sexta-feira, 2 de maio de 2014

Exibicionismo e Egocentrismo Feedee

  



Pra fechar essas três matérias que são tópicos de reflexão da matéria: “ Mundo Feedee da Vênus III”, vamos falar sobre exibicionismo e seus desdobramentos.

Já li em alguns comentários de blogs e sites de leigos que traziam a figura de feedees e as colocaram como alvo para os achismos dos seguidores dos blogs, sem saberem o que é uma feedee nem feedism, como se tivesse um grupo de gordas que adoram se expor na net. Os comentários mais ridículos e preconceituosos eu pude ter o desprazer de ler. Inclusive trazendo histórias de feedee distorcidamente nem conhecimento de causa algum.

Mas o fato é que pegando pela maioria das feedees no meio virtual, já que é o único canal possível de achar essas representantes do feedism, de um modo geral podemos dizer que elas gostam de se exibir em sites para o público feedist. Muitas sim e outras não. Como qualquer grupo de mulheres. Tem umas que curtem roupas mais provocantes e exibir seus corpos e outras são mais discretas e não gostam disso. Não porque possuem baixo estima, mas porque são mais reservadas. E outras  mais abertas. No youtube podemos ver muitos vídeos de feedee comendo com roupas íntimas ou num force feeding. Muitas mostram o rosto e outras não. No site Sttuffer31 há um grupo de mulheres feedees, foodees, mutuals de várias partes do mundo que curtem se exibir em vídeos e fotos. No Fantasy Feeder também podemos ver isso.
         
   Acredito que eu fico no meio termo. Não gosto de exposição gratuita e nada apelativo. Mas em muitos momentos, falando como mulher, é válido e muitas usam o recurso de certa exposição pra receber incentivos, elogios, estimulação da vaidade e ego, que qualquer ser humano tem. Ver como anda as opiniões sobre o crescimento do seu corpo, e do próprio corpo com outras proporções.
       
     È preciso entender que para uma feedee o crescimento do seu corpo é motivo de satisfação quando ela vai atingindo metas. Uma feedee ou mesmo mutual que curte o stuffing pode ser excitante compartilhar o estufamento de sua barriga num vídeo por exemplo. Talvez esse recurso seja o único para estar próximo e interagir com outros feedists dentro de uma prática real, mesmo que seja através da virtualidade e exposição.
         
   Quando realmente passamos a entender que o nosso corpo fofo, pernas e bunda gorda ou barriga grande é considerado algo lindo e objeto de desejo dentro do feederism e o que sentimos de satisfação em ve-lo grande, ou crescendo é algo que todos irão apoiar e entender, porque esconder? Queremos compartilhar. Principalmente quem não tem um par real ao seu lado pra curtir o seu corpo com você.
         
   Toda mulher tem seu lado vaidoso e gosta de ser paparicada, elogiada e cortejada. O que quando se é gorda, não se ganha muito disso no mundo em geral. Mas quando entramos e descobrimos o nosso universo, vemos que corpos obesos e com sobrepeso é desejado, admirado e excitante, muitas deixam de se ver como a gorda que ninguém quer para a super poderosa arrebatadora do desejo masculino. Igual a gostosona da academia que não tinha um homem que não olhasse com desejo pra ela.  E pra muitas chega a ser irresistível não aguçar o desejo do público feedist rs. E muitas passam a se sentir como modelos de capa de revista masculina. Particularmente eu curto quem goste disso e não vejo nada demais, até porque nunca vi nudismo nem nada apelativo partindo das exposições de feedee no meio virtual. Não digo que não exista, mas nunca vi. Até porque sabemos que é muito mais estimulante e excitante mostrar nossa barriga enorme, ou nós, comendo um pudim inteiro com satisfação e gula, se lambuzando toda, e lambendo os dedos do que ficar mostrando nosso corpo nú.

Em certa matéria que não lembro mais qual, comparei uma feedee com um fisiculturista.  Ele cultua seu corpo e nós também. Ele faz dietas especiais para ganhar massa muscular e nos também. Só que pra ganhar banha. Gordura subcutânea de preferencia e por favor!! Ele mede com fita métrica o tamanho do seu braço, coxa, peito, pra acompanhar o quanto ganhou e muitas de nós também o fazem. Ele pode passar horas no espelho olhando e admirando seus músculos e vendo como ele fez um bom trabalho e cresceu. E nós também! Uma feedee que não curte admirar, apertar, acariciar e sacudir sua barriga, tá com problemas. E assim como eles, nem sempre estamos satisfeitas com o crescimento de certas partes do corpo, e podemos querer opiniões de profissionais. Rsrs E quem é afinal o suporte técnico, a consultoria da feedee?


As feedees são vaidosas porque amam seu corpo grande e o crescimento ou manutenção dele e muitas escolhem compartilhar essa maravilha com mais pessoas. Temos satisfação em perceberem que engordamos e muitas como eu, chegam a ficar irritadas quando alguém fala “ emagreceu”? Ou se perguntamos “acha que engordei ou minha bunda cresceu” e o outro responde “não... tá a mesma coisa”. Se fazemos de tudo pra engordar e não só engordar mais modelar o corpo, temos orgulho quando conseguimos atingir o que queremos, uma barriga maior, coxas maiores, peito maior. É tipo: “olhem eu consegui”!  


Eu não me exponho na net com fotos nem vídeos. Nada contra, mas talvez me faltou oportunidade, ou incentivo, digamos. Mas eu simplesmente a-do-ro quando estou no ônibus ou metro e me oferecem lugar pra sentar achando que estou grávida. Uma vez eu estava numa fila quilométrica numa loja e a senhora atrás de mim falou: “minha filha, por que você tá nessa fila enorme no seu estado? Vá pra fila das gestantes, é ali! Eu meio que não entendi de primeira. Às vezes sou meio lerda mesmo, mas parei uns segundos e conclui: “ela tá achando que to grávida. Show! Rsrs Agradeci o toque da senhora e sem medo de ser feliz fui pra fila especial e sai em cinco minutos da loja.  O que deixaria qualquer mulher arrasada por um mês, ou quem sabe anos... pra mim é motivo de orgulho! Assim como certos elogios que pra toda mulher não feedee do planeta é ofensa, pra nós é cantada e elogios: barriguda, um “nossa como você tá gorda”, enorme, peituda, pançuda... Essa semana fui chamada de “ Deusa em forma de bola” e simplesmente amei.

Nossa dinâmica é completamente diferente de qualquer mulher não feedist do mundo, assim como a dinâmica dos homens também. Os homens também curtem se exibir, principalmente suas panças enormes, ou o quanto conseguiram faze-la crescer. E mais, alguns feeders tem satisfação e orgulho em ver suas feedees sendo elogiadas e desejadas por outros fetichistas.




E aí quero colocar um ponto que vejo como diferente do egocentrismo, e exibicionismo ou talvez não. Que é esse prazer que um homem pode sentir, em ver outros homens desejando e elogiando suas parceiras. Muitos claro, não gostam e sentem ciúmes, mas muitos outros curtem e muito. Vejo talvez nisso como um tipo de: “Olhem como é linda! podem olhar, e admirar, mas é meu”. Talvez um lado competidor masculino de exibir o que considera seu para outros homens ver seu poder de ter algo belo e admirável que é motivo de inveja? Uma espécie de afirmação de poder masculino para outros homens? Não sei. Não tenho opinião formada a esse respeito ainda. E espero que vocês me ajudem a pensar sobre esse tocante.  

 Mas voltando ao lado da feedee vaidosa e exibicionista...

Acho que quando temos orgulho e satisfação com algo, queremos compartilhar, e acho que é justamente isso que ocorre no nosso meio. E o nosso corpo é nosso objeto de prazer e orgulho. É vaidade e ego? Sim, mas e qual o problema? Todo ser humano precisa de vez em quando ter seu ego massageado. Não só os feedists. Se é bonito a Gisele Bündchen expor sua magreza nas passarelas da vida, ou a Viviane Araújo seu corpo sarado e turbinado de curvas exuberantes na passarela do samba, é igualmente lindo pros feedists uma BBW expor seu corpanzil redondo e suas curvas e dobras, ou o quanto ela tem de gula e consegue comer até não aguentar mais uma panela de macarrona ou uma cesta cheia de chocolates. “Essa é nossa vida, esse é nosso clube”!  

Isso tudo nos faz únicos, e o que é estranho, feio, esquisito e bizarro aos olhos do resto do mundo, pra nós é beleza, prazer, pureza íntima e liberdade de ser exatamente como nosso interior e desejos se manifesta em nós. O que mais da metade do mundo não tem coragem de assumir quando isso não faz parte dos padrões e comportamentos da maioria, nós assumimos o que queremos e gostamos, o que nos motiva, anima e nos dá tesão. E fazer isso numa sociedade hipócrita, conduzida e controlada como bois por uma mídia que diz o que é bom e bonito e o que não é, faz moda e tira moda, padrões de beleza e comportamento. Onde se  repudia qualquer tipo de formas e manifesto de padrões obesos, onde quem diz que gosta de ser gorda é motivo de incredulidade e ridicularizada. Isso nos faz singulares num mundo onde o lugar comum é o melhor lugar para se estar. Mas eu sempre odiei o lugar comum e durante toda minha vida trilhei a margem do resto do meio, justamente porque quero e gosto de ser quem eu sou, como eu sou e viver todas as formas que a vida me traz pra ser mais feliz, mais eu, mais viva a cada dia... como uma serpente (de preferencia anaconda daquelas bem gordas rs) trocando de pele de tempos em tempos para se renovar e renascer.  E a vida me trouxe o feedism, e o abracei mesmo com medo, mas quando senti uma nova mulher surgir de dentro de mim, vi beleza, grandeza e um novo estilo de vida para eu trilhar e assumi pra mim uma nova expressão de vida. O que é diferente de assumir pro mundo. Acho que não precisamos sair gritando pro ai o que nos move, o que nos dá prazer nem estimula nossa sexualidade ou desejo. Mas se conseguimos assumir isso pra nós mesmos, e conseguimos ser felizes assim e sentir bem e melhor, quem não vai querer compartilhar e expor tudo isso com outros de pensam e sentem igual? E é o que eu faço aqui com vocês. Exibir-se e se expor há várias formas e meios de se fazer. E quem coloca a público o que pensa e sente, é porque tem orgulho, gosta e tem segurança no que fala ou mostra.

Agora faz-se necessário ressaltar que me refiro nesse texto a feedees e gainers e exibicionismos em sites de relacionamento, e não sobre modelos de sites destinados ao público Feedist e Fas. Até porque nesses sites, as modelos tem ali um meio de vida, um comercio que não cabe as colocações dessa matéria. 

Amo falar sobre o feedism, pois é falar de uma parte de mim e do que tenho de tão maravilhoso hoje. Exponho partes do que sinto, penso e vivi porque pra mim é algo muito belo que merece ser compartilhado. Tenho satisfação em exaltar o feedism, quando todo o resto no Brasil, o coloca como bizarro e aterrador! E o simples fato de saber o que eu sou dentro disso e ter tido a sensibilidade de entendê-lo e entender as pessoas dentro dele me é motivo de alegria e satisfação íntima, pois sabemos que não é nada fácil ser um feedists, como também não é se reconhecer dentro desse mundo. Não sei se isso me faz vaidosa, orgulhosa ou egocêntrica. Acho que de tudo um pouco. Mas que eu tenho orgulho de dizer; sim sou uma feedee, eu tenho!

Bom fim de semana pra todos! Engordativo e engordador pra nós! Até a próxima!


Bjos da Vênus!

Um comentário: