sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cadê as mulheres do Feedism do Brasil?

Boa noite doces e encantadores Feedists!

Estou aqui como colaboradora, no que eu puder, pois não me acho assim capacitada para escrever sobre tão rico assunto. Mas assim como muitos de nós, queremos que mais e mais pessoas a cada dia, possam ter conhecimento sobre o assunto, mas de forma coerente e esclarecida como está sendo nesse espaço. Porque de matérias toscas e equivocadas feita por pessoas que sabem nada com coisa alguma sobre o fetiche, não precisamos mais. Isso já contribuiu um bocado para que muita gente tenha uma noção aterradora sobre feedism e pegaram aversão. 

Apenas me apresentando brevemente! 

Então conversando com um grupo de pessoas , feedist, levantamos algumas colocações, que nos atentou para a realidade do nosso meio ser dominado por homens. E isso se dá com certeza por eles se aceitaram mais e não seres tão cobrados para terem formas esbeltas. Já as mulheres são as mais exigidas. E muitas delas, quando se veem dentro do fetiche, acabam por reprimir seus desejos, por serem educadas como errado. Mas muitos sentem e nem todas sabem que isso é um fetiche.

Ms voltando ao assunto que não quer calar; quantas minas por aí sentem forte excitação sexual comendo algo incrivelmente delicioso? Quantas chegaram a vontade de se masturbarem, e se reprimiram, se achando doidas e fora do senso comum? Quantas garotas sentem prazer em tocar e sentir seus corpos cheinhos e macios e se excitam com isso? Quantas delas não acham corpos mais fofinhas bonitos e almejam engordar mais e curtem o sobrepeso que passam a ir ganhando? Na verdade essa é a manifestação mais pura do fetiche. Ninguém lhe ofereceu nada mas espontaneamente ela foi sendo conduzida  por suas próprias vontades e descobriu a mina de outro. Mas ai começam os conflitos gerados por pensamentos do meio e ela acaba se reprimindo. E pior ainda se ela chegar em um meio público de internet ou confessar isso pra alguém, ferrou! Com certeza vão tratar de mostrar que isso não tem sentido algum e é maluquice. Mas elas são feedees em potencial, apenas esterando o momento certo para assumir quem é.

Existe um texto nesse blog "Um caso bem interessante" , que retrata muito bem a descoberta pelo casal do fetiche. Acredito mesmo que essa é a melhor forma de descobrirmos, pois é algo que é externado de dentro pra fora e não ao contrário. Não nos é embutido por alguém, mas sentimos e não sabemos porque sentimos. Isso é fetiche! Não existem explicações para atestar o porque que tal coisa lhe excita e dá prazer. Só sentimentos e damos vazão ou reprimimos. Se reprimimos, não deixaremos de sentir, apenas vivemos reprimidos. Ruim, né ! Qualquer tipo de repressão é horrível e acabamos for viver frustrados, querendo impor verdades que sufoquem o que estamos reprimindo. 

Como não tenho muito talento para escrever sobre assuntos complexos e análises sobre o nosso fetiche, vou fazer o que eu sei, que é falar sobre mim.

No começo não sabia que era um fetiche, apenas sentia prazer em certas coisas e depois esse prazer foi tomando outra direção; a sexual. E somente depois de bastante tempo é que foi ler sobre o assunto e vi que não era a única no mundo. Então ciente de que é um fetiche e com suas diferentes categorias, então vejo-me como uma Mutual. Na verdade acho definições sempre bastante incompletas e valhas. Por isso não gosto muito delas. Mas se eu gosto de comer e oferecer comida, me qualifico como mutual.   Mas olhando pra trás, vejo que as coisas começaram primeiro com o meu gosto de achar mais bonitas as gordinhas e querer ter coxas grandes. braços grossos, rosto cheio. Não queria ser magra. Mas quando comecei a comer pra ganhar peso, e vi meu corpo ganhando mais forma, fui gostando. Então comer e saber que isso estaria contribuindo pro meu ganho de peso, me deixava excitava e empolgada. Eu me achava bem estranha, mas era algo que só a mim dizia respeito. Não devia satisfação a ninguém então, que se dane! Mas com o tempo, conheci uma pessoa na internet que me mostrou que eu não era "a estranha" e que havia muito blog, material e até uma comunidade sobre isso. Claro todos americanos! Mas o que me interessava era conhecer sobre o assunto e me achei lá. 
Então criar um espaço em português sobre isso, acredito que ajudará mais pessoas a se encontrarem também como eu me encontrei e pra quem simpatiza, conhecerá o feedism como ele é e todas as suas nuances e não como algo grotesco.

Vou trazer algumas histórias de pessoas que conheci desse meio pra vocês! 

Abraços  

.

Alguém quer dividir essa mesa de delícias comigo e comer até não aguentar mais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário