sábado, 8 de fevereiro de 2014

Foodee, Mutual, Feeder e Feedee

   



Vamos falar sobre esses tipos de feedist para entendermos que o Feedism não se fecha apenas na figura do feeder e do feedee.
Embora eu não goste de rolutar as pessoas como isso ou aquilo. Mas quando estamos entendendo um grupo de pessoas afins, vamos percebendo que existem categorias, ou sub grupos de pessoas que possuem características e comportamento similar, que se difere dos demais, mesmo tendo basicamente o mesmo interesse entre todos. Essas inclinações e desejos são naturais e não impostas como categorias que os feedist tenham que escolher. Não é assim. Cada um se comporta, sente e age conforme seus desejos internos, ou seja, como o fetiche se manifesta e de desenvolve nele. Não estou ditando regras, até porque, VALE LEMBRAR QUE NÃO FALO EM NOME DE UM GRUPO, ALGUÉM, NEM COMUNIDADE, MAS TÃO SOMENTE EXPRESSO MINHA VISÃO E OPINIÃO PARTICULAR, FRUTO DE REFLEXÕES, OBSERVAÇÕES E ESTUDOS SOBRE O ASSUNTO. Então dentro dessa observação, existem grupos de pessoas de interesses e desejos afins que eclodem em comportamentos diferentes, e desejos igualmente diferentes entre si. Vamos ver cada um deles. Lembrando que me refiro aqui a pessoas que vivem dentro do fetiche e não o tem como algo ocasional ou de curiosidade e brincadeira de fim de semana com os amigos, porque leu e achou curioso e divertido. Lembre-se para estabelecer de fato um fetiche, é preciso haver tesão, excitação sexual e erótica com algum ato. Então não é uma brincadeira e divertimento puro e simples, sem envolver consequências profundas sexuais de desejo.
 

O Foodee - o indivíduo que tem o prazer de comer ocasionalmente até atingir seu limite, mas não tem fetiche em engordar a níveis elevados. O seu prazer e excitação não está centralizado no ato de engordar, como um feedee, mas sim no prazer de comer até se sentir estufado. Geralmente não são obesos, mas a longo prazo, praticando stuffing ou bloating podem ter seus estômagos esticados e possuir uma barriga avantajada. O que é muito bonito, e motivo de orgulho em nosso mundo, por sinal. Uma barriga grande e mole é o “top” para os feedist.  Fica a dica! Tal qual é um par de seios enormes para o americano, e uma enorme bunda para os brasileiros. O foodee não é um alimentador. Ele apenas tem prazer no ato de comer grandes quantidades e sentir sua barriga crescer, porém não tem pretensões de engordar muito.

 O Mutual – É a pessoa que tanto é um foodee, mas com o diferencial que também tem prazer em alimentar e ver o outro estufando de comer. O Mutual pode engordar o outro, pois seu prazer está em comer ou fazer comer para atingir um limite, mas o cerne da sua excitação não está em engordar a grandes proporções com um feeder ou feedee, o prazer deste, está no processo geral de engorda do parceira para que ambos possam usufruir de um corpo grande e pesado, eté quanto se pude ir.  Já para o mutual, engordar é uma consequência das sessões de estufamento, mas geralmente não atingem grandes pesos.  

O Feeder – Já foi abordado sobre este, mas trago novamente para que fique de fácil compreensão a diferença entre os dois grupos acima; foodee e mutual. O Alimentador, como o nome sugere, é o que alimenta um foodee ou uma feedee. Ele tem o prazer de alimentar, porém o seu fetiche se concentra o ato de engordar o parceiro, ver seu corpo crescendo, inflando e sendo modificado com o ganho contínuo de peso. Isso é o grande diferencial entre os grupos citados. Então o parceiro ideal, sua "cara metade" dentro do universo do Feedism, é justamento o feedee, pois se completam.


Feedee - Assim como o feeder, o seu fetiche se concentra no prazer e desejo de engordar e sentir seu corpo crescendo e sendo alterado pelo ganho de peso. Ela tem orgulho do seu corpo maior e come em grandes proporções, faz dietas especiais com o objetivo de engordar e ficar maior. O que a difere de um foodee que não tem o desejo de engordar muitos como a feedee, pois o prazer de um foodee está em comer, e no feedee está em comer para engordar e desfrutar de um “super corpo”. 




Um comentário:

  1. Boa noite! Estava pesquisando sobre alguns assuntos na net sobre feederism quando dei de cara com esse blog simplesmente maravilhoso. Já estava na hora de se criar um material genuinamente brasileiro sobre esse fetiche e feito por um fetichista que nos entende e não curiosos bisbilhoteiros. Está na parabéns a equipe do blog e li todas as postagens. Muito bem escritas e detalhadas que expõe a fundo sobre o fetiche sem ser algo agressivo e apelativa. Adorei. Tomara que mais pessoas conseguiam descobrir-lo e possam ler para realmente entender que somos pessoas normais, com gostos e prazeres que não obedecem a programação mental da sociedade, das revistas, programas de televisão e de quem mais é programando por tais veículo. E principalmente, gostei muito da colocação de que o Feederism é um estilo de vida, e que foi brilhantemente sacado e é como eu vejo. Mas é apenas um fetiche, mas está em nós com um estilo de vida. Pedro

    ResponderExcluir