segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fetiche e Fantasia sexual: É tudo igual?


Boa noite de segunda feira!

Ainda na tentativa de ajudar aos feedists e não feedists (que ultimamente andam lendo muito o blog) que me mandando mensagens, gostaria de elucidar um assunto que acredito ser útil pra nós, já que Feedism é um tipo de fetiche, muitas vezes confundindo com fantasia erótica.

Mas então o que é uma fantasia sexual?

A fantasia é referente a tudo que uma pessoa pode imaginar, fantasiar num ato sexual. Situações, roupas especiais, performances de personagens, danças, fazer sexo em determinado local ou com determinado número de pessoas, enfim, tudo o que nosso imaginativo pode criar para colocar em prática ou não com um parceiro sexual. Sendo assim as fantasias são eventos e atos e não uma excitação constante. Geralmente podemos ter uma fantasia e realiza-la uma vez, por exemplo. E é aí o maior elemento que a difere do fetiche.

E aí, você tem fantasias sexuais?







Já o fetiche é de outra natureza. Como já coloquei no blog o fetiche vem da palavra feitiço e está relativo a uma intensa excitação sexual por um objeto, parte do corpo ou evento que através dele, há a estimulação da libido e desejo sexual. Quem é fetichista não deixa de ser quando realiza o seu fetiche. Ao contrário. É algo que irá buscar sempre, pois é através do seu fetiche que o fetichista encontra o ápice da sua excitação e realização sexual. O fetiche é algo permanente. Já a fantasia pode ser ocasional. O que deu na telha de fazer porque fantasiou, se faz e depois se perde o interesse.

Agora, uma fantasia pode se tornar um fetiche?

A mente humana associada a desejos e práticas sexuais é tão rica, que realmente é complexo analisar os meandros disso. Mas tentemos entender melhor com exemplo de fantasias e fetiches mais comuns que conheço.  

Acredito que é uma fantasia muito comum dos homens, fazer sexo com duas ou mais mulheres. E o erotismo entre duas mulheres mexe muito com o imaginativo masculino. Depois disso vem transar em locais públicos ou que provoque perigo, troca de casal, representação de personagens como dançarinas, enfermeira, adolescente, danças sensuais.



Agora destaco uma fantasia que pode ser vista como fetiche que é a de ver sua mulher ou companheiro transando com outro. No popular ser corno. E é curioso isso porque é algo que a maioria dos homens não toleram sequer imaginar que suas mulheres estão tendo relações sexuais com outro, que dirá na sua frente. Faz parte do comportamento masculino, da nossa cultura onde o homem pode ter outras mulheres, já a mulher que trai é “piranha”, mal vista pela sociedade. Normal! Não vamos esquecer a hipocrisia que é dominante em nosso meio. Mas o mais curioso é que essa fantasia, ou fetiche é muito mais popular do que o próprio feedism. Há várias salas de cornos no chat da UOL e em outros, diga-se de passagem. Então porque essa popularidade toda com relação a “cornisse” e com relação ao feedism ninguém conhece?

Por que há várias pessoas que se aproveitam desse fetiche e ganham com ele. Os homens lógico que saem com o casal, tem um sexo fácil e sem compromisso. E se tiverem afinidades sexuais podem até se tornar parceiro fixo e ter um sexo seguro aí.  Por isso é repleta de homens que circulam nas salas de cornos se oferecendo pra transar com a mulher do outro. Geralmente são os homens que buscam os parceiros pra suas mulheres. Ele escolhe e se ela gostar, se fecha o encontro. Mas claro, há os que gostam também que suas mulheres procurem seus parceiros.



Acredito ser essa a única fantasia, pelo menos que eu conheço, que pode se tornar um fetiche. Um homem pode começar a fantasiar sua mulher tendo sexo com outro e se conseguir colocar em prática e realmente perceber que aquilo é algo que o conduz a incrível excitação e prazer sexual, irá passar a querer sempre se satisfazer vendo sua mulher com outro homem. O que começa com uma fantasia, pode se tornar um fetiche. E no fundo, vejo isso como um fetiche de fato, assim como o feedism, pq há padrões de comportamento que os homens desenvolvem que é comum a grande maioria. Como por exemplo a questão da humilhação verbal. Todo corno que pude conversar ( um número considerável) gosta de ser humilhado verbalmente pela mulher e pelo cara que esteja com ela. Essa humilhação se restringe as quatro paredes dentro do fetiche. E poucos gostavam de ser humilhados publicamente como um jogo sexual, algo que o excitaria naquele momento. Mas já conheci pessoas que queriam suas parceiras autoritárias e mandonas, dando ordens de forma agressiva e o humilhando até fora do fetiche, em tempo integral. Mas isso não é muito comum e pode-se dizer que é um comportamento isolado. Por que é um fetiche? Porque o homem precisa ver sua mulher transando com outro para expressar sua forma mais plena de sexualidade. Ver a mulher, ser humilhado por ela, é o botão que liga o seu desejo mais profundo.  Assim com nós que ver o outro se alimentado e estufando a barriga, ou engordando é o botão que liga nosso tesão e excitação sexual. Então é o fetiche que se dá por uma situação ou ato, como o nosso caso e o caso do S/M.

Já o fetiche por partes do corpo, um tipo de corpo ou objetos também é muito comum. Não é um tipo de fantasia, porque não é algo que se pense nem imagine simplesmente e sim que se sente. Um podolatra (fetiche por pés) é alguém que sente incrível atração por pés de maneira incontrolável que todo encontro sexual que ele tiver, será inevitável não adorar os pés da pessoa que esteja com ele, como forma de estimular sua libido e sexualidade. Um podo realmente se sente incrivelmente atraído e estimulado por alguém só de ver os pés bonitos e bem cuidados da pessoa. E enquanto outros olham pra bunda e seios como objeto de desejo, ele olha pros pés.



Assim como todo fetiche, a podolatria também envolve comportamentos padrões que é desenvolvido naturalmente nos podos. Assim como algumas práticas pertinentes como o crush de frutas ou outro alimento erótico, trample, spanking e humilhação.  A intensidade das práticas é que depende de ambos. Essas técnicas são pertinentes a práticas de sadismo e masoquismo. Porém um podolatra pode ter relações com uma pessoa não fetichista e ele pode conduzi-la a tomar certas posturas de autoridade pois o podo é o servo que adora os pés de uma deusa. E a própria posição assumida por ele é de submissão. Ser dominado ou humilhado faz parte do prazer do podolatra. Particularmente sou apaixonada por podolatria. Perfeição seria achar um feeder podolatra! Ahhh Juro que dava casa, mesada, comida e roupa lavada!! Rs
Crush com morangos! Amo!

Mas e as mulheres não tem fantasias? As mulheres são bem mais reservadas com relação a sexualidade em si. Por que será, né? Nossa educação patriarcal de censura e moralidade onde a mulher deve ser submissa ao homem etc. Hoje não se pensa mais assim predominantemente, mas padrões de comportamento já foram internalizados e pra desprogramar isso leva tempo. Todavia não significa que as mulheres não fantasiam, não pensam em sexo tanto quanto os homens. Apenas são menos explícitas. Mas muitas mulheres fantasiam com a dupla penetração por exemplo, estar na companhia de dois ou mais homens, fazer troca de casal. Dominar ou ser dominada no ato sexual. Mas exteriorizar essas fantasias é que são outros quinhentos, pois a maioria das mulheres se censura por ter esse tipo de fantasia, por achar algo sujo, promíscuo, etc. Afinal fomos educadas pra pensar assim!



Então o Feedism não é uma fantasia sexual e sim um fetiche que fará parte da expressão sexual e estímulo para a libido e desejo dos feedists.

Todo mundo tem um fetiche? Caramba! Não. Todo mundo é muita gente e tem pessoas que nem gostar de sexo gosta. Que dirá ter um fetiche. Não escolhemos o fetiche, simplesmente sentimos atração e prazer com aquilo inexplicavelmente. Mas todas as pessoas tem suas fantasias pelo menos uma vez na vida, acredito que sim. Porque imaginar, pensar, criar faz parte da nossa mente e a forma de explorar e descobrir algo e o sexo não fica atrás.

Boas fantasias Feedists!

Bjo da Vênus!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário