quarta-feira, 12 de março de 2014

Mundo Feedee da Vênus

Tenho recebido alguns e-mails de pessoas que tem dúvidas  se sou pesquisadora sobre o fetiche ou sou fetichista também. E outras questões .. Então vou responder coletivamente, caso seja dúvida de outras pessoas...

Respondendo se sou pesquisadora ou fetichista;

Sou ambos; fetichista e pesquisadora. 

Sou uma Feedee que não me vejo fazendo outra coisa dentro do fetiche. Já tive inclinações em pensar alimentar alguém (embora não como uma feeder) ou me colocar como uma incentivadora, explorar esse lado, mas não é minha praia dentro disso tudo. Sei o que gosto, o que quero e o que me dá prazer, então o Feedism é algo bem definido na minha cabeça. 

O que é um fato que não encontro muito isso entre os feedists que falo constantemente. Muitos não sabem ainda o que gostam, seus papeis dentro do meio, o que curte mais, o que os anima mais. Muitos são indecisos entre ser Mutual, Feeder ou Feedee. Acredito que isso se dê pelo fato de que a pessoa tem algumas inclinações e curiosidades normais, mas como ela não tem chance de colocar realidade ao que fantasia e imagina, não tem como saber ao certo e com segurança o que afinal quer e é sua natureza. E por isso mesmo, é minha ardente vontade popularizar o máximo que eu puder o Feederism de forma clara e sem distorções bizarras. Não porque eu quero algo pra mim, mas porque quero tirar o fetiche do anonimato pra que finalmente nós possamos viver, interagir, conhecer e trocar "energia" com outras pessoas de mesmo fetiche, que pelo menos fale português, more no Brasil e melhor ainda no seu estado pra que possamos viver de fato no mundo real nosso fetiche. O problema aqui não é reconhecimento ou luta por algum ideal ou promover um movimento social. Nada disso! Acho que não temos necessidade de sermos reconhecidos como algo, mas sim respeitados, como qualquer outro grupo social. Não somos diferentes de nenhum deles. O cerne da questão é passar informação, agrupar os feedists que existem por aí, que sequer sabem que são fetichistas e o que eles sentem e desejam é algo normal, que outras pessoas também sentem o mesmo. E quem sabe unir também os Fat Appreciator, ou simplesmente mulheres e homens fofos que se curtem como são.  Isso é o mais importante pra mim e meu objetivo primário.

Sobre se estou precisando de um Feeder:

Não estou procurando um Feeder!  Tenho o meu! Mas sou aberta, receptiva e cordial com todos que tenham empatia por mim e pelo assunto que trago!  

Sobre se estou querendo engordar e quanto peso:

 Se tenho um Feeder, estão estou dentro do que chamo de engordar e modelar o corpo. Mas quanto ao meu peso, deixo essa resposta íntima só pra mim e meu Feeder. rsrsrs

Se sou gorda e se sempre foi gordinha?

Não. Nem sempre fui gorda e já fui muito magra daquelas que aparecem as "saboneteiras" (ossos da clavícula) e tudo mais. Sim, eu era feliz com o corpo que tinha e fazia de tudo pra mante-lo magro e malhado. Mas como já revelei em alguma matéria do blog, quando criança era bem gordinha e sofri horrores na escola com o que se chama hoje de bulling. Mas que na minha época era zoação e sarro mesmo!  Porém a lição que tiro dessa época hoje quando olho pra trás, é que não importa o corpo que você tenha ou sua cor de pele, ou estatura. Se você tiver algo a oferecer as pessoas, algo não tangível mas que você possa transmitir isso a elas, todos simplesmente se sentiram bem ao seu lado e desejão ter você por perto. E isso também atrai o sexo oposto. Apesar de ser gorda e não ter os padrões desejados na época e nos dias atuais, eu sempre fui muito cortejada pelos meninos, incluindo os que me torravam o saco com os apelidos de costume; bojão, gorducha e por aí vai. Então não é o seu corpo magro ou com sobrepeso e mesmo obeso que irá te isolar do mundo e do sexo oposto. Você é quem faz isso, quando aceita a condição de inferioridade que lhe colocam e se fecha pro mundo, e só tem a transmitir tristeza, rancor, isolamento, baixa estima, auto desvalorização e insegurança... e aí... o que acha que atrairá?

Acho que um dos piores problemas das mulheres que começam a engordar é perder a vaidade e a segurança. Elas perdem o interesse em si mesma e não se cuida mais. Perde o amor pelo seu corpo e isso só a deixa alguém não atraente, não pelo fato de estar engordando, mas pela mensagem que ela está dando pro mundo: " estou feia, desinteressante, que nem eu mesma me valorizo mais". Sério problema a vista! 
Mas mulher que é mulher não pode deixar seu lado "perua". Gostar de perfumes, maquiagem, arrumar cabelo, tratar da pele, unhas, pés, cremes corporais, se enfeitar com adornos, se presentear com bolsas, roupas, lingeries... tudo isso faz parte do nosso universo e faz nos sentirmos MULHERES, não importa o tamanho de corpo que tenhamos. Se perdermos isso, perdemos parte de nossa feminilidade. 



Amar a si mesmo é o passo mais importante para ser alguém realmente bonito e atraente. Por é justamente esse amor que irá viabilizar meios para que você se torne cada vez mais vistosa e atrair amor, sexualidade, desejos, interesses de outras pessoas. Porque nós recebemos o que damos ao meio. Como um espelho que nos devolve a imagem que refletimos nele.

Agora existe uma questão de PREFERENCIA. Há mulheres e homens que preferem corpos enxutos, acham visualmente mais bonitos e os atrai mais. Aí tudo bem. Assim como tem pessoas que tem preferencia por brancas, negras ou morenas, outros tem por biotipos de corpos. Se você se sente melhor, mais bonita e sua alma fica mais alegre quando está mais magra. Ótimo. Faça academia, dieta, cultue o seu corpo e seja feliz.

Se sentir atraído por pessoas magras ou com sobrepeso, ruivas ou asiáticas, deve ser uma questão de preferencia e jamais de preconceito. Eu por exemplo, tenho preferencia por homens com corpo médio a sarado. Também não me atrai os muito magros. Não é por ter preconceito e não aceitação pelos mais pesados, ou magrinhos, é simplesmente uma questão de preferir. Afinal, todos nós temos modelos de beleza pré definidos em nossa cabeça do que gostamos. Mas isso não é regra e muitas vezes nos sentimos inexplicáveis atrações por pessoas que fogem e muito o que preferimos. O mais importante aqui é não permitir que esses modelos sejam embutidos e impostos em sua cabeça. Pense pro você mesma, observe, sinta por si só e não pelo que dizem ser melhor e belo.  

Outra pergunta que me fizeram...

Por que a Vênus de Willendorf?

Não é pelo simples fato dela representar uma mulher obesa. É porque ela é a representação da própria essência feminina a humanidade. Implicitamente ela traz o poder da fertilidade feminina; do útero que recebe, acolhe, nutre e gera a vida para oferecer abundância de consciências inteligentes ao mundo capazes de expandi-lo em florescência em diversos níveis para a vida humana. Ela é a representação do seio feminino que amamenta o mundo e nutre a todos. Traz sensualidade por isso a sexualidade feminina é representada na estatueta. E por tudo que oferece a terra, ela recebe de volta toda a riqueza que dela sai, e portanto seu corpo de proporções grandes representando fartura, nutrição, abundância, prosperidade, sucesso e ascensão. Em síntese; é o poder feminino manifesto aos homens e essa estatueta esculpida em calcário, estimada aproximadamente ter sido feita há 24000 anos, é a idealização da mulher e de todos os seus atributos pra terra. A grande barriga é o útero capaz de gerar vidas que sustentam e dão continuidade a espécie humana, e o seio enorme, é o veículo que alimenta essa espécie.

É o que nós mulheres somos. E por isso eu comparo as mulheres como deusas da fertilização que sem elas são existiria vida humana na terra, óbvio. E portanto, os homens tem mais do que obrigação de nos alimentar e nos oferecer todas as riquezas do podem alcançar; amor, proteção, cuidado, sexualidade, carinho, respeito, afeto, compreensão, e claro, ser o "caçador" que busca alimentos para nos nutrir cada vez mais para que possamos estar sempre bem e saudáveis para cumprir nosso papel de gerar, nutrir e garantir a abundância, pois somos o próprio útero da mãe terra para a terra.

É claro que essa é uma visão particular de interpretação dessa peça arqueológica, e muita coisa que falei é no sentido figurado, e outras não! Cabe ao leitor interpretar mediante aos seus próprios entendimentos íntimos.    

O último parágrafo fala, se vocês prestarem atenção, sobre a natureza do homem e da mulher e seus papeis desde os primórdios da vida humana. Hoje, é claro que não ficamos em casa esperando o homem chegar com a "caça", vamos a "floresta" e somos auto suficientes. Trabalhamos, fazemos o que queremos, podemos "cantar" os homens que nos interessam, e somos independentes, mas a essência homem mulher não mudam, apenas comportamentos sociais. E o que isso tem a ver com uma Feedee? Se prestarem atenção, quando se estabelece uma real relação íntima entre uma Feedee e um Feeder eles manifestam a essência do papel masculino e feminino que está internalizado dentro de nós desde os primórdios de nossa formação humana. E isso pra mim, é o que tem de mais especial dentro do Feedism, sem desvalorizar outros comportamentos, claro.

  


Vênus de Willendorf
Hoje também conhecida como Mulher de Willendorf, é uma estatueta com 11,1 cm (4 3/8 polegadas) de altura representando estilisticamente uma mulher.
Descoberta no sítio arqueológico do paleolítico situado
perto de Willendorf, na Áustria, em 1908, pelo arqueólogo
Josef Szombathy. Está esculpida em calcário oolítico,
material que não existe na região, e colorido com ocre
vermelho.
Calcula-se que tem entre 22000 à 24 000 anos.

Fonte: http://www.portaldarte.com.br/prehistoricavenus.htm



Bjos da Vênus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário