terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mutual Gainers



A via de mão dupla!


Quero destinar esse texto a todos os Mutual Gainers e em especial a um grande amigo que gosto muito!


Particularmente acredito que dentro do Feedism, o Mutual seja dentre os praticantes os mais versáteis e diversificados, que tem um leque maior de meios para curtir o fetiche e portanto ser feliz como fetichista. Porque eles apreciam os dois lados da moeda; tanto gostam de ser alimentados, como gostam de alimentar.

Quem já ouviu falar que ninguém nunca quer engordar sozinho? Pois é! Pra algumas pessoas quando se tem companhia numa mesa repleta de comida e poder compartilhar todas aquelas delícias com outro, e que é algo que tanto te dá prazer, é muito mais divertido e interessante.
Embora eu não seja Mutual, adoro sair com meus amigos que também apreciam a boa comida e incentiva-los a comer e ser incentivada também. Tenho alguns amigos glutões que quando estamos passando tempos juntos, engordamos juntos, pois um incentiva a gula do outro. Então vamos comendo, nos divertindo e conversamos, nem percebemos a quantidade de comida que comemos. Gosto de fazer comidas mais caprichadas para termos prazer juntos saboreando uma refeição deliciosa ou mesmo petiscos, sobremesas e lanches. Cozinho com prazer e procuro oferecer o que ambos gostam. 


Então imagino que deva ser extremamente prazeroso dividir uma mesa de comilanças com nosso parceiro ou mesmo uma troca de lugar na cadeira mágica do force feeding.
Para os Mutual Gainers o prazer maior no fetiche pode estar em direções multilaterais. Diferente do foodee que apenas se concentra em comer ocasionalmente até atinguir seu limite e obter satisfação com isso, o Mutual pode sentir prazer em alimentar e ver o corpo do outro inflando e crescendo, como um feeder. Porém ele também pode ter satisfação em comer como um foodee, e ter prazer associado em se ver crescendo e engordando como um feedee, pois curtem corpos volumosos também.

Todavia, acredito que, o que o difere tanto do feedee como do feeder é que para essa dupla, a concentração única é todo o processo de engordar e a atenção especial com a alimentação em grandes proporções é contínua como um programa de dieta (so que essa é para engordar) e não ocasional como em sessões de force feeding ou estufamento, que os Mutual Gainers fazem com maior frequência quando tem oportunidade. O direcionamento do casal feeder e feedee é engordar e desfrutar de um corpo grande e pesado, pelo menos acima de 130 quilos. Já os Mutual podem gostar de engordar, mas não tem tanto concentração em atingir um nível muito elevado corporal, pois justamente eu vejo que sua maior excitação está no ato de “comer como se não houvesse amanhã” junto com seu parceiro, vê-lo ganhar VOLUME momentâneo pelo ato de, INFLAR E ESTUFAR suas barrigas e se sentir preenchido e ter sua gula saciada. E toda essa brincadeira é via de mão dupla; tanto vai pra lá, como vem pra cá. Ele tanto gosta de sentir essa sensação, como de ver e contribuir, alimentando o parceiro para se atingir essa satisfação e vê-los inflando de tanto comer. E aí, o processo de engordar pode ser uma consequência mas não o cerne do prazer.  


O que faz do Mutual um parceiro compatível e diversificado dentro do Feedism com vários outros tipos de Feedists por exemplo, se encaixando com outros Mutual Gainers, Foodees e  ocasionalmente com Feeders e Feedees. O que é ótimo dentro de um universo de afins tão escassos como é o nosso. Para achar outro feedist no mundo real a um ponto de rolar de fato algo real, como dizia minha avó; só com reza braba mesmo! Mas aos poucos vamos quebrando essa “distância” e nos aproximando mais uns dos outros! É o meu ardente desejo! Pois é horrível viver com um fetiche e não ter com quem compartilha-lo de forma mais íntima e real, precisando ficar preso a convívios virtuais. Para muitos, isso basta, mas para quem está acostumado com relacionamentos dentro do mundo real, nunca será o suficiente e satisfatório. Tem pessoas que são acostumadas ao isolamento e a distância e  conseguem lidar melhor com essa realidade virtual. Mas para outros que necessitam ver, sentir, ouvir, tocar, cheirar, provar do outro, aí realmente é frustrante relações apenas virtuais. Até porque vamos refletir que nosso fetiche é extremamente sensitivo. Nossos sentidos são estimulados, aguçados e vai chegar um momento que a necessidade de estarmos pessoalmente com o outro, vai gritar dentro de nós.


Então sendo suscita acho que meu amigo Mutual definiria a si mesmo de forma reta e objetiva como alguém que gosta de se estufar e estufar o outro! Simples assim! Ver o outro comendo e comendo até sua barriga começar a inflar como um balão, apreciando o outro tendo prazer com aquilo, é uma das maiores tentações ao erotismo dos Mutual, e dos Feeders também, diga-se de passagem!  E ao Mutual, o contrário também é igualmente excitante.


    





Nenhum comentário:

Postar um comentário