domingo, 18 de maio de 2014

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra

Boa noite doces Feedists! 



Tenho recebido uns e-mails em que a maioria são de dúvidas de pessoas que não são Feedists, mas querem entender melhor sobre o feedism, porque leu ou viu um documentário ou matéria em sites. E entre as coisas que colocam nos e-mails o que dá pra apurar é que o público de um modo geral que teve contato com o fetiche nesses sites não feedists e que não sabem a fundo, ou nada do que falam, concentram o entendimento em dois ícones apenas; “é o lance da mulher engordar, onde o cara dá de comer a mulher pra ela ficar muito gorda”. E outro é quando fecham o feedism em: “um lance assim de passar comida pelo corpo e comer durante o sexo”.

Em outras palavras o entendimento que as pessoas de fora tem é centrado no feeder e na feedee ou meramente a fantasia de incluir comida durante o ato sexual.

E mesmo que se concentre no casal citado, o entendimento da dinâmica dos dois é completamente pobre e superficial. E como não é algo que parta de uma só pessoa, nem duas ou três, isso me deixa meio pensativa. Não falo surpresa, porque querer que entendam algo relacionado a nós, por mais boa vontade que se tenha, mas pelo material que circula na net e t.v é meio ingênuo achar que entenderão de forma satisfatória. E fico pensando que mesmo se um dia o fetiche se popularizar mais, as pessoas irão ter sérias dificuldades em entende-lo claramente.

Então vamos tentar falar sobre essa visão da maioria e explicar porque ela é distorcida.

O Feedism ou Feederism é um fetiche e estilo de vida ( em minha singela opinião) onde há dentro disso, várias formas diferentes de se levar, ter e dar prazer dentro do fetiche e de se conduzir esse estilo de vida. O que separa dentro do fetiche “personagens”, ou tipo de fetichistas diferentes que chamamos de: Mutual Gainer, Feedee, Foodee, Feeder, Gainer.

Há uma matéria já explicando sobre cada um deles no blog, mas falarei novamente sucintamente para que as pessoas entendam que o fetiche não é do feeder nem da feedee e que existe outras formas de se vive-lo.

Mas antes vamos falar sobre afinal o que nos move e dá prazer? Pra tirar de vez a ideia de que feedism é o fetiche por passar alimentos sensuais pelo corpo, lamber e comer, vamos abrir esse leque.

Passar sorvete pelo corpo do outro, leite condensado, caldas e outras delícias, não é um fetiche propriamente dito, mas uma fantasia que qualquer pessoa pode ter. Então isso não é feedism. Podemos usar desse artifício como qualquer pessoa. Quem o faz com frequência ou esporadicamente não é um feedist.

Mas o que é então esse fetiche?

Este fetiche pra se estabelecer precisa passar por dois caminhos a meu ver: ou a alimentação em si como estimulo pro ato sexual, ou a libido estimulada pelo processo de engordar, é aí não dá pra dissociar da alimentação, porém ela não necessariamente precisa ocorre antes do ato sexual. 

 Nem tanto ao mar, nem tanto a terra...

O Feederism não é uma revolta de gordos para esfregar na cara da sociedade “magra” que se quisermos ser gordos, seremos. Os documentários sobre o assunto preferem focar na questão da obesidade ao extremo para nos colocar como desequilibrados mentais ou portadores de distúrbios e desvios psicológicos. Afinal quem quer engordar? Doidos, conclui-se! Pois é! Jamais esquecerei de um dia em que fui comprar shakes calóricos pra mim e a atendente da loja falou: “ mas quem quer engordar? Ninguém! As pessoas querem ganhar massa muscular e ficar sarado, porque pra engordar não precisa de shake, basta ficar na frente da televisão comendo e não fazendo nada. Só doido, porque ninguém quer isso”. As palavras foram exatamente essas. Realmente só pirado pra comprar shake pra engordar, quando já se é gordinho. Eu apenas ri. Divirto-me com essa mentalidade das pessoas e como eu choco dizendo justamente o improvável. E apesar da balconista não querer me vender o shake achando que era inapropriado pra mim, querendo me empurrar outro, eu comprei mesmo assim dizendo: “concordo com você que pra engordar não precisa de nada, basta comer muito e gastar pouco. Mas pra quem quer engordar rápido como eu, esse suplemento é o que eu preciso e por isso vou levar. E ainda vou fazer o que você falou: comer horrores e ficar vendo televisão. Ela achou que eu estava de sacanagem com a cara dela e começou a rir também. Se a gente falando que quer engorda, ninguém acredita na gente, que dirá entender sobre isso via net através de textos e documentários pavorosos, pobres e assustadores.

Mas quando vamos realmente abrir a gama de assuntos e práticas que compõe o feedism, vamos ver que ele não se concentra somente na questão de engordar e obesidade. E ver assim é um equivoco. Porém deixar de entender que sim, há processos de engordar a níveis altos e até extremados, também é um equívoco, porque há. Todavia imaginar que toda mulher ou homem feedist é uma orca em crescimento, é distorcida a visão também.

Existem pessoas magras e saradas dentro do feedism. Não só feeders, mas foodees, mutuals e até feedees. Essa última, só será magra até começar seu processo de ganho de peso. Mas isso não impede que ela passe tempos magra ou apenas com sobrepeso para ganhos futuros. Mas um dia, mais cedo ou mais tarde, ela irá engordar muito. A feedee e os gainers são os únicos que geralmente podem atingir grandes pesos.

Em suma, não fazemos apologia a obesidade. Ser ou estar gordos é um prazer pra alguns e o padrão de sobrepeso ou obeso, ou fora dos padrões de peso estipulados, não somos nós quem fazemos (infelizmente rs). Mas o meio. Então a tabela que diz o grau de obesidade de uma pessoa, pra mim, pouco me interessa. Eu quero me olhar no espelho e achar que eu engordei o suficiente e que tá bom, ou não, se achar que ainda cabe quilos, eu vou colocar literalmente pra dentro. O único acompanhamento que faço é com minhas taxas. O resto é um monte de tabelas e números para estipular o peso alheio e dizer quem é gordo e o quão o é.

Mas por que engordar dá prazer? Sei lá. Porque dá. Porque ver um filme pornô dá tesão? Ler contos eróticos? Beijar e lamber um pé? Ver grávidas transando? Ver seu namorado ou namorada transando com outro, ou imagina-la? E com outra mulher? Fazer troca de casal, ou transar em locais públicos, ver gente fazendo sexo, ter prazer em receber ou fazer chuvas...Imaginar que a voz sussurrada do Bono Vox ao pé do seu ouvido é capaz de provocar um orgasmo instantâneo... enfim, cada um tem seus meios de imaginar o que pode lhe dá prazer ou ter realmente suas fontes de fantasias que o estimulam ao erotismo que lhe despertam libido e excitação sexual. Nós também temos. Cada um com o seu! E o que é prazeroso pro outro, pra mim pode não diz nada. E vice versa.  Não vou entender jamais certas práticas sexuais e eróticas. Como não acho que alguém tem obrigação de entender as minhas. Mas é meu dever respeitar quem curta. Desde que essa prática não agrida nem machuque ninguém. (contra sua vontade claro como boa BDSM rs). 

Acredito que nesse tocante não tem muita explicação a dar; Por que dá prazer, por que gostamos disso ou daquilo. Não sabemos, pelo menos eu não sei. Porque eu gosto de pudim e não de mousse? Sei lá! Porque sim é a melhor resposta e não tem outra que explique o por que.  

Mas o que eu quero deixar bem claro é que engordar só faz parte pra algumas pessoas dentro do fetiche; Feedees e Gainers. Logo o fetiche não se fecha simplesmente em engordar e fazer o outro engordar.

Um casal mutual ou foodee por exemplo, pode curtir a vida inteira de fetiche e não engordar nem fazer ninguém engordar.  

Agora o que afinal nos dá prazer e é nosso “feitiço”?

Para alguns é engordar e acompanhar o ganho de peso; o seu ou do seu parceiro. Estimula-lo a engordar cada vez mais, tentar sua gula e vontade em comer mais, a engordar mais, alimentando-o ou no caso, sendo alimentado. Se rendendo a gula e tentação em comer sempre a porção extra. Sentir mais e mais tesão a medida que o corpo cresce e ganha peso e maiores medidas. Ou em ver isso acontecendo no seu par.

Para outros o feitiço se concentra em comer até não aguentar mais. Comer ou ver o outro comendo. O tesão é em sentir sua barriga crescendo a medida que come e vai se sentindo preenchido. Ou seja, o tesão está nas sessões de stuffing ou estufamento e no que comer até chegar ao limite e sentir o que provoca no corpo por aquele momento; aumento considerável do abdômen que se assimila ao inflation. Algumas pessoas que praticam o stuffing, senão todas conscientes ou inconsciente, tem atração pelo inflation, que é o processo de inflar que se assemelha a um balão inflando. Quando se come até atingir o limite suportável do corpo, há um grande aumento da barriga como já foi mostrado aqui no texto Mutual. E existem pessoas que simplesmente ficam alucinados em ver no outro esse processo, desde o ato de comer, até o ato final que é o aumento de volume da barriga. Ou em fazer em si mesmo. Pra isso não é necessário que se faça com outra pessoa. Muitos fazem sessões de stuffing sozinhos. E geralmente acaba numa brincadeira solitária. Ou alguns gostam de fazer e gravar pra postar na net. E receber incentivos. É comum também se fazer via webcam com um incentivador do outro lado. Porque afinal ... acreditem que você pode comer a coisa mais deliciosa do mundo que vai chegar um momento em que aquilo vai te enjoar e se não tiver um incentivador, muitos não conseguem chegar no seu limite.

Quem faz stuffing? 



 Os que mais fazem uso dessa prática em si mesmos são os mutuals e foodees já que seu fetiche está justamente aí. Mas gainers e feedee o fazem também, e já conheci alguns feeders que também curtem fazer, embora não seja muito comum.

O prazer em ver o outro comer.

Bom, esse realmente é um prazer e excitação que cerca o feitiço de um feeder e mutual.  Imaginar seu parceiro comendo seja através de suas mãos ou não, misturado a cenas eróticas é uma das coisas que anima um mutual ou feeder.

Sentir prazer em ver o outro comer, não é algo muito comum em feedee e foodee ou gainers. Digo que não é um comportamento padrão, mas é sempre muito delicado e desagradável pra mim, estipular padrões de comportamento dentro de um grupo. Acho extremamente relativo. Podemos ver que alguns desejos e prazer que a primeira vista dizemos ser de um, pode fazer parte do prazer também de outro feedists.

Por exemplo, embora eu seja feedee e não tenha excitação em alimentar, aprecio ver o outro comendo. Desperta algo em mim quando claro, estou voltada pro fetiche e o “conjunto da obra” me interessa e atrae. Existem feeders que não ligam tanto pro processo de engordar e sim mais pra alimentação e no stuffing do seu parceiro. Então chega de padrões, né ! Já somos muito “padronizados”. Sejamos livres pra levar o fetiche até onde ele nos dá prazer.

Sendo assim vamos tirar a viseira dos olhos e enxergar além do feeder e da feedee, do alimentador e da alimentada e que feedism é simplesmente engordar e fazer o outro engordar até o limite e além. Porque não é!



Bjo da Vênus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário