sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vênus de Willenford X Feedee X Feederism


Pensei diversas vezes se faria esse texto, mas acabei preferindo falar publicamente do que ter que lidar com várias situações isoladas que recebo in box de fakes, e por e-mails.

Então vamos lá a quem interessar possa...

Entendo que algumas coisas sejam difíceis entender e separar. Mas quero pelo menos tentar deixar algumas coisas bem esclarecidas.

A Vênus de Willenford existe. Ela é real. É uma personagem? Sim. Mas não é inventada. Ela é parte do que eu sou. Porém hoje percebo que praticamente ela ganhou vida própria, se tornou uma fantasia, um mito, algo idealizado na mente de muitas pessoas. O nome dela circula em nosso meio de uma forma que eu jamais imaginei. E por ter a barreira da “realidade” tangível do visual, cada um tem uma interpretação dela, e a sente de uma forma diferente. Logo ela é criação da mente de cada um de vocês que a imaginam de várias formas. Entendo, eu pessoa, que a Vênus já não me pertence mais e saiu do meu domínio e universo particular. Isso é até compreensível e estou tendo que ir entendendo essas coisas na pele e aos poucos, pois como falei, nunca tive tais intenções então tudo isso é uma situação nova pra mim.

Mas psicologicamente isso é compreensível, já que ela é algo público. Hoje ela ganhou vida própria, mas entendam que ela é atualmente o que eu dei (uma parte de mim) e o que vocês todos dão pra construí-la através do imaginário que é exteriorizado pelos “becos” virtuais.

Então como será a Vênus, como será a Feefee, será mesmo feedee? Qual tamanho terá? Como será essa pessoa por trás da Vênus? Será mulher mesmo? Quem faz os textos? Quem afinal alimenta a Vênus? Ele é real? Existe um casal de fato?

 Entendo que é difícil para os que conversam comigo via chat facebook, separar a Vênus de outra coisa. E poucos conseguiram falar com a pessoa, e ficam apenas na Vênus, que é o que importa na verdade.

Mas tudo isso entendo fazer parte da imaginação dos que acessam e interagem com ela seja através do grupo, ou através dos textos. Os textos realmente tem vida, porque como alguém formada em Letras, aprendi que a palavra tem poder, a caneta tem poder a quem sabe fazer bom uso disso. Mas hoje sinto isso na pele. E muitas pessoas se veem nos textos e nas palavras dela, seja sentindo acolhimento, incentivo ou quando ela externa sua paixão pelo feeder, ou pelo ato de comer, ou pelo feederism, as pessoas se identificam.

Ela provoca emoções que saem do meu controle e é justamente aí que ela ganha vida própria. E passa a viver no imaginário de quem a lê. E alguns querem passar a barreira da Vênus para a pessoa. E isso, em nada, repito nada interessa realmente ao que a Vênus se propõe hoje. Ao que ela escolheu, embora não de forma consciente, atuar para o Feederism no Brasil. A sua proposta é para o Feederism e não para a pessoa que há por trás dela. Essa pessoa em nada interessa para o feederism. É mais uma simples feedee no meio de tantas outras. E portanto não tem o menor sentido pessoas quererem especular minha vida particular. Querer descobrir meu perfil pessoal, ou me mandar e-mails com mil e uma perguntas sobre a pessoa que eu sou, se sou eu quem escrevo de fato os textos, e se a Vênus é real. 

A Vênus é real. Ela publica diariamente num grupo de facebook e escreve matérias para um blog sobre feederism. A Vênus é o que interessa para os feedists e não a mulher por trás dela.

Sou cordial a todos que me mandam e-mails, mas não sou obrigada a falar de minha vida pessoal pra quem quer que seja, pelas causas já citadas. No e-mail feedismbrasil@gmail.com vocês apenas falarão com a Vênus e mais ninguém. Então mandem dúvidas, suas histórias no Feedism, desabafos, conversas, peçam conselhos ou seja lá o que quiserem, mas referente ao Feederism.

E por fim, não sou obrigada a falar, mas acho bom deixar público pra quem interessar também possa. 

Eu simplesmente ainda não entendi porque tanta especulação acerca do meu feeder. Nem eu, nem ele queremos notoriedade pública. Se quiséssemos isso, teríamos sido nós a fazer o programa "A Liga", já que fomos os primeiros a serem convidados, mas preferi indicar e deixar a cargo de outras pessoas. Não é publicidade o que queremos. E dentro disso cada um de nós tem um papel dentro do feedism que não passa pela notoriedade pública. Isso talvez somente caiba a Vênus e não a nós. Somos um casal normal de feedee e feeder e isso basta. Ele é um feeder somente. Não é um semi Deus que alimenta a Deusa. Mas parece que é assim que muitas pessoas veem. 

A Vênus é para o feederism o que eu não sou. Eu somente fui uma pessoa que teve uma ideia que muitos tiveram antes, que foi criar um espaço brasileiro para agregar brasileiros. Ninguém o fez, e só ficou no campo das ideias. E bem, fui lá, fiz e aconteceu. Só isso! Coloquei uma ideia em prática, mas porque me dediquei e por ter colocado meu amor ao Feederism na frente. E foi justamente esse amor, acredito eu, fez tudo acontecer. Porque transpassou as palavras, a tela do computador e tocou as pessoas. Apenas isso. Mas nós somos pessoas comuns, que prezamos nossa privacidade, pois repito, quem interessa de verdade para o Feedism não somos nós, mas a Vênus. Então gostam do Feederism? É a Vênus então que interessa a nos todos.

Eu quero o sonho dourado de que nosso estilo de vida seja pelo menos popularizado e respeitado aqui com a dignidade que ele merece. Quero que mais e mais pessoas se descubram feedists e busquem se aceitar e se entenderem dentro desse modo de vida. Quero criar vínculos, conhecer pessoas, ver gente feliz e talvez se casando, e quem sabe termos a garantia de certa liberdade de ser o que somos sem sentir culpa ou medo disso. Quero o crescimento do Feedism no Brasil, que ele possa ser visto com a profundidade e lindeza que ele tem. Como um agente libertador de tantas neuras, entraves, pressões e aprisionamento imposto a nós pelo meio, seja por nossa alimentação, seja por tamanhos de corpos que gostamos. E por querer todas essas coisas é que hoje vejo a Vênus não mais como um avatar de um blog, mas como um ser capaz de ajudar a propagar todas essas ideias, e de estar dentro das pessoas e ajuda-las a se libertar aos poucos, se entender, se auto-descobrir feedists e se respeitar por isso, e acima de tudo, se amar. Que ela possa tocar as pessoas. Que ela seja um símbolo que represente a liberdade que o Feederism pode levar; liberdade íntima, expansão intelectual que se desmistifique o Feedism e seja o colo que chama, afaga, reúne e agrega todos os que sentem o Feedism dentro de si.

A Vênus de Willendorf (estatueta) é a personificação da fartura e abundância feminina, do grande útero e do seio que alimenta a tribo. É a mulher bem sucedida, livre e farta em generosidade amável, e, seu corpo é a representação de ato de seguir sua natureza de ser mulher. Cujo corpo é moldado tal qual sua natureza pura e primitiva; farto, abundante e voluptuoso. E isso todas nós podemos ser. Qualquer uma de nós pode ser a Vênus de Willendorf.   

 E nisso tudo eu sou só uma simples contribuinte, como qualquer um de vocês que ajuda no blog ou no grupo. E por isso, quem sou ou quem é meu parceiro, não interessa, pois para o feederism não somos nada além de mais um casal de feedists. 

Ninguém está de lados opostos. Não somos opositores, somos afins que queremos um mesmo objetivo, o Feederism e é por ele que ela quer unir as pessoas e não dividi-las.

Bjos Feedists!

     P.S Só não vale querer saber se a tatuagem da Vênus é minha ou do meu Feeder... kkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário