segunda-feira, 17 de março de 2014

Da auto estima ao orgulho!


Mais uma postagem do "Mundo Feedee da Vênus".


O mundo de uma feedee vai nascendo aos poucos. Ninguém acorda de um dia pro outro como uma Feedee. É obvio que o fetiche já estava nela. Potencialmente ela já era, mas é preciso de um gatilho para que isso surja de dentro pra fora. Esse gatilho pode ser a própria descoberta do seu corpo através do toque e do desejo de como gostaria que ele fosse. Olhar pra si e sentir que quer ganhar mais volume aqui e ali. A interação com seu corpo, vê-lo, aprecia-lo e observa-lo é fundamental.  

Falando ainda sobre gatilhos... essas "chaves", pode ser o descrito acima, como pode ser algo direcionado primeiramente e despertado por uma pessoa. Então ela pode descobrir isso sozinha, e com ajuda de outros. E o que é fundamental nesse início é entender que isso é normal pertinente a um grupo de pessoas que tem os mesmos desejos e inclinações. Então deixar a natureza dos desejos seguir seu curso. Acredito que o que somos , não precisamos ler em sites, mas é algo que será fatalmente desenvolvido naturalmente. Enfim, quem é, é e não adianta querer ser ou não ser.  

Sinto imensa satisfação pela forma como meu gatilho foi acionado e como tudo isso entrou em minha vida.  Sinto-me, pelo olhar de pesquisadora, de que o Feedism é um estilo de vida, uma filosofia e não simplesmente um fetiche sexual. E portanto ele não se encaixa na parafilia, como muitos querem colocar, e como por algum tempo eu tentei encaixar. A parafilia é a designação genérica para comportamentos sexuais que se desviam do que é aceito pelas convenções sociaispodendo englobar comportamentos muito diferentes e com diversos graus de aceitabilidade social.


Então voltando... como uma Feefee se torna uma feedee? Através dos gatilhos certos, do "colocar o dedo no interruptor" e deixar a mágica acontecer. Nem todas irão desenvolver os comportamentos típicos de uma feedee. Isso é porque ela não tem o fetiche em si. O que é natural. Nem todos temos. 

Mas um ponto chave que faço questão de colocar é que nem sempre o fetiche é despertado de fato, e verdadeiramente. E sim, o desejo e prazer geral que aquela relação com outro provoca na mulher. Quando o fetiche é despertado por um parceiro dentro de uma relação de namoro, ele tem muito mais chances de não ser realmente despertado e sim um desejo de agradar, de curtir  A RELAÇÃO E O PARCEIRO com o que ele gosta. A mulher se sente feliz, e impulsionada a agradar o parceiro e passa a querer muito engordar. Porque ao passo que ela engorda e come mais, seu parceiro passa a ficar cada vez mais envolvido e sexualmente estimulado e tudo vai se intensificando. Ela passa a ter prazer e querer engordar, porque a libido e desejo do seu amor aumenta cada vez mais e a relação se torna mais excitante e cheia de cumplicidade. Ele estará sempre a estimulando, elogiando, querendo mais e mais dela, e ela tem o prazer de dar sempre mais. Esse panorama é o que mais ocorre entre as relações feeders e feedees. A mola propulsora da feedee  não é o Fetiche, mas a relação e a necessidade de agradar e oferecer o melhor ao seu parceiro para que a relação esquente e se torne cada vez mais prazerosa. E se ela tiver que entrar no jogo dele e engordar, que seja. Porque quando estamos realmente apaixonados, fazemos de tudo para que o relacionamento de certo e a alegria do parceiro é a nossa também. E aí quando a relação acabar, como é que ficamos? Nos sentimos perdidas. Olhamos para o nosso corpo sem o entusiasmo de antes e quem sabe pensamos " e agora"? E a situação pode ser mais agravada se engordamos com negligência e além dos quilos, ganhos colesterol, triglicerídeos, amenias, diabetes, altas taxas de gordura visceral (que fica em torno dos órgãos e é a mais responsável por doenças coronárias), etc. Valeu a pena? A relação te trouxe felicidade? Pode até ter trazido, mas como lidar agora com a realidade? Geralmente num quadro assim, a feedee passa pro outro lado da moeda. Odeia o corpo, quer emagrecer, e não sabe porque entrou nessa. Se a relação terminar com mágoas e brigas, pior ainda. E se ela não encontrar outro feeder futuramente, muito provavelmente ela não desenvolverá mais um comportamento feedee. Porque ela era uma feedee de ocasião. Ela precisava de uma relação amorosa para estar como uma feedee. Mas não era uma feedee. 

Talvez algumas feedees que lerão isso, me acharão arrogante por  essa afirmação. Mas existe uma grande diferença entre descobrir o fetiche sozinha e ir aos poucos assumindo todo o comportamento sexual e mudanças de estimulação em sua libido, desejos e fantasias que surgem na sua cabeça, sem que ninguém as coloque lá. Com algo que é sugestionado e guiado pelo feeder, ou por leituras sobre o fetiche, contato com outros feedist, vídeos, etc. 

Não pretendo aqui desmerecer a forma como cada uma desenvolveu o fetiche, mas apenas expor um fato de que se ele não surgiu de dentro pra fora, mas de elementos de fora pra dentro, quando se perde o ponto inicial, vamos retroceder e querer mudar o estilo de vida. Algumas não. De fato algumas passam a sentir prazer com algumas práticas e não as abandonam. Mas o que tenho observado é que a maioria sim.  

Porque o título dessa matéria tem duas palavras chaves: Auto estima e Orgulho?

Quando vamos desenvolvendo o fetiche sozinhas, vamos mudando nossa forma de nos enxergar, vamos mudando a forma como interagimos com nosso corpo, vamos mudando de um estado depreciativo consigo mesmo, para a auto estima. Passamos a entender que nosso corpo é um "objeto" do nosso prazer. (E não me refiro a relações sexuais com parceiro) . Um fator crucial é que a medida que a feedee engorda, ela passa a observar mais seu corpo, olha-lo no espelho, toca-lo, aperta-lo. E a medida que ele ganha mais gordura e fica mais fofo, ela sente mais e mais prazer em sentir essa "fofiche". Ela passa a sentir prazer e gostar do seu corpo por ela mesma. PONTO CHAVE 1! O Feeder claro, intensifica isso, mas esse prazer tem que nascer entre ela e seu corpo. Somente entre os dois. E quando passamos a amar o nosso corpo por nós mesmas, e não pelo o que o outro fala, isso tem alicerces firmes e mais seguros. 

Quando ela passa a interagir, amar e descobrir seu corpo, ela ganha auto estima e se vê como uma mulher linda, interessante, desejável, poderosa.
 E quando isso acontece, o Feeder é nesse momento um apreciador, um estimulador, um cúmplice, um incentivador, um parceiro, um suporte para as adversidades do caminho, um cuidador, mas ele não PODE SER O CENTRO E CAUSA QUE IMPULSIONA A TRANSFORMAÇÃO CORPORAL DE UMA FEEDEE. Isso é um erro que pode ter um futuro amargo.  

A Feedee precisa ter prazer com as práticas do fetiche com ou seu um feeder. É claro que quando temos o nosso, tudo é mais intenso, mais lindo e prazeroso. Mas é preciso entender que o ato de engordar não fecha as práticas do fetiche e temos muito a explorar dentro desse estilo de vida. 

O problema que vejo em muitos Feedist é o IMEDIATISMO. Querem engordar rápido a todo custo, querem isso, querem aquilo, sem pensar no amanhã. 
Mas estamos falando de MUDANÇAS CORPORAIS GRANDES, estamos falando em algo que interferirá em nossa saúde, em nosso dia a dia, em nossas relações sociais, em nossa vida família, em nosso futuro. 

Acho que as pessoas esquecem que se elas são fetichistas, não deixaram de ser daqui há 10 anos. Isso não é uma onda de momento, uma moda que na estação que vem ninguém estará mais usando. Quem de fato é um Feedist, o será pra sempre. Como querer engordar 70 quilos em 1 ou 2 anos. E depois? Pra onde mais você vai expandir? E sua saúde? Sua família, filhos, trabalho? Vai largar tudo pra viver prostrada em cima de uma casa, indo do quarto pro banheiro como um boi no curral engordando pra ser abatido? 

Não é fácil viver esse estilo de vida, porque ele requer planejamento, cuidados e responsabilidades conosco e com o nosso parceiro. Pensar no amanhã é necessário. Não podemos viver como os adolescentes; o agora, o hoje, o imediato. Sejamos maduros e vamos viver de forma madura o Feedism para que ele possa nos dá muito prazer dentro de relações de cumplicidade e companheirismo por muito e muito tempo. 

E nisso, acho que extrema importância criamos grupos de debates para interagirmos e expor nossas dificuldades, medos, frustrações, adversidades do caminho. Vamos juntos descobrir formas mais seguras de engordar, ou retroceder se for o caso. O que é mais saudável, o que não é. Como podemos engordar sem perder a resistência corporal, como se livrar do cansaço que o sobrepeso no dá, como não ter uma vida limitada por conta disso, ficar atento a nossas taxas sanguíneas, nosso coração, enfim. Precisamos discutir, conversar pra entender melhor isso tudo. Aprender com o outro e fazer o nosso estilo de vida ser cada vez mais seguro, ganhar corpo e forma e parar de ser visto como falha psicológica ou bizarrice.  

Talvez seja por conta da minha idade, mas quando me coloquei a engordar de verdade, não deixei de consultar um nutricionista, fazer exames de sangue, e até hoje faço altas consultorias com o Daniel do blog e com um professor de educação física. Acho essas iniciativas muito importantes, e se a feedee não as tem o feeder tem que ter por ela. E entender que lá na frente, talvez será precisa parar a engorda, manter, ou diminuir. E Usar a criatividade de continuar vivendo nossas práticas de uma forma diferente que seja igualmente prazerosa pra ambos. 

Do auto estima ao orgulho!

Quando passamos a ter auto estima porque passamos a amar nosso corpo e amar a si mesma. Passamos a um outro estágio.  O de ter orgulho do nosso corpo. Saímos da vergonha de exibi-lo, com roupas largas e grandes, roupas de praia que escondem o máximo nosso corpo, para o exibicionismo, porque simplesmente achamos bonito nossas curvas arredondadas. Temos orgulho de cada peso ganho, de cada dobrinha que surge e isso eu comparo aos fisiculturistas. Eles amam seus corpos e projetam seu estilo de vida para molda-lo. Adoram exibi-los e para eles, é um orgulho ver cada músculo se definindo e crescendo. Por aí. Mas como esse "culto ao corpo" para uma feedee, deve ser sempre por ela, para ela e não motivada para ficar bonita e agradar o feeder (chave2). 

A Feedee tem orgulho do peso que ganha, e quando vai atingido suas metas, é uma alegria e prazer porque seu corpo está ganhando formas mais bonitas e desejada por ela. Isso é o primordial. POR ELA!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário