sexta-feira, 4 de julho de 2014

Minha história com o Feederism


Bom dia doces Feedists! 


Uma ideia sugestionada por um seguidor que nasceu na matéria Mundo Feedee da Vênus lll, onde eu trago minha história de como passei de uma gordinha gulosa, a uma Feedee, foi que seria legal que cada um pudesse trazer suas histórias também e nos contar como descobriu esse fetiche dentro de si, como entrou em contato com ele e se achou, como foi esse começo. 

Então recebi de um leitor do blog, sua história no Feedism para ser compartilhada com vocês. E é o que vou apresentar hoje. Estou abrindo esse espaço pra que se os leitores quiserem enviar suas histórias pro nosso e-mail feedismbrasil@gmail.com.br para ser postado aqui no blog, mantenho a identidade em sigilo e se quiserem ainda reviso o texto também. rsrs 

Vamos lá a história de hoje...


Minha história nesse mundo

Meu primeiro contato com esse mundo foi indireto. Por alguma razão, no final da década de,  conheci um site que só tinha mulheres peitudas e esse foi meu primeiro fetiche que até hoje tenho. Pra mim era uma novidade aquelas mulheres com seios gigantes e dizendo: “ sim somos peitudas e vamos te bater com eles até você chorar”, hahah. Nesse site havia vários sites gringos e um deles, levava para uma página onde existia os inflations; basicamente são balões por baixo da roupa que eram enchidos de ar. Era trechos de filmes, séries, desenhos, propagandas com essas características. Na época era o que tinha, então existiam basicamente três tipos de inflations que eram: o body inflations, onde um corpo magrinho virava uma bola literalmente, o butt inflations, onde a bunda inflava, e o que eu curtia mais, o breast inflations, que era onde os peitos cresciam. Pena que isso não existe na vida real.

Dali podemos dizer que eu evoluí pra fase dois do fetiche e ainda estava me descobrindo como fetichista. Passei a procurar melhor na net e encontrei os furrys; que são pessoas com características humanas. Sim é de dar medo. Nesse site haviam várias galerias que eram comics, eu amo essas historinhas até hoje. Em geral era uma furry fêmea que, ou comia ou bebia até virar uma bola. Os mais legais era que muitos trazia force feeding e eu adorava ver aquilo. Mas o ruim era que não tinha aquilo no mundo real, pelo menos que eu soubesse. Nessa época minha fantasia era pegar uma mulher e tentar fazer aquilo. Mas imagina um cara tímido, com um fetiche bizarro desses! Nesse ponto senti uma puta frustração real, porquê aquilo já estava em mim, aquele tipo de coisa.

Saindo do desenho para o mundo real, não existia youtube, só material em inglês e um dia descubro dois vídeos, meu coração vibrou, ví que existia uma mulher fazendo aquilo! Nossa que sensacional, uhuuulll, ví ela se estufando e se divertindo, era uma garota com uns 18 anos, gringa! Aparecia ela terminando de comer uma pizza e o ziper e o botão da calça fechava mais. O outro é um famoso force feeding, aquilo me deu um tesão enorme, que obra de arte, eu pensava.

O youtube, essa maravilhosa ferramenta, trouxe todos os fetiches que eu gostava: os peitos que cresciam, as peitudas, as barrigas que cresciam, as barrigudas e muito mais. Não sei como mas descobri, as palavras chaves em inglês, belly stuffed, belly stuffing e belly bloated, e com isso eu vi muita gente praticando o meu fetiche, mas tudo gringo, cadê as brasileiras? Não tinham e ainda que eu saiba, não tem.
Um site especializado, todo mundo que conhece esse fetiche, conhece o grande site com final 31. Esse site traz modelos do mundo tudo fazendo tudo o que a gente gosta e curte. E  foi um grande divisor de águas pra mim. E o mais legal, incentivou muitas gurias a praticar esse fetiche. Conheci esse site através de um vídeo no youtube, maravilhoso por sinal, com esse site temos um inicio de um novo mundo, sem contar um grande fórum gringo que tem um pessoal fantástico, divulgando esse mundo.

  
Em relação ao cotidiano, vem as dificuldades. Nos vivemos em um país onde esse mundo nosso é chutado. E toda vez que eu namorava, tentava entupir a garota de comida, indiretamente claro. Logo isso transformava meu relacionamento em algo que nos olhos delas, era algo bizarro, estranho demais e iam embora. Então não tinha muitas escolhas e me voltava para os peitos, que são mais normais. Até na TV sempre tem uma peituda, apesar de amar um peitão, me incomodava eu não ser eu por completo, isso frustra uma pessoa.

Toda vez que eu falava disso para uma mina que eu saía, depois de um tempo, viravam a cara para mim. Perdi muitas mulheres por isso. Então comecei a sair com as mais fofinhas, pensando; “Bom elas devem gostar disso”, erro meu! Mas valeu a pena porque essas fofinhas eram incríveis como companheiras. Pena que muitas têm baixa autoestima, já que muitas vezes são desprezadas por muitos homens. Ótimo para caras como eu, que gostam delas do jeito que são e eu amo elas por isso.

Nesse período da minha vida eu refleti muito sobre tudo isso e tive uma puta crise de identidade. É muito ruim você não pode ser você. Então aos poucos fui descobrindo que não só curtia elas quase explodindo mas eu também gostava de fazer isso em mim. Isso foi bom porque eu estava dentro desse mundo até a essência e ruim porque eu não tinha ninguém para compartilhar isso, foi um grande passo interno.

Depois de um tempo escondendo esse fetiche e tocando no assunto de forma bem sútil, descobri a primeira garota que era igual nesse aspecto. Era uma realização para nós dois e vira e mexe a gente se estufava de mil e uma formas. Já estávamos nível ninja nisso. Passávamos o final de semana quase estourando a barriga um do outro, tinha momento que nós nos impressionávamos pela enorme quantia de comida que comíamos, mas infelizmente essa maravilhosa garota mudou de estado junto com a sua família, perdemos contato.

Pela net a um bom tempo atrás conheci uma mulher que também gostava disso e ela adorava comer, era magrinha, mas tinha um potencial muito bom. Um dia dei no saco e exclui ela do msn e do Orkut. Depois fiquei um tempo saindo e nada mais desse mundo aparecer, mesmo em sala de chat o povo achava estranho, poucas gostavam ou tinha qualquer tipo de interesse nisso.

Ao longo do tempo fiquei tão desanimado, com esse fetiche que me desliguei dele e virei o boobsman, ou seja, o homem dos peitos. Só queria peituda de tudo que era jeito e dai nasceu meu terceiro fetiche: grávidas. Era difícil com elas, muitas são casadas, o que era ruim é que os 6 primeiros meses de gravidez lembrava o estufamento, ai voltou tudo de novo, pelo menos o fetiche de grávida é mais conhecido e tem menos preconceitos.


Meu canal no Youtube

Após todas essas experiências nasce o BarrigudoBoy, o grande super-herói com o poder de comer até quase explodir. E essa é a minha forma de me manifestar criando um canal, mostrar ao mundo, que sim também existe material 100% nacional. No momento acredito que eu seja o único estufador com canal, mas aos poucos acredito que vamos vencer esses preconceitos, com canais e blogs vamos tirando o pessoal das suas tocas.

Quero muito ver muitas mulheres e homens – para quem gosta, o que não é o meu caso -  mostrando isso ao mundo, dizendo sim nós gostamos disso, e é o nosso mundo, nosso fetiche, nossa vida. Espero muito que nossa comunidade cresça, pois isso será ótimo para todos.

Bom pessoal essa é a minha história resumida, espero que tenha gostado, deem sugestões, perguntem, comentem e as gúrias me estufem e deixem eu estufar vocês.

Abraços barrigudos!  







  

2 comentários: