quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Feeder e o Egoísmo, Dominação e Manipulação



 Vou explanar acerca de um comentário que um seguidor fez sobre a matéria “Mundo Feedee da Vênus III” e esse é um dos tópicos que destaquei para abordar das questões levantadas por ele.

Existe egoísmo na figura do Feeder?

Para muitas pessoas fora do fetiche que conhecem o feedism apenas por matérias feitas por leigos e se centram em histórias, principalmente de quase, ou imobilidade e altos níveis de obesidade, a figura do feeder é nefasta, nociva e egoísta. É o cara que só pensa em si e em momento algum está preocupado com a forma que está mudando a vida e a saúde de sua companheira e acaba prejudicando e destruindo mais cedo ou mais tarde a saúde e a vida da feedee. Isso eu não li na net somente, mas ouvi de amigos muito íntimos meus quando eventualmente surgiu um assunto sobre fetiches: “Vi um documentário assim, sobre os alimentadores e o lance é sinistro...” Por aí.

O feeder por muitas vezes é colocado e entendido como figura central do Feederism (por isso o termo feederism; que concordo com outros feedists, não é o mais apropriado, justamente por essa ideia que pode passar).

Mas vou confessar algo pra vocês. No meio do meu processo todo que revelei na matéria já citada, por muitas vezes eu achei justamente um lado muito egoísta por parte, digamos, do meu feeder (mesmo quando não sabia que era um feeder). Que ele queria controlar a relação para chegar ao nível que ele e somente ele queria. Como falei, a possibilidade de análise de um traço de personalidade e comportamento, foi uma das causas que me atraiu a manter um contato com ele. E por todos os ângulos eu analisava tudo o que ele me dizia e fazia. Como eu não entendia sobre o fetiche, eu apenas analisava o que ele me passava e o que eu entendia sobre algo que vamos colocar como: um perfil fetichista. Porque como falei minha expressão fetichista era e é também ainda S/M. Levei o perfil dele pra vários amigos experientes dentro do BDSM na tentativa de ver juntos se aquilo poderia ser uma vertente de uma relação ou comportamento S/M – Sado Masoquista.  E todos o viram quase da mesma forma. As mesmas características que entenderam como alguém dominador, controlador, manipulador, egoísta e centralizador.

Destaco aqui o lado manipulador e controlador.

O meu processo de feedee tirando a parte erótica não foi muito fácil, justamente porque eu relutei muito pra me entregar como feedee ao feeder, porque pela minha visão conseguia ver manipulação, egoísmo e dominação. E isso pra minha personalidade é inaceitável e não via como poderia se estabelecer algo com alguém com essas características, justamente porque minha realidade como mulher e fetichista é ser dominante e controladora. A minha realidade era ser Domme. E por mais que eu separe as coisas, o que você é em essência não tem como mudar, pois você só é algo, pela sua própria e personalidade e não ao contrário. Mas ao mesmo tempo em que não aceitava o que eu achava na época sobre o comportamento dele, não conseguia me livrar em manter uma relação com ele. E teve momentos em que eu cedia ao que ele me estimulava e momentos em que não aceitava por achar que ele queria me manipular pro seu bel prazer e satisfação pessoal sem pensar no que eu queria e no meu prazer. Às vezes me sentia como alguém sendo persuadida com palavras doces e de amor para apenas fazer o que o outro queria pelo seu próprio ego e horas que me via como uma experiencia de laboratório em "como fazer uma mulher explodir de engordar em trinta dias". Era uma briga interna diária, não pra não engordar, mas por aceitar a postura dele, em detrimento a minha personalidade. Mas passava dias e eu voltava a analisar o todo e não via mais daquela forma e acabava cedendo, porque no final das contas era muito irresistível pra mim. 
Por várias e várias vezes discutia com ele expondo que tudo o que eu fazia e faria, seria apenas pelo meu prazer e não pelo dele nem porque ele estava pedindo. Fazia questão de deixar claro isso, para quem sabe cortar qualquer tipo de ilusão da parte dele que conseguiria me levar a fazer algo que não fosse do meu absoluto querer e satisfação pessoal. Eu estabeleceria metas, regras, e formas de engordar e não ele.

E um aspecto citado pelo seguidor no comentário da matéria já citada, foi o aspecto “submissão”, e que muitas feedees parecem “Pets”... rsrs me fez lembrar de uma frase justamente que falei pra ele “ você jamais vai me colocar numa coleira”. Mas falarei mais sobre isso no tópico sobre submissão.

Acredito que minha dificuldade mesmo foi devido ao meu entendimento S/M fetichista na época. Porém entendo que essas características; egoísmo, dominação e controle é algo que o feeder é passível de ser entendido dessa forma. E a feedee como apenas uma vítima disso tudo; do “monstro egocêntrico e engordador”. E nesse ponto em particular acho que muito dessa visão está na dificuldade das pessoas entenderem como pode alguém querer e ter prazer em engordar? Quem entende isso fora do nosso universo? Não se entende que tem homens e mulheres que simplesmente tem prazer, tesão e alegria em engordar. Se acham bonitos e se curtem assim. Ninguém entende isso dentro da nossa sociedade. Fato! Não entendem e não aceitam. Então se uma pessoa toma essa postura de engordar por querer, é porque ela está sendo manipulada, influenciada, louca ou ficou cega e foi hipnotizada por outra pessoa, no caso o feeder que é o demônio egoísta que enquanto ele fica magro, sarado e em forma, sua ou seu parceiro só engorda, fica feio e se ferra no final das contas.

Bom, falando sobre mim, quanto mais eu me transformava em feedee, mais eu o entendia e via tudo com outros olhos. Mas foi o contato com outras pessoas também que me ajudou a perceber o real comportamento dos feeders, claro com suas nuances.

Porém existem sim feeders egoístas e que não se preocupam nem um pouco com sua parceira, onde o que ele quer é o centro do universo e ele fará de tudo pra conseguir atingir o que seu desejo, esquecendo completamente de ouvir sua feedee. Afinal o que ele quer é o que importa. Porém isso é um desvio comportamental do ser humano de estabelecer relações salutares e de parceria. E não de feeders. Muitos de nós temos dificuldades de nos relacionar com o outro, porque não sabemos e achamos que somos o sol que o mundo gira em torno de nós. E podemos perceber que essa pessoa será assim não somente como feeder, mas em qualquer tipo de relação que tiver. Então não é algo do feeder, mas da pessoa. E em qualquer relação onde não haja amor, nem respeito pelo outro, haverá essas manifestações negativas, onde só a vontade de um é a que conta. 

Já conversei com muitos feeders com essas características e não teve um que escapasse de não querer engordar suas feedees até a imobilidade. Porque a imobilidade é o controle e o domínio total não só do corpo, mas da vida da feedee.

Falei uma vez com um feeder que disse que só aceitava uma feedee se ela estivesse disposta a chegar a imobilidade. E ainda perguntou se eu aceitava drogas pra minha dieta, para estimular meu apetite e  engordar.

Então devemos concluir que comportamentos duvidosos e até inescrupulosos, há em qualquer grupo social e não faz parte do personagem A ou B. Temos a tendência a criar estereótipos, mas isso é um erro que o meio já faz conosco.  Então devemos ter cuidado pra não fazer entre nós mesmos. Então me identifiquei muito com o comentário feito pelo aspecto do egoísmo, pois por tempos eu também via o feeder como o egoísta, mas chegamos a mesma conclusão no final das contas. 

Pra concluir, apenas queria falar que quando eu me tornei uma feedee plenamente, eu entendi também plenamente meu feeder. O que ele deseja, como ele deseja, porque ele deseja e como esse desejo se manifesta. E meu comportamento mudou muito com ele. O que eu brigava antes e não aceitava ou relutava por achar uma tentativa de controle e domínio, eu aceito porque entendo que não é nada disso. Ele não quer me dominar, nem controlar, nem pensa só em si. A maior alegria dele, e acredito que isso se estende aos feeders de um modo geral (e todo fetichista de verdade) é que tudo deve ser prazeroso e consensual pra ambos. A alegria do feeder é ver a alegria real de sua feedee quando ela engorda, perde roupas e ganha maiores proporções e gosta disso. O seu tesão está no tesão que ela também sente no prazer de comer e saber que aquilo está a deixando mais pesada e fazendo-a crescer. E pra que isso aconteça, não pode ser algo que parta só dele. Ela precisa querer, desejar também, ser feliz dentro disso tudo e ter prazer, senão a coisa não anda pra ele e perde o sentido.  O Feeder é o estimulador, a tentação para a gula e o desejo erótico da feedee. Ele a alimenta em todos os sentidos, e é alimentado por ela também. Simples assim!

Então acredito que quanto mais você se entende dentro desse universo, se aceita e compreende como seu prazer se revela e se manifesta, mais você entende o outro e consequentemente o seu par.

Só um feedist pra entender outro feedist!


Bjos da Vênus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário