sábado, 8 de fevereiro de 2014

Stuffing e Force Feeding




                                          


Imagine uma mesa cheia de suas comidas favoritas; batata frita, lasanha, pizza, hambúrgueres fumegantes saindo do McDonalds, uma porção inteira só sua de camarão empanado, salgadinhos, coxinhas, empadas... humm! “Realiza Carolina”; uma cama cheia de suas guloseimas preferidas; chocolates, pudins, mouse, pavê, sorvete regado com caldas a sua escolha... Tudo isso te convidando a come-las até passar mal, sem medo de se feliz e  nem culpa? Sim! Isso mesmo. Aquela torta de chocolate com recheio de cocada mole, um prato recheado de nhá benta, ou aquele pudim de maria mole que você só come no natal porque sua tia leva pra ceia! Tudo a sua escolha carinhosamente e devotadamente preparado e servido só pra você como uma oferenda sagrada a uma divindade perfeita da gula e luxúria que é você. E a cada gemido de prazer dado ao saborear cada pedaço dessas delícias, a temperatura do termômetro do erotismo e excitação sexual aumenta tanto para quem fez a oferenda, como para quem recebeu todo esse banquete tentador e sedutor.

Cenário perfeito para uma sessão de estufamento, ou seja, comer sem limites até onde seu corpo aguentar, como se não houvesse amanhã, gulosamente, com vontade e prazer a cada mordida, sentindo esse prazer invadir seus sentidos e tomar conta das suas sensações corporais, sem neuras, traumas de que vai engordar, nem culpa por estar comendo demais. E esse momento tanto pode ser feito em dupla, onde duas pessoas irão comer até estufar que é o stuffing (nome em inglês para a prática) ou ser diretamente alimentado à boca por quem serviu a mesa que seria a alimentação forçada – force feeding que de forçada não tem nada. Sendo que na alimentação forçada, só uma pessoa come, a que está sendo alimentada, já o stuffing pode ser feito em conjunto com mais pessoas se refestelando da mesa repleta de manjar dos deuses.

Apenas um detalhe a colocar. Quem está realmente empenhado em engordar comendo cada vez mais, a alimentação forçada se torna um estímulo para o excesso na alimentação. Por mais que ele ache que não aguenta comer tudo, terá uma pessoa levando comida a sua boca pacientemente, o incentivando a comer até o seu limite, pois é o seu desejo atingi-lo. Mas nem sempre na alimentação forçada se precisa chegar até o limite, quando a força motriz dela é causar erotismo e excitação a uma noite de prazer, não há a necessidade do empenho de comer até prostrar-se, ou como minha avó dizia; “comer tanto que chega a ficar triste”. 

Se nas relações convencionais dizem que o sexo começa no beijo, o nosso começa com a comida. Pois é onde começa a excitação sexual tanto para quem alimenta ou observa, como para quem está sendo alimentado e/ou comendo. Ver a barriga crescendo e crescendo, sendo preenchida de comida é o que faz o corpo de muitos fetichistas pulsar e pulsar cada vez mais de desejo.  Pense só em seu parceiro com brigadeiro de colher nas mãos e enfiando os dedos dentro do pote, enchendo-os com o doce e levando-os a boca, lambendo e chupando os dedos, passando a língua nos lábios lambuzados, enquanto olha sensualmente pra você? Te deu vontade? Pois é. Bem vindo ao clube!

Pra terminar, queria frisar em letras vermelhas e caixa alta se possível que na alimentação forçada, não existe de fato a obrigação e ninguém é forçado na verdade estar ali. Dentro da prática, que se assemelha a uma bondage dentro do BDSM, a pessoa PODE OU NÃO, ser amarrada numa cadeira (embora a maioria prefira permanecer amarrado) e seu alimentador vai dando de comer a pessoa, até o seu limite, quando irá ocorrer um estufamento (stuffing) do abdômen.



Uma variação de estufamento, é o bloating. Que é a ingestão de líquidos; sucos, refrigerantes, água, vitaminas, ou outro tipo de bebida. A prática é mais dada a quem gosta de ver a dilatação da barriga de forma mais rápida. Segundo minhas observações, quem gosta de fazer o bloating sente excitação em ver suas (ou de seus parceiros) barrigas inflando e a sensação de gravidez, pois existem muitos feedist que tem fetiche também por grávidas. Outra questão é que existem pessoas que estão em franco processo de engordar e para isso, eles usam o bloating com a ideia de dilatar de forma rápida o tamanho de seus estômagos para poder posteriormente comer mais. Como também tem as que sentem prazer em inflar sua barriga, mas não querem engordar, e fazem o bloating com esse objetivo,geralmente com alguma bebida sem ou pouco calórica; como água ou suco.







Aqui vai um vídeo para ilustrar o que é a prática:



O vídeo é de um colaborador do blog que tem um canal no Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário