sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bate Papo com Vênus



Seguindo a sugestão do nosso amigo BarrigudoBoy, vou abrir um espaço aqui de perguntas e respostas. Começando por mim pra que vocês possam entender como podemos proceder.

Ele me enviou algumas perguntas que vou transcrever aqui e responder. Mas fica a critério de vocês também me perguntarem nos comentários o que quiserem. Salvo perguntas cuja as respostas fugam o conteúdo do blog e de seus objetivos que acho que já deu pra cada um que nos acompanha, sacar!

BarrigudoBoyQual a pior e a melhor coisa que você descobriu nesse mundo?

Vênus A pior coisa talvez que tenha visto o descontrole e a negligencia com relação a qualidade de vida e a saúde. A manipulação e egoísmo que há em muitos feedists que conduz uma relação nebulosa, e doentia para ambas as partes, que tem tudo pra ter um fim ruim. E passar uma imagem bem negativa de nosso estilo de vida. A coisa boa talvez seja o outro lado, a cumplicidade das relações, a parceria, o companheirismo e a doação mútua que há entre casais feedists, que é justamente estimulada pelo nosso estilo de vida. É claro que ai entra personalidade e caráter de cada um, mas o fetiche  e o estilo de vida nos ajuda a sermos conduzidos a aflorar de dentro de cada um, esses atributos para a relação.

BarrigudoBoy Qual foi a coisa mais estranha que te falaram por você ser gordinha?

Vênus – Gordinha deve ser sua irmã. Eu sou gorda mesmo. Já passei de gordinha há um tempinho. Mas pros meus objetivos me acho “ magra” ainda. Nem sempre fui gordinha e já tive um corpo considerado muito belo pelos padrões convencionais. Hoje continua sendo belo, mas dentro de outros conceitos de beleza. E por não ser uma ssbbw nem bbw ainda, não sofri em idade madura com zoações (apenas quando criança, porque era gordinha). As pessoas e amigos me respeitam com meu corpo. Mas sofro pressões familiares pra emagrecer. Normal, porque sou de uma família preconceituosa com relação à obesidade. Porém, embora não seja estranho, mas engraçado pra mim é quando chegam me oferecendo produtos para emagrecer. Chamando-me de gorda nas entrelinhas. Adoro! rsrs Como se eu tivesse muito preocupada com meus "quilinhos a mais".  

BarrigudoBoyO que já ouviu sobre seu peso, que as pessoas não sabiam que estavam te elogiando?

Vênus – Hoje ouço pessoas falarem “ você tá enorme”, engordou, tá engordando”, " como você está gorda", "que barriga é essa".  E acham que são críticas pra eu tomar vergonha na cara e emagrecer. Mas pra mim são elogios. E outra que eu adoro é ser confundida com grávida. Já falei aqui que certa vez me mandaram ir pra fila preferencial, porque no meu “estado” tinha meus direitos. E vez ou outra, querem me dar lugar no metro ou ônibus. A maioria das vezes me passo mesmo como grávida, aceitando a gentileza. E ainda passo a mão na barriga como as grávidas fazem. Rsrs

BarrigudoBoy Como você orientaria um casal a se entenderem e se descobrirem dentro do fetiche no caso de um ser feedist? Ou como dizer ao seu parceiro que não é fetichista, sobre o seu fetiche?

Vênus – Olha só querendo me colocar como terapeuta de casal feedist... to te sacando...rsrs Bom, acho que isso vai depender de alguns fatores. Principalmente quem é a parte da relação que é fetichista. Se o homem é um feeder ou um mutual, ou um gainer. Ou se é a mulher que é fetichista, qual o barato dela. Partindo desse princípio, podemos dar alguns caminhos pra ajudar. Mas o importante é deixar bem claro que pro fetiche se estabelecer dentro de uma relação já existente, ele deve e precisa passar a ter prazeroso pra ambos. Não pode ser apenas o que um quer e o outro faz só pra agradar. Mas vamos colocar duas situações.

No caso da mulher ser feeder. É a coisa mais fácil do mundo tornar um homem feedee se ele for um glutão. E geralmente os homens são assim. Adoram comer. Os homens são ligam muito pra engordar, pois não é cobrado deles o quanto é cobrado pra mulher a perfeição corporal. Estão faça sempre pratos especiais, diferente dentro do estilo de comida que ele gosta, e faça seus pratos preferidos também. Acostume-o dentro de um ambiente erótico dentro da alimentação mas de forma mais sutil de inicio e veja a aceitação dele. Se for positiva, vá sendo mais explícita, instigue sua curiosidade, mas sem precisar ser vulgar, porque uma das coisas mais fascinantes no feedism é que não precisamos de vulgaridade e apelação pra criar uma cena erótica, sensual e estimulante.

  O caso contrário, quando o homem é o feeder, aí é mais complicado (sempre é complicado pros homens feeder, né rs). Ele precisa avaliar como é a personalidade e a relação da mulher com a comida. E entender que o mais imprescindível pra despertar o lado feedee adormecido numa mulher, (se ela tiver realmente essa tendência) não é fazer engorda-la. Esse é o caminho mais difícil. O ideal é começar a estimular a sua gula, e prazer em comer, dar liberdade a ela, tirar as amarras que a sociedade impõe com relação a comida e o perigo de engordar e perder a beleza. Faze-la entender que você ama seu corpo incondicionalmente magro ou mais gordinho. Jamais fale que a quer com 200 quilos. Nem a pressione a engordar. Isso choca! Mesmo que você a deseje enorme. Não fale. Dê o primeiro passo, seja o tentador da gula dela e veja a reação. Se ela for avançando na gula e no prazer de comer, tente associar isso ao erotismo, e veja se ela ainda vai evoluir. Se ela evoluir,  poxa, você já ganhou muito e o que vir depois é lucro. Se a pessoa é um feeder que se concentra em engordar o parceiro, pense que isso será uma consequência natural já que ela virou uma gulosa sem culpa e come se entregando ao prazer das sensações. O perigo é pressionar para a engorda. Deixe isso naturalmente e a estimule de forma bem sutil, aguçando a sua vaidade e auto estima com comentários do tipo: “ nossa, como você tá bem mais bonita com essa barriguinha maior”, você está muito mais gostosa com esses quilos a mais”. Mas o segredo é ser sutil e não meter os pés pelas mãos.  Não fale “ quero você com 170 quilos, vamos comer, vamos engordar agora”. Ela vai se fechar e acabou pra você. É aos poucos e com paciência. E com sorte você ganha uma feedee que descobre que é alucinante engordar também.  Acho que seria bons caminhos.

Agora como falar que você é um feedist pra seu parceiro. Muito complexo isso. Não sei o que dizer. Acho que se deve primeiramente, avaliar como da outra situação. Avaliar se a pessoa mostra tendências feedists. Se são casados ou namorados, se conhecem e acho já dá bem pra fazer essa análise se a pessoa apresenta tendências que podem ser despertadas e mais, se ela tem uma mente aberta, capaz de assimilar novidades eróticas e sexuais e livre de preconceitos. Se a pessoa não tiver nenhum tipo de inclinação, e você já tentou conduzi-la a ser desperta pro fetiche e nem chegou perto, não sei se vale a pena falar. Porque se falar, no caso da mulher, ela vai querer pesquisar e saber o que é. Vai ver que ela não faz parte do seu biotipo preferido e não corresponde ás suas ânsias eróticas. Aí ferrou! Irá gerar todo uma situação ruim, fantasmas e inseguranças que não existiria se você tivesse ficado na sua. No caso inverso, o homem é sempre mais aberto a novidades e fetiches de todo jeito. Agora se ele não sente nenhum tipo de atração por gordinhas, e ainda é preconceituoso,  e você tem fetiche em engordar. Sugiro pensar mil vezes antes de revelar que seus desejos mais profundos é se tornar uma mulher super poderosa com mais de 130 quilos pra começar a esquentar. 

BarriguidoBoy Qual conselho daria para os iniciantes nesse mundo?

Vênus - Bom, me considero iniciante ainda. Café com leite nisso! Mas o que eu falaria pra quem está a fim de conhecer e se descobrindo nisso. Mantenha a mente aberta, e seja um observador de você mesmo. Sinta suas sensações, e as siga. Veja aonde elas irão de levar. Não se apegue a estereótipos de como deve ser, seja, sinta o que é. Permita que essas vontades, desejos e instintos te conduzam a sua natureza dentro do fetiche. Não temos como escolher ser o que somos. Ao passo que vamos nos despertando pra isso, vamos indo pra um caminho que será o que somos plenamente e nossas inclinações se transformam naturalmente em algo consistente e maduro sobre nosso próprio jeito de ter e oferecer prazer ao outro dentro do fetiche. Somos o que somos, mas pra descobrir exatamente o que somos, é preciso deixar a porta escancarada, sem pre-conceitos e se permitir. Podemos desejar experimentar algumas coisas, muitas coisas no começo até encontrar nossa verdadeira essência. Isso é normal e não quer dizer que você seja “indefinido”. Mas que está ainda se descobrindo, experimentando sabores e cores e chegando a sua tonalidade certa, ao som perfeito e equalizado da sua natureza fetichista feedist. O resto é se aceitar e procurar ser verdadeiro com o que é e ser feliz. 

Pra fechar: BarrigudoBoy O que você mais gosta de comer e o que sente quando come?

Vênus – Caramba, o que eu mais gosto é meio difícil definir. Amo comer, adoro cozinhar e que cozinhem pra mim. Gosto muito de comer com outras pessoas que sei que apreciam a boa comida e são glutões (amigos gainers são os melhores). Nunca fui fresca com comida e desde pequena me ensinaram a comer de tudo, porque não sabemos o dia de amanhã. Então minha gastronomia natal é de comidas pesadas e bem engordativas. Embora não seja a minha preferida em termos de comidas regionais do Brasil. Aprecio tudo o que é da cozinha mineira, que é minha preferida. Mas o que eu realmente como suspirando de prazer e em grande quantidade, é batata frita. Junto com ela tá pudim de maria mole e churrasco. Mas existe realmente algo que não considero comida, mas sim uma máquina que produz prazer inesgotável que é shake e tudo que se parece com isso. O que eu sinto quando como, vai depender do meu estado de espirito. Tem dias que vivo com a cabeça voltada pra uma série de coisas e nem penso quando como. Apenas como e sinto prazer como qualquer guloso e amante de comida sente. Nem sempre comemos voltadas pro fetiche. Mas existem comidas que realmente comer: “e não te querer, é improvável, é impossível...Te ver e ter que esquecer é insuportável é dor incrível” . Quando como voltada pro fetiche, a comida cumpre o papel que todo objeto que é o feitiço do fetichista cumpre quando estamos diante dele.  E todo mundo sabe o que é, né! Não vamos expor a Vênus aos detalhes desnecessários rsrs

Obrigada pelas perguntas e espero ter respondido as suas expectativas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário