sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu Feeder Preferido


Boa Noite doces e encantadores Feedist!

Como sabem sou uma Mutual, mas tenho esperanças ainda de encontrar o feeder certo para mim. Mas atenção meninos, isso não é um anúncio de coluna sentimental. Apenas quero colocar aqui, o que muitas feedees esperam como um feeder seja e faça. Talvez isso possa ser um manual que diga aos mais novinhos no ramo, o que agradaria sua ou seu feedee. 

Acredito que todo homem que tem em si o instinto e tendência a ser um feeder, tem também forte traço de personalidade para ser um cuidador e provedor. O feeder é o cara que estimula uma feedee a se alimentar para engordar. O perfil de um feeder já está detalhado em outros textos nesse blog. Por ter um instinto de proteger e prover; típico do instinto masculino, o feeder tem isso muito aflorado. Ele precisa sentir que está de alguma forma provendo sua parceira e cuidando dela com todo o carinho que se pode dispensar. O prazer de um feeder é justamente fazer todo o possível para deixar sua feedee feliz com o que lhe dá muito prazer que é comer bem e ter sua libido estimulada sempre dentro do fetiche, pois a mola que impulsiona a libido de ambos é justamente o fetiche que compartilham. 

E se todo feeder tem traços de cuidador a feedee tem de ser cuidada. Ter alguém que se preocupe com sua saúde, com seu bem estar, com sua alegria e, como o processo de engordar e como isso está afetando o seu dia a dia. Feeder descuidado, egoísta, desatento as necessidade da feedee, que não a respeita em suas vontades, que só se preocupa com números marcados na balança e na fita métrica para que seu tesão aumente a cada dia, e em nenhum momento discute com sua parceira se ela está satisfeita, se está feliz e se sentindo bem fisicamente e psicologicamente, tem muito o que aprender ainda. 

E uma coisa muito importante vocês precisam tomar ciência...

Saber que engordar dentro de nossa sociedade não é tarefa fácil e muito menos aceita dentro do meio que qualquer pessoa viva. Seremos pressionadas sempre, todos os dias a emagrecer, criticadas e atacadas porque estamos engordando e não paramos de engordar. Vamos ser alvo de olhares atravessados, cochichos, especulações, suspiros de piedade e todo tipo de piadas possível. E isso dentro da nossa própria família. Porque pras pessoas em geral, quem tem uma boa cabeça, queremos mais é que se danem. Todavia dentro do trabalho que oferece nosso sustento e nossos familiares aí é mais fácil de sermos afetados. E daí é um pulo para entrarmos num conflito grande, entre ceder a nossa vontade e desejo, ou o que nossa família, amigos e parentes nos pressionam. Porque não esqueçam que vivemos sem poder compartilhar nosso fetiche com as demais pessoas, pois elas simplesmente não entenderiam. Nossos pais por exemplo, iam querer nos internar, e no mínimo, nos enviar a um psicólogo. A nossa realidade é uma só. Não temos com quem compartilhar nosso fetiche e aos que engordam por conta dele, são os mais frágeis ao ataque brutal da sociedade que não aceita corpos pesados, quando os vêem como aberrações. Então, cabe ao feeder ficar atento a essa possibilidade e estar preparado para dar um suporte a sua companheira. Assim como aceitar seja lá qual for sua decisão em continuar engordando ou não. Ela poderá não aguentar a pressão e não querer engordar mais. Cabe a você entender sua posição e apoia-la, pois entenda que você não tem que enfrentar as mesmas coisas que ela. 

Feeder que tem vergonha de andar e assumir sua ou seu Feedee...

Por favor, né! Se joga na frente de um trem. Você não serve pra ser um feeder, alias não é! Ter vergonha do corpo obeso do seu companheiro é tão ridículo e um contrassenso que nem dá pra acreditar que tem gente que se diz feeder e vive nessa. Mas há! 

O que eu não entendo é como se pode ter vergonha do peso do seu parceiro, se você o estimula a justamente engordar? Se o corpo grande lhe dá tanto desejo e prazer? Estimula tanto sua libido e sua sexualidade? Todos os feeder de verdade DO MUNDO INTEIRO acham simplesmente lindos corpos obesos e de grandes barrigas, fofos, cheio de dobrinhas de gordura e banhas macias. Ter vergonha do seu companheiro pelo seu corpo, é o mesmo que ter vergonha de si mesmo, pois ele é tudo o que você ama e admira no outro. Uma pergunta pra quem é assim.... Será que você se entende? Porque eu não entendo! Feeder que é Feeder sai "na rua, na chuva e na fazenda" com sua Feedee e tem orgulho de exibir seu corpanzil por aí! Porque o nosso padrão de beleza é justamente esse. Então pra nós é a coisa mais sexy e linda do mundo. 

Feeder e questões financeiras...

Afinal ele é o alimentador então por isso precisa sempre fornecer os alimentos? Os feeder sentem alegria em sim ter possibilidade de fornecer os alimentos. Mas as despesas disso, que não são baratas, podem e devem ao meu ver, ser divididas e cair pro lado que mais tem condições financeiras no momento. A feefee poder levar o que mais gosta de comer por exemplo e ele ocupa o papel de alimenta-la. Isso não tirará dele, a posição de alimentador. Mas é certo que todo feeder tem prazer em comprar, escolher, ou mesmo fazer cozinhando o que seu parceiro gosta. Isso pra muitos é tão excitante quanto o ato de alimentar. Para ele é como um presente, uma oferenda que deve ser confeccionada, escolhida e preparada com todo esmero possível. Eles curtem todo o processo do "alimentismo"; desde a escolha, compra, ou o cozimento das comidas e delícias para ela ou ele. Eles gostam de planejar sessões de stuffing onde há toda uma lista das comidas favoritas do feedee e escolhem as que querem para aquele dia e pensam no prazer que ela sentirá comendo tudo o que mais gosta. Curtem preparar a mesa, servi-la, levar comida a boca e ver a mágica acontecendo; suas barrigas ficando maiores e maiores, inflando como um balão e com isso engordando cada vez mais. As preliminares do sexo já começa nas escolhas das comidas, preparado da mesa, admirar sua companheira se refestelando com tudo o que você escolheu e preparou com todo carinho e atenção, vê-la crescendo, comendo como uma gulosa e se lambuzando com a comida, inflando como um balão e depois o desfecho final que já sabemos qual é.     
  
E isso me faz pensar o seguinte. Os Feeder não são obrigados a saberem cozinhar, mas cá entre nós. Se não sabem, é algo que deveriam aprender e mais rápido possível. Nada é mais agradável e erótico pra nós do que ver nosso parceiro cozinhando especialmente pra nós. Oh Delícia! E ser servidas na cama, então? hum! Uma coisa minha...mas eu acho muito mais sensual fazer tudo na cama, do que comer e ser alimentada numa mesa. Uma cama cheia de doces e delicias irresistíveis servida para você, não tem nada que pague! 

Então se vocês não sabem cozinhar, aprendam! Vão ganhar muitos pontos com isso!

Entendendo uma feedee...

Sabemos que assim como a maioria dos feeders são homens, a maioria das feedees são mulheres. Embora como já foi colocado aqui, existem ambos os sexos em tais papeis. Mas pegando pela maioria, as feedees mulheres tem muito em comum, assim como os feeders também tem. Toda feedee gosta de ter atenção e ser servida e mimada. Gosta de ser elogiada, estimuladas sempre, seja afetivamente ou sexualmente. Ela é gulosa, sensível e tem seus sentidos aguçados; tato e paladar principalmente. Como ela vive sob pressão, seu feeder tem que ser o contra peso ao massacre que ela receberá de todo o resto. Só ele a entende e é com quem ela compartilha o seu fetiche e seus desejos. E a recíproca é verdadeira. Ela também passa a ser com quem ele vive o fetiche, com quem o compartilha e o explora. Até porque, ao contrário das relações convencionais, em nosso meio não há muita concorrência real, principalmente para as feedee. Olha que coisa boa, meninas! Não precisamos colocar cerca de arame farpado em volto dos nossos feeders quando eles não estiverem do nosso lado, porque achar outra feedee é mais difícil do que achar político honesto em Brasília. Já ao contrário, não é tão difícil assim. Basta zapear em alguns grupos, blogs e comunidades Feedist que achamos algum perto de casa. Porque a realidade é que existem mais homens dentro disso, do que mulheres. Feedee dispostas e que tem prazer em engordar, são mais raras ainda. Então sabendo isso, entendam que as feedee são o último biscoito recheado do pacote, a última gota de água do cantil no deserto, a última batata frita da porção. Então se acham mesmo peças valiosas e raras disputadas a tapas, socos e pontapés. E por isso mesmo, podemos escolher e não aguentar nada de ninguém. 

Algumas feedee tem uma certa tendência a ter baixo estima. Claro que isso não é regra e muitas são bem resolvidas. Mas outras tentam passar que são bem resolvidas como uma forma de se protegerem do meio. Mas imaginem quem sempre foi gordinha e já sofreu muita zuação na vida por isso? Já tentou se encaixar para ser mais aceita emagrecendo e não conseguia? Mas a boa nova no mundo Feedist é que passamos de rejeitadas e ridicularizas para deusas de corpos admiráveis. Não nos cabe mais a síndrome da coitada gorda e rejeitada pelos bonitões da vida. Nós podemos escolher! E não esperar sobras de festas depois das três da madrugada. O que tenho pra falar é; ACORDEM! E fiquem atentas aos falsos Fat Apreciator que tem aos montes. 

E quem são os falsos e embusteiros? 

São babacas que circulam no meio das gordinhas, principalmente em grupos e chats. São caras ruins de tudo que não conseguem arrumar mulher e acham que somos alvos fáceis porque somos carentes e rejeitadas pela maioria. Nos vêem como "a comidinha fácil" já que não conseguem pegar ninguém. E porque não conseguem? Porque são uns idiotas sem conteúdo, charme, encanto e nada com coisa alguma. E como não conseguem pegar as "boas e gostosas", vão procurar alvos mais fáceis e disponíveis que na cabeça tosca deles, são as gordinhas. Então eles se mascaram de apreciadores e admiradores das fofinhas, que somos o máximo, mais fogosas, alegres, divertidas, carinhosas, e bla bla bla! Usam, comem e depois descartam. Ridículos. Mas infelizmente muitas caem nessa! Então cuidado!     

Outros embusteiros são os que se passam por Feeder...

Primeiro sinal.... se comportam como se nós fôssemos desesperadas por comida, mortas de fome, que basta uma proposta de "vou te dar muita comida" pra nós caímos na rede! Toscos!  Sexo em troca de comida! Acreditem que eu já encontrei palhaços assim! Falar que é um feeder é muito fácil. Qualquer um que leu um pouco sobre o fetiche pode falar que é, mas ser de fato é que são outros quinhentos. Então nós precisamos ficar atentas para não cair nas redes de cretinos aproveitadores, procurando sexo fácil, falando o que acham que queremos ouvir.  A primeira coisa nisso tudo é que um feeder mesmo não te faz propostas sexuais assim, porque pra ele mais exitante do que falar de sexo, é falar sobre comida, sobre suas preferencias, sobre o quanto você gosta ou quer engordar, como você gostaria de ser alimentada, expor seus talentos como feeder, saber como é seu corpo, onde quer crescer mais, etc, etc. Todo esse papo pra ele, é dez mil vezes mais excitante do que querer saber qual seu posição preferida e do que você gosta ou não gosta, faz ou não faz na hora do "vamo vê". Um feeder não aborda uma feedee dessa maneira. Então se ele está interessado em conversas sexuais e te propõe ou induz a um sexozinho virtual, antes de criar uma intimidade com relação a comida e alimentação. Descarte-o. Ele é um falso feeder, porque a excitação de um verdadeiro feeder,  vem justamente depois de todo esse assunto referente ao fetiche em si. Senão ele não seria fetichista, não é mesmo?  Então fiquem espertas!

Outra coisa que me incomoda muito é que muitas pessoas veem as alimentadas como mulheres que fazem de tudo para ser fartamente fornecida de comida. São interesseiras e "se vendem" por uma mesa de stuffing. Gostam de se exibirem pra envolver os reais fat apreciator pra ganhar dinheiro ou presentes. De fato, esse comportamento existe no meio, mas não deve ser visto como um esteriótipo. E entendam que aproveitadores existem em todos os meios e veículos, onde haja seres humanos. 
Muitas gostam sim de se exibirem, mas não pra atrair quem as faça favores e lhe dê dinheiro, mas porque simplesmente gostamos de mostrar  nossos corpos que pra nós são lindos, motivo de orgulho quando vamos avançando em nossas metas e gostamos de ser elogiadas e admiradas por isso. 

Como é meu Feeder preferido? 

Pra mim ele precisa ser cuidadoso, zeloso, preocupado, atencioso e que viva de fato o fetiche como um estilo de vida. Isso o conduzirá a buscar formas seguras de engordar, e não só traçar meios de engordar mais rápido pra o seu bel prazer. Saber como resolver adversidade no meio do caminho, estar atento a saúde da feedee, mudar estratégias, estar sempre interessado como sua feedee está se sentindo ao passo que engorda mais. Ter orgulho e prazer na transformação dela. Ser participativo sempre e fazer questão que sua feedee seja o agente que decide até onde quer ir em seu crescimento. Que se coloque como um estimulador, mas não controlador e inquisidor. Que exija X ou Y de peso. Ele não tem esse direito e nem é seu papel. Um Feeder tem que ter preocupação com a alegria e felicidade da feedee, porque entende que se ela deixou de ser feliz dentro do fetiche, algo acabou pra ela e ambos devem conversar para ver o que precisa ser revisto e mudado. E ele deve aceitar isso. O feeder dos meus sonhos é um excelente cozinheiro e tem prazer e é uma de suas alegrias cozinhar delícias para sua feedee. Procurar receitas que possa enovar o cardápio e estimular mais o apetite dela, dentro de suas preferencias alimentares; "O que eu posso fazer de diferente hoje que seria maravilhoso para o seu apetite e faria ela crescer mais?". Servi-la como uma rainha, e admira-la enquanto come. E obvio, ser um excelente amante na cama, embora pra nós, o sexo é um completamento para o todo e não o objetivo primordial.



Acho que de sonhos e fantasias é o que mais vivemos não é mesmo? Porque a nossa realidade é dura e na prática é muito difícil achar outro feedist de verdade e não curiosos. Mais ainda é achar quem realmente valha a pena dividir e usufruir juntos desse estilo de vida chamado Feedism. 

Bons e doces sonhos Feedists!   




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cuidado com a alimentação Feedees


O que nos ajuda a engordar é a quantidade de calorias que colocamos pra dentro e o quanto queimamos. Se ingerimos muitas calorias e não queimamos o proporcional a calorias diárias, acabamos engordando. A velocidade com que engordamos, vai depender do metabolismo de cada um, hereditariedade, predisposição corporal. Então com isso em mente, podemos escolher alimentos como frutas e legumes que contém um número bom de calorias e comer muito disso. O que não podemos e abandonar nutrientes que ajudam nosso corpo a funcionar bem.



As duas frutas mais calóricas da lista acima é banana e manga. A uva é uma boa opção se comermos em grande quantidade.  Aproveitem!




Opções de frutas mais calóricas: 

Açaí: 247 calorias
Manga pequena: 64 calorias
Abacate: 177 calorias
Coco: 266 calorias
Banana média a grande: 111

Gosto de opções de vitaminas de abacate ou banana, acrescentada com aveia, farinha lácta ou neston que aumentam ainda mais as calorias e vitaminas que nos faz bem. Ou seja, unimos o útil ao agradável! 

E pra fechar por hoje




Feedism e BDSM

O que esses dois teriam de comum?





Já vi em alguns lugares se fazer associações entre práticas S/M – Sado Masoquistas e Feederism. E pra alguns,  algumas práticas feedist podem ser consideradas BDSM. Mas vamos analisar os dois lados e ver se realmente tem a ver e o Feedism pode ser encaixado como uma modalidade de BDSM.

O que é BDSM?

É também considerado um estilo de vida, assim como o Feedism, onde no caso do BDSM há um conjunto de práticas bem extensas que são consideradas dentro do S/M. Assim como o Feedism, o BDSM é mal visto e mal interpretado e seus adeptos são alvos de discriminação muitas vezes, e a grande maioria não se revelam como integrantes do estilo de vida, assim como nós.

 Com o livro (horrível por sinal e criticado pelos BDSM, inclusive); “Cinquenta tons de cinza”, algumas práticas ficaram mais conhecidas e choveu curiosos nas salas de chat sobre Sado e mulheres com fantasias de ser uma Anastácia da vida. Como sempre o povo é atraído pelo modismo. Como sou BDSM e frequento salas de bate papo entre os S/M, atualmente há muitos curiosos e aumentou mais, com a grande repercussão que aconteceu com o livro citado. O que irrita os BDSM mais antigos e que entendem a prática como ela é. O livro passou uma ideia de que tais comportamentos sádicos era um desvio psicológico e passível de tratamento, reflexos de traumas adquiridos na infância e juventude, mas que o protagonista precisava se libertar disso, como se fosse uma doença. E eis que surge a salvadora que irá libertar o amado de tais comportamentos doentios.  O que pra nós, BDSM, é completamente inaceitável. E o livro contribuiu mais para que leigos achem que os sádicos são doentes e precisam de tratamento. Porque as pessoas entendem sadismo como algo que os remetem a Serial Killer e psicopatas. O que não tem nada a ver. Mas o que é realmente BDSM?

É dito como um fetiche, mas pra mim é um conjunto de práticas S/M que lhe conduz a um estilo de vida, assim como o feedism. O termo fetiche é inadequado, porque Fetiche nos remete a apenas uma prática, como o fetiche por pés, seios, grávidas, pessoas idosas, imagens, etc.

 Mas porque um não pode ser associado ao outro?

Para que se estabeleça uma prática BDSM é preciso haver sempre uma relação entre duas partes: um submisso e masoquista e um dominador e sádico. Sem o jogo de sadismo e masoquismo – dominação e submissão, não há S/M (abreviação de sadismo e masoquismo) o termo BDSM só surgiu por volta da década de 90, com grupos de discussões na net sobre as práticas e passou-se a usar o acrônimo que abrange e sintetiza as práticas BONDAGE, DISCIPLINA, DOMINAÇÃO, SUBMISSÃO E MASOQUISMO.  Não há tortura (como se entende leigamente) dentro das práticas e tudo o que ocorre é inteiramente consensual. Existe uma regra de ouro entre os BDSM chamada SSC – são, seguro e consensual. Ou seja, um só bate ou usa de força e dominação, porque o outro tem prazer em apanhar e ser dominado. Cada um com o que lhe dá prazer, certo? Seja como for e suas variações de práticas, tudo no BDSM envolve fantasias de submissão e dominação, masoquismo e sadismo.

Quando eu tive contato com Feedism, mesmo sem ler nada a respeito, nem saber sobre termos, definições, sem saber o que era um feeder, feedee, foodee. Eu entendia primeiramente que era um fetiche, pelo meu conhecimento anterior. E tentava entender os comportamentos dentro do que me era familiar; o S/M. Mas não se encaixava. Levei até o assunto pra amigos experientes dentro do BDSM. E nenhum deles conhecia o comportamento (no caso o comportamento típico de um feeder e uma feedee). Eu não conseguia encaixar porque não havia nenhum traço de sadismo nem masoquismo. Não havia dominação psicológica nem física. E mesmo sabendo que existe dentro do BDSM uma prática embora pouco usada, que envolve comida e alimentação forçada. Esta é uma prática disciplinar e dentro de suas variações há a ingestão de comidas desagradáveis para quem está sendo disciplinado, ou privação, ou forçar a comer mesmo que o outro não aguente mais, como um ato de controle e dominação. É uma forma de punição que se entende como disciplina feito pelos Dommes aos seus servos/submissos. Mas como falei, é algo muito raramente usado e o cerne do ato tem a ver com o prazer de ser dominado, controlado e disciplinado pelo seu dono, e não com a comida em si e prazer em comer e ser alimentado, como é o nosso caso. Então por nenhum ângulo os dois estilos de vida se encaixam nesse tocante.

Porém mais a frente, quando passei a ler, interagir e descobrir tecnicamente sobre o Feederism, achei pontos que PODERIAM converger, digamos assim. Não referente a sadismo e masoquismo, mas a controle e dominação psicológica. Fato, infelizmente, digo infelizmente porque é um tipo de comportamento que eu considero um desvio dentro do feedism. Há feeders que tem personalidade controladora e dominadora. Isso não é do feedism em si, mas traços de personalidade que observamos em algumas pessoas ligadas ao fetiche. Eles querem conduzir seu parceiro a metas que eles estipulam, tabela de alimentação, e tudo é controlado todos os dias. O peso, as medidas, o horário das refeições, a quantidade das refeições, stuffing, force feeding (e não duvido que haja casos onde se é induzido mesmo sem a vontade do outro). E a grande maioria desses de mesmo perfil, desejam ter o controle total de seu parceiro, fazendo com que se atinjam níveis tão altos de obesidade que a pessoa não consiga mais fazer suas tarefas diárias mais simples. Há uma personalidade controladora, egoísta e dominadora de um lado. E do outro uma submissa, passiva e frágil psicologicamente. Ela é envolvida pelo poder de persuasão, e cede a tudo o que o outro a induz fazer. E não percebe que está tendo sua vida inteira controlada por outra pessoa mediante os desejos e caprichos que não são dela. A personalidade dominadora e controladora do outro sufocou a voz do “parceiro e faz com que, o que ela deseja e pense fique em segundo plano, ou em plano algum. As maiores candidatas a isso, são pessoas que sonham em serem cuidadas, ter atenção 24 horas, ter alguém de personalidade forte ao seu lado que diga o que elas precisem fazer e como fazer. São pessoas de personalidade submissa na vida e que se sentem bem em serem controladas e mandadas. O que isso não é via de regra aos submissos dentro do BDSM. Geralmente as pessoas tem fantasias de submissão sexual e servidão, mas na vida são pessoas de personalidade forte e confiantes. Uma coisa são fantasias de submissão e dominação e outro bem diferente é sermos na vida cotidiana. 

Mas o  bônus da felicidade, talvez, para quem é submisso na vida e aceita que outro o controle totalmente, é se sentirem servidas e cuidadas, ter um protetor, um zelador e cuidador. Mas esse tão amoroso cuidador que pode parecer doce e encantador, na verdade tem tendências egoístas e coloca a si mesmo como prioridade. O que ele quer é satisfazer seu objetivo e não o que ambos querem.  Então não existe parceria. Todos os comportamentos que pude observar, ele induz o outro a fazer tudo o que quer pelo bem da relação, pelo amor de ambos, “faça por nós, por mim, pelo nosso amor”. E a outra cede feliz da vida, afinal é seu cuidador quem pede. E pode haver prazer e felicidade nisso, mas é induzido pelo poder de persuasão e sedução e não natural que é do próprio fetiche. E muito provavelmente se a relação acabar, acaba também o fetiche e ela fará de tudo para emagrecer, se não se sentir culpada e se odiar ou odiar o outro por a fez engordar tanto. E eu posso ser radical, mas vejo que existe apenas um fetichista aí. O outro cede não pelo prazer do fetiche, mas pela relação que se estabeleceu. Ela (ele) não tem prazer no ato de engordar e fazer stuffings. Ela tem prazer em dá prazer ao outro, em satisfazer as vontades do outro e seu estímulo é a alegria e satisfação do outro e não seu. Então se a felicidade não é por ela, mas pelo outro, não existe dentro dela, o real fetiche despertado.  

Há dominação, controle, e submissão, mas é um tipo que não se enquadra dentro do BDSM. E com um tempo entendi isso. E vi que não havia convergência.

Porém ai sim, há um tipo de dominação e controle que se encaixa no BDSM e acho que é o único ponto de convergência entre os dois. A dominação e controle sexual infringido a outro. Mas no nosso caso, essa dominação é alcançada  pelo peso corporal durante o ato sexual. Existem feedists que sentem muito prazer e fantasiam ser comprimidos na cama, em ter alguém de grande peso sobre ele (ela) , o esmagando, sufocando e dominando. Um domina e o outro é dominado num jogo de prazer erótico. Pronto; damos as mãos ao BDMS. Porque existem práticas de sufocamento e compressão, chamado de facesitting e trample no S/M, onde o prazer está em sentir o peso do outro quando este, senta no rosto no parceiro provocando sufocamento (facesitting). Ou sentir-se esmagado sendo pisado pelo dominador (trample).  E assim como muitos BDSM que curtem ser imprensados, esmagados e ter seu fôlego tirado, muitos feedists também curtem, embora os mecanismos para isso sejam diferentes. Mas daí vem muitas vezes, a causa que levam alguns Feedists quererem atingir grandes proporções corporais. Para usufruírem de corpos pesados e volumosos na hora do sexo.  


Algumas pessoas acham que o force feeding pode ser considerado um tipo de prática BDSM. Bom aí é uma questão interpretativa pelo visual apenas, mas não pelos elementos envolvidos na prática em si. Porque toda prática BDSM deve haver o essencial; o prazer no sadismo de uma parte e e no masoquismo de outra. Dentro de uma relação de dominação e comando por um, e, subserviência total pelo outro. O force feeding dentro do Feederism não tem a ver com isso. Mas sim o prazer pelo ato de comer, alimentar e ser alimentado pelo outro. Acredito que o uso opcional de bondage seja um mero elemento adicional que pode caracterizar uma fantasia apenas, mas a essência motriz entre os participantes do ato que caracterizaria uma real prática BDSM, não existe.  Da mesma forma o contrário; dois praticantes do BDSM lançando mão de um force feeding com Bondage. Se quem alimenta não é de fato um feeder, e quem está sendo alimentada não é nem um foodee nem um feedee, não haverá o prazer erótico pelo ato de comer e servir o alimento, logo não é uma prática Feedist. 





Então pra finalizar...

O BDSM é um estilo de vida, e o Feedism é outro que não tem pontos de ligação, salvo o levantado acima, que embora o efeito seja quase o mesmo, os meios são outros. O que faz os dois fetiches serem distintos e independentes. Nada a ver um com outro! Não precisamos nos enquadrar como BDSM e nem o contrário. Somos grupos distintos. Fetichistas e adeptos de um estilo de vida sim, mas completamente diferentes uns dos outros.  


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As obras de Botero

O pintor e escultor colombiano Fernando Botero é sem dúvida um dos maiores pintores contemporâneos de seu país que retratou em sua obra a violência e massacres na Colômbia, crítica, denuncia, sátira e um toque de sensualidade e erotismo em muitas de suas pinturas. Mas o que ficou como marca peculiar e singular em seu estilo é a presença de personagens sempre obesos e volumosos. Muito se analisa, interpreta e há visões diferentes sobre o porquê da caraterização de figuras sempre corpulentas. Mas não é minha pretensão levantar nada nem especular sobre esse maravilhoso artista. Até porque minha praia é literatura e não artes plásticas. Mas como veio a tona o assunto numa conversa com um seguidor do blog, achei interessante trazer algumas pinturas dele para nossa apreciação, pois com certeza, traz corpos que nos agrada e muito!












Ele também retratava cenas do cotidiano social



































Nonalisa por Botero







Gosto particularmente dessa!

Essas são minhas favoritas! Espero que gostem e apreciem! Até !

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Quero engordar rápido



Quem está acompanhando as postagens desse blog, já deu pra perceber minha opinião com relação a engorda. Sou contra abandonar uma alimentação saudável, desprezo a verificação de taxas que precisam ser controladas em nosso organismo com colesterol, glicose, árido úrico, etc. Não importando sua idade, até porque, qualquer pessoa pode apresentar níveis indesejados, incluindo crianças. Não precisamos abandonar frutas, legumes, verduras para engordar, lançando mão de uma comida altamente pobre nos restringindo a gorduras, frituras e açucares. Acabamos engordando, mas enchendo nosso corpo de toxinas e diminuindo nosso sistema imunológico, anemias e outros problemas a longo prazo.  Assim não vamos curtir nosso fetiche por muito tempo. Não sejamos imediatistas, e pensem em uma vida inteira dentro desse estilo de vida. CUIDADO COM GORDURA TRANS E SATURADAS!

Mas quero engordar. E agora?

O mais adequado é tentar o máximo engordar sem abandonar alimentos indispensáveis ao funcionamento de nosso organismo. O que faz uma pessoa engordar? Basicamente engordamos porque ingerimos mais calorias do que o nosso corpo queima. Pessoas que não engordam geralmente possuem um alto metabolismo que dificulta o acúmulo de gordura em seu corpo. Já pra quem tem tendência a engordar, é justamente o contrário.
Mas as pessoas acham que é fácil engordar. Nem sempre o é. Eu por exemplo tenho dificuldades em engordar e mais facilidade para emagrecer. E meu peso oscila muito em pouco tempo. Então cada pessoa tem seu ritmo e um organismo e metabolismo diferente.

Como podemos engordar sem nos entupir todos os dias de fast foods, pizzas, batata frita e outras “besteiras”? Quem realmente quer engordar tem que ter seis refeições por dia. Começar com um café da manhã majestoso, com frutas, leite integral, queijos, pães de preferencia recheados, croissants, suco, iogurtes, ovos mexidos, bolos caseiros. Nada de bacon, ovo frito, bolo Ana Maria ou bebezinho, trakinas, cheetos ou similares. Esses alimentos sobrecarregam o fígado, além de possuírem gordura trans. Não dispense as frutas, porque elas irão ajudar a fazer uma faxina no seu intestino para prepara-lo para os alimentos que virão ao longo do dia. Uma boa pedida são vitaminas; banana e abacate porque são calóricas. Inclua neston, ou farinha lacta na vitamina, ou mesmo aveia (essa ajuda a equilibrar taxas de  colesterol ). É uma caloria a mais e que tem vitaminas. Você pode também deixar a vitamina para o lanche antes do almoço, um copo duplo, duas horas depois do café da manhã. E duas horas depois o almoço. Almoce muito bem de tudo. Procure dar prioridade as proteínas, legumes e pelo menos uma opção de folha; alterna as folhas entre verdes claras e verdes escuras durante a semana, feijão, e por último coloque no prato o carboidrato. No lanche depois do almoço você pode escolher a opção de um doce, sorvete, pudim, ou uma fruta de preferência calórica; manga, abacate, açaí, banana, ou aumente a quantidade de várias laranjas, um melão, grande porção de melancia, ou mesmo um sanduíche de sua preferência com suco, ou chocolate. O jantar deve ser em menor quantidade do que o almoço para garantir que você tenha uma noite de sono mais tranquila. Porque quem come muito antes de dormir, vai pra cama com uma bagagem enorme para o organismo digerir e isso perturbada o nosso sono e não dormimos bem. Se não dormimos bem, acordamos mal e se acordamos mal, é uma receita certa para um dia de cão. O ideal é que você come bem e em grandes quantidades de manhã a depois do almoço ir diminuindo, mas dentro da nossa proporção de comer muito e bem. Lembre-se que não estamos fazendo dieta para emagrecer, ao contrário. Não esqueça da ceia, a refeição depois do jantar e antes de dormir. Evite comer algo sólido, e de preferências a mingaus ou pudins pastosos, ou cremes.
E mesmo que nos fins de semana, vamos cair dentro dos fast foods, podrões de rua, cervejadas (o que é bom pra engordar), churrascos, e todo tipo de comilança oui vamos nos estufar de tudo que o diabo gosta sozinhos ou com o amor da nossa vida. Garantimos bons nutrientes pro nosso corpo durante toda a semana. O importante não é nos tolir de comer sim o bacon frito, o bolinho Ana Maria, o big Mac, a batata sensações, um torresminho, uma sardinha frita com cerveja, a feijoada. Podemos comer tudo isso que nos dá prazer, mas o que falo, é que  não é aconselhável viver só disso pra engordar. Não podemos desprezar que nosso corpo pra vivermos bem, precisa de vitaminas, minerais e uma série de nutrientes que essas comidas mais deliciosas são podres. Então precisamos comer de tudo, pra crescer saudável como dizia nossa mãe.

Mas há ainda aqueles que são conseguem engordar. Vamos abordar então uma tática usada largamente pelos Feedits. E uso de shakes hipercalóricos para engordar. Eles são indicados para pessoas magras que querem engordar, pois contém altas calorias em sua composição.
  Os produtos mais eficientes são os que contêm whey (soro de leite) e albumina (uma proteína contida na clara do ovo). Vitaminas com leite integral, clara de ovos e gérmen de trigo ajudam a complementar as refeições.

Um dos melhores shakes que existe para quem quer ganhar massa muscular é o Pro Whey Protein, ou o Massa Anti Catabolic 3200, um suplemento hipercalorico, baseado na proteína do soro de leite (whey), entre outros componentes, além de aminoácidos como a glutamina. Com o estonteante valor calórico por dose diária de 3.200 calorias. Quem toma isso 3 ou 4 vezes por dia, somada a farta alimentação, e sem malhar, vai engordar muito, pois estará ingerindo em média 12.800 calorias  de shakes por dia, sem contar com as refeições regadas. Quando uma pessoa "normal", precisa de 2.500 em média de calorias diárias. O que so de shakes, resulta 5 dias de calorias normais necessárias ao nosso corpo. Ou seja, estamos ingerindo so de shake, o que precisaríamos por cinco dias numa dieta aconselhável de 2.500 calorias por dia. Isso sem contar as calorias das refeições. Em suma, você irá engordar muito.

Já tomei shake e batia com alguma fruta e acrescentava às vezes leite condensado e as vezes sorvete. E tomava de três a quatro vezes por dia o dobro da quantia indicada.  Os resultados são bons, mas é bom salientar que não podemos fazer uso somente dos shakes descontroladamente. Ele tem que entrar como um complemento para ajudar a engordar, mas não como fonte única de alimentação. Até porque ele não possui todas as vitaminas e nutrientes que precisamos. Já ouvi falar do caso de uma mulher que só se alimentava de shake e depois de seis meses perdeu o movimento das pernas. Então JAMAIS deve ser usado como fonte de alimentação única. Como também é aconselhável estipular um tempo do uso de shake e não passar meses e meses tomando, pois pode gerar alguma complicação.  

As proteínas desses shakes são facilmente digeridas pelo organismo e pode-se tomar junto com as refeições ou nos intervalos delas nos lanches. Esses shakes ajudam a pessoa a ganhar massa magra quando associada a malhação para desenvolver músculos, mas no nosso caso, não é bem músculos que queremos ganhar, então vai-se acumular gordura.

Mas além desses existem outros shakes no mercado com o mesmo objetivo. Os da Herbalife também são muito bons. E tem as calorias de uma refeição completa. Os Shakes também podem ser associados a estimuladores de apetite. Dupla perfeita pra se engordar rápido até aos mais difíceis de engordar. E pra quem estipula metas de engorda, é uma boa pedida por um tempo. 

Mas se deve entender que não se pode fazer uso contínuo de tais métodos pois vamos ganhar muito de forma não tão natural pois estamos ingerindo modificadores de nosso apetite e propositalmente comendo demais e com os shakes, altas doses de calorias e outras nutrientes que em excesso, já que estaremos não queimando com a malhação, vamos acumular em nosso organismo. E pode haver sobrecarga. O ferro é essencial ao nosso organismo, mas quando ele está em excesso, pode trazer danos a nós. Então, cuidemos do que vai a nosso boca.  

O que mais acrescentar às refeições para engordar rápido

 Fonte site : http://www.comoengordarrapido.com.br

"Azeite de oliva extra virgem é um grande aliado de qualquer dieta e com o cardápio para ganhar peso não é diferente. Você pode não só usá-lo no preparo das refeições como adicionar às saladas, sopas, massas, etc, pois embora se trate de gordura é do tipo que faz bem.
Manteiga, requeijão, queijo ralado, molho branco e molhos a base de queijo são outras opções que ajudam a engordar, mas você deve usá-los moderadamente. Prefira no café da manhã, por exemplo, opções mais naturais, como melado ou geleia de fruas, além de usar o açúcar mascavo para adoçar o café e nas demais receitas.
Outras opções para os lanches são as castanhas, amendoim e nozes, que além de calóricos são muito saudáveis. Frutas secas e barras de cereais são outros exemplos. Por fim, é preciso beber água em abundância e postar nas bebidas para engordar, como iogurtes, sucos de frutas e leite integral."
Então voltando nós.... gostamos de engordar, queremos engordar e nos sentimentos bem engordando. Mas vamos refletir sobre isso e faze-lo sem privar nosso organismo dos nutrientes que ele precisa para nosso bem estar. Além do que, quando engordamos, tomando os devidos nutrientes e nos alimentando das mais variadas fontes de alimentos como frutas, verduras, legumes, estamos contribuindo para uma melhor qualidade de vida pra nós. Um dica que não posso esquecer; cuida com o sal em demasia. Ele ajuda a reter líquidos e pode causar muito desconforto a nós gordinhos! Sem falar que contribui para a hipertensão!
Mas se o seu problema é falta de apetite, também temos dicas para ajuda-lo. “Ah quero engordar, mais não tenho aquela fome” – Biotônico Fontoura, Combirom ou Cobavital que são estimuladores de apetite! Duas doses diárias antes das refeições deve ajudar a abrir seu apetite. Mas cuidado com doses em demasia. Os shakes e mais se você tomar  algum complemento vitamínico como centrum por exemplo, pode ter ai uma sobrecarga de algum nutriente e mineral em seu organismo, o que é nocivo também. Então a palavra de ordem é bom senso, observação, e equilíbrio. Nada além da conta nos faz bem. Só numa sessão de stuffing! Ahahhahaha
Mas quero ressaltar o seguinte. QUEM DE FATO É MUITO MAGRO E ESTÁ QUERENDO ENGORDAR, E PROCURA O FEEDERISM PRA ISSO, NÃO É UM FEEDIST. ACONSELHAMOS QUE O MELHOR É BUSCAR AJUDA DE UM NUTRICIONISTA, POIS ESTE BLOG NEM ESSA MATÉRIA SE DESTINA A ISSO. Não somos nutricionistas e estamos apenas compartilhando nossos EXPERIENCIAS PARA engordar dentro de nosso ESTILO DE VIDA!
Uma realidade a ser mencionada. Nosso fetiche infelizmente é caro. Se queremos engordar com um pouco de segurança dentro de padrões de peso não mórbidos, acima de 190, 200 quilos por exemplo. Temos que garantir uma alimentação balanceada, mesmo que seja em grandes quantidades. Variação na alimentação garante vários tipos de nutrientes que precisamos para viver bem. E a atividade física aeróbica, vai fazer seu coração e suas articulações trabalharem e se fortalecerem para aguentar o excesso de peso extra. Ser anêmico é viver com muitas limitações e mal estar; dormir mal, cansaço, fadiga, desânimo, falta de apetite (o que pra nós é um desastre), indisposição para o trabalho. E o que pode ser confundido com um cansaço pelo sobrepeso, pode ser um quadro profundo de anemia, que deve ser sanado. LEMBREMOS QUE SER GORDO NÃO É SINÔNIMO DE BEM NUTRIDO E SAUDÁVEL E SER MAGRO TAMBÉM NÃO. Então quem está em processo de engorda, é mister estar sempre acompanhando o médico, pedindo exames e observando seus sintomas e como ele se comporta no dia a dia. Não vamos ser burros de nos empanturrar SOMENTE de besteiras dia a pós dia e lá na frente ter que retroceder porque desenvolver uma série de complicações ao organismo. Besteiras são bem vindas, mas como fontes de maravilhas esporádicas, num estuffing, por exemplo, ou quando estamos sendo alimentadas por nosso feeder, e não todos os dias, só isso em nossa dieta. Vamos usar a cabeça e sermos felizes dentro do nosso Feedism. Até porque como falei, não seremos feedist por um ou dois anos. Mas para o resto de nossas vidas. Programar então o futuro é necessário! Pensem nisso!

Quem quer saber as calorias dos alimentos mais calóricos para sua dieta diária?

Em breve! Receitas calóricas e deliciosas para os fins de semana e onde mais vocês quiserem se acabar com elas.

Vamos montar um quadro de receitas com delícias engordativas para eventuais sessões de "comer como se não houvesse amanhã", claro, para serem curtidas a dois num ambiente pra lá de aconchegante, com receitas irresistíveis!  Aguardem Dr. Feeder e a Sra Feedee vem aí! 



sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cadê as mulheres do Feedism do Brasil?

Boa noite doces e encantadores Feedists!

Estou aqui como colaboradora, no que eu puder, pois não me acho assim capacitada para escrever sobre tão rico assunto. Mas assim como muitos de nós, queremos que mais e mais pessoas a cada dia, possam ter conhecimento sobre o assunto, mas de forma coerente e esclarecida como está sendo nesse espaço. Porque de matérias toscas e equivocadas feita por pessoas que sabem nada com coisa alguma sobre o fetiche, não precisamos mais. Isso já contribuiu um bocado para que muita gente tenha uma noção aterradora sobre feedism e pegaram aversão. 

Apenas me apresentando brevemente! 

Então conversando com um grupo de pessoas , feedist, levantamos algumas colocações, que nos atentou para a realidade do nosso meio ser dominado por homens. E isso se dá com certeza por eles se aceitaram mais e não seres tão cobrados para terem formas esbeltas. Já as mulheres são as mais exigidas. E muitas delas, quando se veem dentro do fetiche, acabam por reprimir seus desejos, por serem educadas como errado. Mas muitos sentem e nem todas sabem que isso é um fetiche.

Ms voltando ao assunto que não quer calar; quantas minas por aí sentem forte excitação sexual comendo algo incrivelmente delicioso? Quantas chegaram a vontade de se masturbarem, e se reprimiram, se achando doidas e fora do senso comum? Quantas garotas sentem prazer em tocar e sentir seus corpos cheinhos e macios e se excitam com isso? Quantas delas não acham corpos mais fofinhas bonitos e almejam engordar mais e curtem o sobrepeso que passam a ir ganhando? Na verdade essa é a manifestação mais pura do fetiche. Ninguém lhe ofereceu nada mas espontaneamente ela foi sendo conduzida  por suas próprias vontades e descobriu a mina de outro. Mas ai começam os conflitos gerados por pensamentos do meio e ela acaba se reprimindo. E pior ainda se ela chegar em um meio público de internet ou confessar isso pra alguém, ferrou! Com certeza vão tratar de mostrar que isso não tem sentido algum e é maluquice. Mas elas são feedees em potencial, apenas esterando o momento certo para assumir quem é.

Existe um texto nesse blog "Um caso bem interessante" , que retrata muito bem a descoberta pelo casal do fetiche. Acredito mesmo que essa é a melhor forma de descobrirmos, pois é algo que é externado de dentro pra fora e não ao contrário. Não nos é embutido por alguém, mas sentimos e não sabemos porque sentimos. Isso é fetiche! Não existem explicações para atestar o porque que tal coisa lhe excita e dá prazer. Só sentimentos e damos vazão ou reprimimos. Se reprimimos, não deixaremos de sentir, apenas vivemos reprimidos. Ruim, né ! Qualquer tipo de repressão é horrível e acabamos for viver frustrados, querendo impor verdades que sufoquem o que estamos reprimindo. 

Como não tenho muito talento para escrever sobre assuntos complexos e análises sobre o nosso fetiche, vou fazer o que eu sei, que é falar sobre mim.

No começo não sabia que era um fetiche, apenas sentia prazer em certas coisas e depois esse prazer foi tomando outra direção; a sexual. E somente depois de bastante tempo é que foi ler sobre o assunto e vi que não era a única no mundo. Então ciente de que é um fetiche e com suas diferentes categorias, então vejo-me como uma Mutual. Na verdade acho definições sempre bastante incompletas e valhas. Por isso não gosto muito delas. Mas se eu gosto de comer e oferecer comida, me qualifico como mutual.   Mas olhando pra trás, vejo que as coisas começaram primeiro com o meu gosto de achar mais bonitas as gordinhas e querer ter coxas grandes. braços grossos, rosto cheio. Não queria ser magra. Mas quando comecei a comer pra ganhar peso, e vi meu corpo ganhando mais forma, fui gostando. Então comer e saber que isso estaria contribuindo pro meu ganho de peso, me deixava excitava e empolgada. Eu me achava bem estranha, mas era algo que só a mim dizia respeito. Não devia satisfação a ninguém então, que se dane! Mas com o tempo, conheci uma pessoa na internet que me mostrou que eu não era "a estranha" e que havia muito blog, material e até uma comunidade sobre isso. Claro todos americanos! Mas o que me interessava era conhecer sobre o assunto e me achei lá. 
Então criar um espaço em português sobre isso, acredito que ajudará mais pessoas a se encontrarem também como eu me encontrei e pra quem simpatiza, conhecerá o feedism como ele é e todas as suas nuances e não como algo grotesco.

Vou trazer algumas histórias de pessoas que conheci desse meio pra vocês! 

Abraços  

.

Alguém quer dividir essa mesa de delícias comigo e comer até não aguentar mais?




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Belly stuffing pudding







Bom dia Feedist! Para começar bem a quinta feira, véspera de sexta feira vou compartilhar com vocês um vídeo "sugestivo" que mostra bem como é as nossas preliminares das preliminares de uma noite de prazer! rsrs

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mutual Gainers



A via de mão dupla!


Quero destinar esse texto a todos os Mutual Gainers e em especial a um grande amigo que gosto muito!


Particularmente acredito que dentro do Feedism, o Mutual seja dentre os praticantes os mais versáteis e diversificados, que tem um leque maior de meios para curtir o fetiche e portanto ser feliz como fetichista. Porque eles apreciam os dois lados da moeda; tanto gostam de ser alimentados, como gostam de alimentar.

Quem já ouviu falar que ninguém nunca quer engordar sozinho? Pois é! Pra algumas pessoas quando se tem companhia numa mesa repleta de comida e poder compartilhar todas aquelas delícias com outro, e que é algo que tanto te dá prazer, é muito mais divertido e interessante.
Embora eu não seja Mutual, adoro sair com meus amigos que também apreciam a boa comida e incentiva-los a comer e ser incentivada também. Tenho alguns amigos glutões que quando estamos passando tempos juntos, engordamos juntos, pois um incentiva a gula do outro. Então vamos comendo, nos divertindo e conversamos, nem percebemos a quantidade de comida que comemos. Gosto de fazer comidas mais caprichadas para termos prazer juntos saboreando uma refeição deliciosa ou mesmo petiscos, sobremesas e lanches. Cozinho com prazer e procuro oferecer o que ambos gostam. 


Então imagino que deva ser extremamente prazeroso dividir uma mesa de comilanças com nosso parceiro ou mesmo uma troca de lugar na cadeira mágica do force feeding.
Para os Mutual Gainers o prazer maior no fetiche pode estar em direções multilaterais. Diferente do foodee que apenas se concentra em comer ocasionalmente até atinguir seu limite e obter satisfação com isso, o Mutual pode sentir prazer em alimentar e ver o corpo do outro inflando e crescendo, como um feeder. Porém ele também pode ter satisfação em comer como um foodee, e ter prazer associado em se ver crescendo e engordando como um feedee, pois curtem corpos volumosos também.

Todavia, acredito que, o que o difere tanto do feedee como do feeder é que para essa dupla, a concentração única é todo o processo de engordar e a atenção especial com a alimentação em grandes proporções é contínua como um programa de dieta (so que essa é para engordar) e não ocasional como em sessões de force feeding ou estufamento, que os Mutual Gainers fazem com maior frequência quando tem oportunidade. O direcionamento do casal feeder e feedee é engordar e desfrutar de um corpo grande e pesado, pelo menos acima de 130 quilos. Já os Mutual podem gostar de engordar, mas não tem tanto concentração em atingir um nível muito elevado corporal, pois justamente eu vejo que sua maior excitação está no ato de “comer como se não houvesse amanhã” junto com seu parceiro, vê-lo ganhar VOLUME momentâneo pelo ato de, INFLAR E ESTUFAR suas barrigas e se sentir preenchido e ter sua gula saciada. E toda essa brincadeira é via de mão dupla; tanto vai pra lá, como vem pra cá. Ele tanto gosta de sentir essa sensação, como de ver e contribuir, alimentando o parceiro para se atingir essa satisfação e vê-los inflando de tanto comer. E aí, o processo de engordar pode ser uma consequência mas não o cerne do prazer.  


O que faz do Mutual um parceiro compatível e diversificado dentro do Feedism com vários outros tipos de Feedists por exemplo, se encaixando com outros Mutual Gainers, Foodees e  ocasionalmente com Feeders e Feedees. O que é ótimo dentro de um universo de afins tão escassos como é o nosso. Para achar outro feedist no mundo real a um ponto de rolar de fato algo real, como dizia minha avó; só com reza braba mesmo! Mas aos poucos vamos quebrando essa “distância” e nos aproximando mais uns dos outros! É o meu ardente desejo! Pois é horrível viver com um fetiche e não ter com quem compartilha-lo de forma mais íntima e real, precisando ficar preso a convívios virtuais. Para muitos, isso basta, mas para quem está acostumado com relacionamentos dentro do mundo real, nunca será o suficiente e satisfatório. Tem pessoas que são acostumadas ao isolamento e a distância e  conseguem lidar melhor com essa realidade virtual. Mas para outros que necessitam ver, sentir, ouvir, tocar, cheirar, provar do outro, aí realmente é frustrante relações apenas virtuais. Até porque vamos refletir que nosso fetiche é extremamente sensitivo. Nossos sentidos são estimulados, aguçados e vai chegar um momento que a necessidade de estarmos pessoalmente com o outro, vai gritar dentro de nós.


Então sendo suscita acho que meu amigo Mutual definiria a si mesmo de forma reta e objetiva como alguém que gosta de se estufar e estufar o outro! Simples assim! Ver o outro comendo e comendo até sua barriga começar a inflar como um balão, apreciando o outro tendo prazer com aquilo, é uma das maiores tentações ao erotismo dos Mutual, e dos Feeders também, diga-se de passagem!  E ao Mutual, o contrário também é igualmente excitante.


    





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Os Incentivadores e (Fat appreciator)


Os Incentivadores e (Fat appreciator)

Assim como quando se quer emagrecer, é muito mais fácil e prazeroso quando temos incentivadores nos apoiando no processo. Para quem quer engordar não é muito diferente. Quanto mais incentivadores tivermos, mas rápido conseguimos engordar. E acredite, dentro de comunidades Feedist, irá ter centenas de pessoas que simplesmente vão seguir seu processo, te achar cada vez mais linda e gostosa e te incentivarão a engordar mais sempre. No mundo do Feedism obesidade é sexy! Uma big barriga é o combustível para a excitação do outro. E as dobrinhas e pneus que você odeia, é motivo de admiração, orgulho e inveja de outras que queria ter exatamente o seu corpo. Duvida? Eu também antes de me integrar as comunidades Feederism. E se você se acha feia por ser gorda, entre numa comunidade Feedism e poste uma foto da sua enormidade (nem precisa mostrar o rosto) e verá que choverá de gente te achando uma deusa da beleza.

Donna Simpson, que está no livro dos recordes com a mulher mais obesa do mundo a dar à luz, e que pretendia bater o recorde de mulher mais pesado do mundo, ganhou muito dinheiro se exibindo através da webcam ao vivo, dentro de um programa pago onde as pessoas a viam comendo de uma só vez a quantidade de calorias que uma pessoa comum consome em uma semana.  Era só pelo dinheiro? Não acredito.  Pessoas que tem um objetivo na vida, precisam de incentivadores e molas que te impulsione a atingir seu objetivo, e o dela era ser a mulher mais gorda do mundo. E incentivadores não faltavam. Palavras dela retirada num site americano, http://www.dailymail.co.uk/:

 me deparei com um site que homenageava mulheres obesas.
Quando ela admitiu seu tamanho real, Donna foi inundada por e-mails de homens.
"Eles me mandaram presentes pelo correio, como shakes de proteína para me ajudar a ganhar peso mais rapidamente", disse ela.
E ela não  está arrependida de seu objetivo de ganho de peso, apesar de correr o risco de sua própria vida no processo.
"Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer",


            Apesar do trecho das palavras de Donna Simpson, não ser para falar sobre um comportamento comum de muitos feedee que após se separarem de seus  alimentadores, querem emagrecer; assunto que vou abordar em outro texto. Mas aqui tem apenas o objetivo de mostrar os incentivadores e os apreciadores de corpos obesos. Muitas pessoas com sobrepeso ou obesas, simplesmente ignoram que há inúmeros fãs de corpos assim e se sentem completamente deslocados no mundo, feios e indesejáveis.  

Mas quando o crescimento é exagerado demais?

Sempre será não importa o quanto esteve, se o peso estiver prejudicando de fato a sua saúde. Elevando taxas de colesterol, diabetes, hipertensão e causando outras comorbidades (doenças causadas pela obesidade). Quem está em “franca engorda” não pode jamais deixar de ignorar possíveis evoluções para efeitos colaterais e ficar atenta a isso. Jamais ficar cego e simplesmente fingir que riscos não existem. Sim. Existem! E não coloque a culpa de possíveis doenças depois no seu alimentador. Todos nós sabemos sobre os riscos que um nível deveras elevado de obesidade pode causar ao organismo, se você preferiu ignorar e ir adiante a todo custo, não é culpa de ninguém. Afinal, nenhum alimentador faz lavagem cerebral e obriga o (a) feedee a comer. A alimentação forçada, é mera fantasia consensual, curtida por ambos, alias.  Existe uma falsa ideia de que feedee não entendem de obesidade e nutrição. Ao contrário, estes são muito bem informados em sua maioria, justamente por terem   tido durante sua vida um quadro de obesidade, ou no mínimo foram fofinhos. Acho que não existe ninguém além dos nutricionistas e endócrinos que entendam mais de dietas e engorda do que os gordos. Então estereotipar um feedee como burro, desinformado e ignorante é um erro primário cometido por reais ignorantes que não sabem do que falam e não aceitam que uma pessoa informada e inteligente simplesmente queira ser gordo. 



Há campanhas no Brasil contra uma estética de sobrepeso? Sim, muito. O que sou contra e acho isso tudo muito ridículo.  Mas há também, e esta é legítima ao meu ver, uma luta contra a obesidade infantil e contra a obesidade de uma forma geral por questões de saúde.  Acho extremamente válido e apoio, pois sei como é um sofrimento grande para quem PRECISA EMAGRECER por sua vida, e simplesmente não consegue. Como qualquer vício, abandonar hábitos e a sensação que seu vício te provoca é realmente muito difícil até aos mais determinados.

Mas assim como há décadas atrás era moda, charmoso e legal fumar. E não havia nenhum tipo de censura, o que podemos atestar que hoje em dia podemos ver inclusive em desenhos antigos e seriados infantis com personagens fumando. Mas isso não ocorre mais nos dias atuais, pois com a intensificação do estudo dos efeitos do cigarro para o organismo, acabamos tendo acesso a tantos malefícios que ele nos causa e pouco a pouco, campanhas de conscientização mostrando cientificamente os efeitos nocivos do cigarro em nós, fez com que muitos deixassem de fumar, e hoje em dia o número caiu drasticamente. Eu mesma era fumante e parei quando engravidei de meu primeiro filho, por questões obvias visando o bem estar do meu bebê. Mas se não fosse a medicina e estudos provando os efeitos da nicotina e do cigarro de um modo geral ao feto eu simplesmente ia continuar fumando.
Da mesma forma é com relação a obesidade. Há décadas atrás não se sabia tanto como se sabe hoje dos efeitos que a obesidade pode causar ao organismo. Principalmente a quem tem pré-dispisição genética para desenvolver as comorbidades. Até porque, estar com certo nível de obesidade não é fatal que você terá algum tipo de doença. Existem pessoas que tem facilidade para desenvolver doenças coronárias, cérebro-vasculares, cardiovasculares, diabetes, hipertensão e outras não; fato também. Eu por exemplo, há mais de quinze anos que vivo num estado considerado pela tabela de IMC como obesa e com níveis aumentando periodicamente. E nunca desenvolvi colesterol, triglicerídeos, ácido úrico, intolerância a glicose, hipertensão, problemas cardíacos, nada! E sempre tive uma alimentação oferecida por meus pais como inadequada; muita fritura, gordura e carboidratos, pobre em verduras, frutas e legumes. E acho que a única coisa que ganhei com isso, foi pedra na vesícula aos 21 anos de idade. Porém meu filho com 9 anos tem problema de colesterol e triglicerídeos e ele não é obeso. Entretanto tem uma tendência genética por parte de pai. E se ele não cuidar de suas taxas e de sua alimentação, associada à atividade física, tem uma probabilidade de desenvolver hipertensão e ter um infarto lá pela casa dos 20 anos. Pessoas como ele, não tem como ser um feedee e precisam cuidar sim de manter um corpo dentro dos limites baixo de peso, alimentação regrada sem gordura e equilibrada que não favorecer as comorbidades. E sua alimentação é controlada e ele é sempre incentivado a praticar esportes. Não por estética e padrões de beleza, mas por sua saúde. Mãe Feedee, mas não burra e irresponsável.
Enquanto outras pessoas têm fortes tendências a sucumbir por problemas de fumo, álcool e obesidade, eu nunca desenvolvi sequer uma taxinha elevada de colesterol. O que não quer dizer que um dia, eu não vá desenvolver, até porque o corpo muda e enfraquece. Então sempre de olho em meu quadro geral, até porque, não tenho mais vinte aninhos. Mas apenas para retratar melhor sobre tendências que há em certas pessoas para vícios considerados fatais para a saúde. Tive uma tia que aos 56 anos ficou muito doente. E exame vai, exames vêm para se descobrir o que ela tinha (sistema único de saúde; o SUSTO), ela chegou até a fazer um exame para avaliar o nível de saúde ou comprometimento de seus pulmões, pois ela era fumante desde os quinze anos de idade. Ou seja, quarenta e um anos fumando. Mas quando o resultado do exame saiu ela simplesmente apresentava um pulmão limpo como se nunca tivesse fumado na vida. Vai entender? Enquanto minha ex-sogra morreu aos 44 anos de câncer no pulmão, sem nunca ter colocado um cigarro na boca. Não estou querendo dizer aqui que “podem fumar a vontade que você pode não desenvolver doenças provenientes do cigarro”. Como falei, eu mesma sou ex fumante. Apenas quero ilustrar que existem pessoas que tem uma tendência e fragilidade perante um agente e a desenvolver doenças devido a estes e outras não.

Em suma, não estou querendo “trazer ninguém pro reduto”, mas se eu puder libertar um oprimido que se sente rejeitado e feio por somente ser gordo, já me sentirei feliz, se ele souber que existem muitas e muitas pessoas que são realmente adoradores e apreciadores de corpos volumosos e com sobrepeso! Se você não sabia, fique sabendo! Agora se o seu problema é de saúde pelo seu sobrepeso, por favor, não fique se lamentando sobre o quanto gosta de pizza e coca cola e não pode se dá ao luxo de comer o quanto quiser. Procure ajuda e emagreça! Seu bem estar e a saúde de seu corpo devem estar em primeiro lugar sempre. Isso é amor próprio! Ame-se, cuide-se e as outras pessoas seguirão seu exemplo e te amarão também; (gordo, magro ou fofinho). Faça as pazes com a balança emagrecendo sem ter aquela vontade de quebra-la quando vê que não emagreceu nada. Entre num programa sério para emagrecimento. E peça ajuda sempre se achar que não conseguirá. Da mesma forma que há incentivadores para lhe  engordar, haverá outros para lhe ajudar a emagrecer. 



E pra fechar essa matéria...

Muitos curiosos que tem seus primeiros contatos com o Feedism, acham intrigante o fato das mulheres com sobrepeso e mesmo obesas, terem prazer em se exibirem através de vídeos e fotos pela internet. Quando a maiorias das gordinhas sequer se sentem a vontade na praia e muitas ficam de roupa o tempo todo com vergonha de se mostrar em trajes de banho; “afinal é ridículo um gordo não se enxergar e exibir seu corpo cheio de banha e pneus por ai desfilando”, (eu já ouvi essas exatas palavras).  Mas nós feedist acima do peso ou obesos, não temos vergonha do nosso corpo e sabemos que temos um público cativo que verão aos vídeos e fotos e simplesmente nos acharão lindas, deusas, como se tivessem vendo a Viviane Araújo semi-nua, sambando na passarela do samba, ou mesmo vendo a bunda da mulher melancia na televisão. Tudo é uma questão de apreciação de tipos diferentes de corpos. Existem pessoas que apreciam a beleza negra, outros não. A beleza magra, outros não. A beleza oriental, outros não. E tem os que apreciam a beleza de corpos obesos, gordos, barrigudos, e outros não. Simples assim! Tudo é uma questão do que atrai seus olhos e sentidos. O que atrai os seus? Mas parece que se tratando de gordura, é crime querer engordar ou permanecer gordo.