quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Liga e o Feederismo


Boa noite Feedists!

Sentindo-me pronta pra retornar as atividades do Blog, e agradeço ao Jusce por ter ficado cuidando da casa enquanto a Vênus estava fora, e espero que ele continue conosco.

Ele já postou sobre o programa, mas quero falar e trazer outra abordagem sobre. 

O Pedro Piva que é co produtor do programa há um tempo entrou em contato comigo para que eu o ajudasse a fazer uma matéria sobre o assunto. A equipe do programa que teria tentado fazer, mas não acharam personagens, pessoas para fazer a matéria. Ele conversou com algumas pessoas só blog também, mas enfim, não deu certo pra que ele conseguisse pessoas disponíveis para participar, pois ele priorizada a presença de um casal feedee e feeder. Até que o tempo passou e eu dei uma indicação de um membro do blog para que talvez desse certo a realização do programa. E deu. O programa foi ao ar ontem falando sobre o nosso fetiche.

Como é de se esperar, vários comentários sem noção na página da uol. Normalíssimo! 

Não tenho muito o que dizer, e espero que vocês possam me contar o que acharam sobre o nosso estilo de vida estar num veículo televisivo. 

Como também sobre como foi colocada a matéria pelos responsáveis do programa. Quero opiniões de Feedist e não de gente que não sabe sobre o que estão opinando como foi os comentários da galera no uol.
Quando estavam pra gravar o programa conversei muito com o Piva sobre formas de expor o assunto para a televisão. E meu maior medo era que fosse sem querer, passar algo bizarro como já estamos acostumados. Dei sugestões e ideias, mas é preciso fazer algo que seja visual pois trata-se de um programa de t.v. Mas acho que ficou bem colocado e saiu do foco da monstruosidade de imobilidade e exploração do casal como algo a ser estudado e colocado veladamente como doentes psicológicos. Mostrou o lado mesmo que o Piva priorizou desde o inicio; do fetiche, do tesão, do que dá e porque dá prazer. Gostei tam´bem que a matéria embora fale sobre fetiche e sexualidade, não foi explícito nem apelativo, achei leve e de bom gosto as abordagem, frisando o bem estar de ambos e a saúde. Enfim, gostei!  Teria algumas ressalvas a fazer sobre o que foi falado, mas tendo em visto que são pessoas que não entendem sobre o estilo de vida, é tem pouco tempo pra falar sobre um assunto deverás complexo, foi bom na média geral.  

E por fim, quero parabenizar o casal pela coragem e auto confiança de expor suas vidas, sua intimidade, seu tesão, seu estilo de vida. Acho que o Feedism agradece! Obrigada!

Aguardo opiniões de vocês sobre a matéria e sobre o que pode ou não influenciar positivamente pra nós esse programa. 

Bjos da Vênus

Nenhum comentário:

Postar um comentário