terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bate Papo com Amora

Boa noite Feedits! 

Voltando a ideia sugerida pelo nosso amigo BarrigudoBoy sobre entrevistas, pra quem acompanha o grupo do face, sabe quem é a Amora. O blog foi bater um papinho com essa gaúcha de Canoas, de vinte e dois anos de idade. Segue abaixo.


1 - Como foi seu primeiro contato com o Feedism?

Amora - Meu primeiro contato com o Feedism foi aos 15 anos. Comecei a me envolver com um rapaz que estudava na mesma escola que eu, ficamos juntos por algum tempo, mas devido a questões familiares nos separamos. Acabei ficando mal por isso e descontando minha dor na comida... Com o tempo fui percebendo que comer me fazia bem e me dava um prazer que coisas a minha volta não davam.

2 - Em que momento você se viu parte desse mundo?

Amora- "A boca é a porta de entrada dos alimentos e a primeira parte do processo digestivo." - InfoEscola sobre o inicio do processo digestório.

Bem, muitos dizem que a mágica começa na boca. No meu caso ela começa no nariz, passa pelos olhos e depois sim pela boca.

"Mas como assim pelo nariz, depois olhos e depois a boca?"

 Simples! O aroma me atrai, a aparência me encanta e o sabor me conquista. E foi assim desde que comecei a notar que comer me dava um prazer extraordinário.

Sempre era repreendida ao passar dos limites, com isso passei a comer escondido e comia até não aguentar mais. Certa vez vi algo na internet que falava sobre pessoas que alimentavam outras e sentiam prazer nisso; resolvi procurar para saber o que era... Para minha infelicidade a maior parte das coisas que encontrei era em inglês, até tentei traduzir alguns artigos, mas na metade do primeiro acabei desistindo, e os que estavam em português abominavam isso... Diziam ser uma prática bizarra e muito egoísta. A partir disso, vocês podem imaginar como uma adolescente de 15/16 anos se julgou egoísta graças a sites que não sabiam o que falavam. E o  tempo passou e eu fui gostando de comer dada vez mais, até que uns dias atrás um amigo meu Juscelino( SOU MUITO GRATA A TI!) me apresentou o Blog. NOSSA, me senti tão feliz por poder resolver aquelas dúvidas que há muito me perseguiram.

3 - Como foi processar na sua cabeça como alguém que pertencia ao Feedism? Passaram emoções do tipo: medo, insegurança, curiosidade, negação?

Amora - Creio que por motivos de só ter tido conhecimento do que realmente é Feedism e tido a certeza de que pertenço a ele a alguns dias atrás, ainda estou naquele momento de êxtase e curiosidade de quem tem tanto a aprender sobre uma prática tão linda...rs

4 - Qual o “personagem” feedist que você se vê e acha que é você?

Amora - Bem! Ainda não sei ao certo em qual personagem me encaixo, apenas sei que gosto de ser cuidada, de me sentir amada, acolhida e, apesar de não parecer, sou do tipo de mulher que gosta muito de romantismo. Não me importo em ganhar ou não peso! Gosto MUITO de comer mas não gosto de estufar pois sempre que fico estufada levo muito tempo para poder voltar a comer.

5 - O que te move e desperta seus sentidos dentro das práticas e qual a que mais gosta e se sente melhor em realizar?

Amora - O Comer é o que mais desperta meus sentidos, poder saborear um(ou vários) alimentos para mim é algo fenomenal!

6 - O que gosta e te atrai mais dentro desse universo?

Amora- Certa vez ao ir à casa de uma ex-colega minha, eu devia ter uns 14/15 anos na época, resolvemos assistir filme e comer calda de chocolate; não gosto muito de doces, mas como não tinha pipoca fizemos a calda. Durante o preparo acabei mexendo na geladeira e encontrando uma bandeja de morangos. Por gostar muito da fruta perguntei a ela se poderíamos comer os morangos com a calda, para minha felicidade ela disse sim. Sentamos frente à televisão e começamos a assistir o filme e comer os morangos com calda... CARAMBA! Quando dei a primeira mordida... Nossa... Senti algo tão intenso, chego a ficar arrepiada só de lembrar!

Logo após o final dos morangos e do chocolate fui ao banheiro, senti algo estranho ao andar, mas não dei muita importância Mas quando olhei minha calcinha não acreditei no que havia acontecido. SIM, eu havia ficado excitada enquanto comia os morangos com chocolate!

A ideia de ter alguém que me alimentando, até quem sabe me dando colo e morangos com calda de chocolate na boca, me atrai e me excita bastante.

7 - Você tem algum medo ou insegurança de fazer parte do mundo Feedist?

Amora - Não, muito pelo contrário me sinto feliz por fazer parte desse mundo! Sinto-me bastante feliz e um pouco mais completa por saber que não sou a única a ter prazer com a alimentação.

8 - O que você espera desse seu lado feedist para sua vida?

Amora - Não sou do tipo de pessoa que traça planos para todas as áreas da minha vida, apenas espero aprender cada dia mais sobre quem sou como Feeder.

9 - Se tivesse que escolher não ser feedists, o que escolheria?

Amora- Essa é uma excelente pergunta pois estou passando por isso! Estou na fila de espera para fazer a Cirurgia Bariátrica, vulgo Redução de Estômago, e a cada dia que passa, tenho menos vontade de "entrar para a faca" por saber que a coisa que mais me dá prazer na vida, que é comer, é o que menos poderei fazer...

Obrigada Amora pela paciência e boa vontade em contribuir com o blog, respondendo nossas questões.

 Quem quiser pode fazer mais perguntas nos comentários e a Amora fica a vontade de responde-las ou não!


Bjos da Vênus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário