domingo, 16 de março de 2014

Bloating com água







Boa Tarde Feedists! 


Um vídeo de Bloating que eu acho muito comparável a um Inflation, pela rapidez que a barriga estufa! Pra quem gosta é bom assistir!



Uma observação, tanto o bloating como o Stuffing ajudam a aumentar o tamanho de nossos estômagos, e isso  acarreta que conseguiremos com o tempo, comer maior quantidade de comida de uma só vez. E facilitar portanto engordar. Essas pessoas que vemos comendo incríveis quantidades de comida, que chega a impressionar, é devido há anos de prática no bloating ou stuffing, ou simplesmente comendo muito e gradativamente aumentando a quantidade, até seus estômagos crescerem de tamanho para receber grandes quantidades de alimento de uma só vez.



Mas cuidado! Acho que as práticas devem ser feitas com intervalos e com cautela, sem querer desrespeitar os limites suportáveis de seu próprio corpo.



Parece ser fácil só sentar e comer uma panela gg de macarrão... mas não é! A pessoa precisa aprender técnicas de respiração, velocidade com que se come, mastigação, entre outras coisas. Senão ela não consegue!



Mas nada melhor do que fazer isso com um parceiro ao lado! Não?!



Beijos da Vênus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário