gordos e redondos de propósito por puro prazer e satisfação, algumas sendo alimentadas por seus companheiros. A primeira praticante do feederism que encontrei na net foi a Cherries do BigCuties - site de modelos BBW (Big Beautiful Woman). Achei aquilo o máximo. Queria fazer parte desse universo. Criei contas em sites de feederism. Inclusive um canal no youtube.

 Comecei a engordar de propósito, me estufar com comidas calóricas até não aguentar mais. Entre 2009 e 2010 engordei até mais do que imaginava, fiquei barrigudo e mais gordinho. Amava brincar com o meu corpo gordinho, vestir roupas apertadas e presenciar o meu ganho de peso. Mesmo estando no peso minha barriga estava imensa. Tinha 95 cm de cintura.  Em 2011 emagreci por pressão da minha família principalmente por causa minha mãe. Não emagreci tudo, mas perdi grande parte do que engordei antes.

 Minha barriga está com 20 cm a menos hoje, porém, continua um pouco flácida com gordurinhas. Confesso que sinto falta do meu corpo gordinho, principalmente a minha pança.rrs. Percebi que não consigo abandonar esse mundo maravilhoso chamado feederism. Não me importo mais com os outros a partir de agora. Quero mais é ser feliz. Voltei a me estufar recentemente. Sempre que possível faço isso. Eu sou um foodee e fat admiror, não quero engordar muito, mas não tenho um limite para chegar.rsrs. 

Quando descobri esse blog fiquei feliz. Conheci algumas pessoas do Brasil em sites estrangeiros, mas nunca num site brasileiro que abordasse o assunto. Isso foi uma tremenda satisfação e orgulho pra mim. Fui muito bem tratado pela criadora do site, a Venus. Parabéns pelo sua iniciativa de criar o blog e a comunidade no facebook. Sinto-me motivado, amado e respeitado aqui no blog e na comunidade também. Espero, almejo que o número de membros e seguidores aumente por aqui. Sucesso para o site.


Paulo Silva   

Obrigada pelas palavras de incentivo ao blog Paulo. E um mimo pra ti da Vênus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário