quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mundo Feedee da Vênus VI



Bom dia meus doces Feedists! 

Estou em falta com vocês, mas pra compensar esse mês teremos duas matérias no blog. 

Para o mundo Feedee da Vênus, o meu mundão particular "de meu Deus", quero contar uma experiência que passei esses dias muito inesperada. 

Bom, nem tanto inesperada por um lado, mas as circunstâncias foram um pouco. 

Estava a gorda aqui caminhando apressada ao banheiro de um shopping já pelo corredor de acesso, e, esparrei numa senhora, também apressada que me pediu desculpas - "Perdão minha filha, é que to desesperada pra fazer xixi". 

Eu sorri e disse que estava tudo bem. Entrei, fiz o que tinha que fazer e sai pra lavar as mãos e arrumar os cabelos, e derivados. Quando ela vem ao meu encontro toda saltitante e sorridente, falando enquanto lavava as mãos também: - Garota, eu tomo uns diuréticos que quando dá vontade de ir ao banheiro, tenho que ir correndo. 

E nisso eu lembrei que também tomo diuréticos e disse: - Ah! Eu também tomo, mas o meu não me dá essa vontade incontrolável de fazer xixi não. O que é chato é que devido esse remédio, eu to eliminando potássio e isso me dá cãibras as vezes. - Falei despretensiosa enquanto penteava os cabelos olhando pro espelho, e a vi se voltar pra mim e falar gesticulando: - Nossa, então você tem que fazer assim, deixa eu te orientar: Você tem que comer pelo menos duas bananas por dia e água de coco. Você é hipertensa, então tem que ir num endocrinologia e num nutricionista pra eles passarem remédios, mas esqueça dietas. Você tem que fazer uma reeducação alimentar. Você já tá diabética? Eu to falando isso, porque você é forte, né...

Ela disparou a falar olhando pra mim, e quando ela me chamou de forte, gesticulando com os punhos cerrados como se quisesse imitar uma pessoa forte, eu ri por dentro. Parei de fazer o que estava fazendo , me virei pra ela e fiquei admirando sua desenvoltura em adivinhar meus problemas de saúde apenas por eu  ter dito que tomo um diurético. Ela fez toda uma associação de doenças, pelo simples fato de eu "ser forte". E deixei ela falar. Alias, eu tentava interromper pra falar que não era hipertensa, mas ela se empolgou em salvar uma gorda das comorbidades e disparou a metralhadora. 

- Então você me desculpa tá falando isso, não to te chamando de gorda, mas você é forte, né! E com a hipertensão e mais a diabete, você tem que procurar um endocrino e reeducar sua alimentação. Olha pra mim, eu era imensa, tinha cem quilos - ... nessa hora eu pensei: " essa mulher tá me zoando! Se ela se considerava imensa com cem quilos, eu com bem mais, ela me considera "só fortinha"?" Mas aquela altura deixei ela discursar enquanto eu só ria por dentro, pensando de onde ela tirou essa diabete? E a senhora continuou:

- Fiz uma reeducação e hoje eu como igual bebê, de três em três horas, quantidades poucas. Você não vai passar fome! Eu como de tudo, mas pouco. Olha, você tem que ir fazer exames de hormônios, ver sua tireoide, glicose... - Nisso eu falei - Mas eu já fiz todos esses exames ai, não sou diabética nem tenho nada. O anti hipertensivo que tomo não é pra pressão alta.

Mas a senhora não desistiu de bancar a boa samaritana e me converter e continuou.

- Mas mesmo assim, como você é fortinha, é bom pra sua saúde, você fazer uma reeducação alimentar. Ver seus hormônios com um endocrino. Ele vai te encaminhar pra um nutrólogo e você vai ver como vai emagrecer. Basta ter força de vontade. Eu emagreci sem exercício, só corrigindo a alimentação, você come errado - Nisso eu já estava me casando aquele papo, mas ela estava sendo tão gentil que deixei, até ela disparar.  - Olha, vai ali na livraria do shopping mesmo e procura um livro que vai ser muito maravilhoso pra você estudar e se orientar. Ele fala de tudo que se passa com a gente. Tudo que eu tenho está lá - 

 E eu pensei na mesma hora, qual livro será; manual completo do Feederism? E ela completou - A BÍBLIA DA MENOPAUSA  - 

Putz! Aí já era demais, aquela coroa tava me tirando! De onde a louca tirou que eu to na menopausa e um livro desse me será útil? 

Respirei! 

Estava achando tudo maravilhoso ser vista como obesa, que ela achasse que por isso sou hipertensa e diabética, mas na menopausa? Me tirando de velha, e eu lá tenho cara de menopausa?! Então falei calmamente em tom emotivo, pegando nas mãos dela: 

- Nossa! Acho que esbarramos com as pessoas por obra de Deus mesmo. Não sei como agradecer a senhora por tantas orientações maravilhosas. A senhora parece a voz de Deus falando comigo, e falou tudo que preciso saber. - Ela sorria encabula, dizendo: "que nada minha filha". E eu continuei - Uma das coisas que vou levar pra sempre desse banheiro é o seu conselho de comer de três em três horas. Pode deixar que comerei muito bem a cada três horas sem falha. E tenho que ir agora na livraria procurar esse livro sobre menopausa. Tenho certeza que vai me servir muito. Obrigada viu, me dá um abraço? - Ela toda emocionada me abraçou e eu sorri sarcasticamente, praticamente me sentindo a Úrsula (a polvo obesa e cínica, vilã da Pequena Sereia). Ah vá! Menopausa é a fruta que se partiu!! E eu não sou "fortinha" (odeio esses eufemismos), sou gorda, obesa, imensa, enorme, uma bola de praia, uma jubarte em crescimento, ora bolas! 

Sai daquele banheiro ainda tentando entender a questão da menopausa, mas de uma mulher daquele quilate de doidice, se pode esperar qualquer disparate. E depois que a chateação da menopausa passou, eu refleti como as pessoas só de ver um gordo, já ligam logo a doenças. Porque ela me deu diabete e problemas hormonais sem eu sequer dar qualquer indicativo. Só porque eu sou gorda, tenho que ter essas doenças? 

A obesidade (até certo ponto) não é sinônimo de doenças, como magreza também não é de saúde. Há um olhar de piedade aos gordos: "nossa tadinho, deve tá todo ferrado com doenças, nem deve ter mais sangue correndo nas veias e sim nutella". 

A probabilidade é sim grande dependendo da sua alimentação, mas não é uma certeza. O que nos conduz a doenças do tipo são dois fatores; genética e alimentação pobre e rica em elementos nocivos. O sedentarismo também é um fator de grande peso, principalmente associada a uma alimentação (como a doida do banheiro disse), errada. Mas o problema como podemos ver então, não está na obesidade em si, mas como nos engordamos. 

Se eu não fosse uma feedee, ou se eu fosse uma feedee sem qualquer consciência já trabalhada do que eu mesma sou, possivelmente eu sairia daquele banheiro em grandes conflitos e arrasada. A mulher me chamou de gorda pelo menos umas três vezes, disse que eu estava doente por ser gorda, disse que eu tinha que emagrecer pela minha saúde e ainda argumentou sobre. A maioria das mulheres, mesmo dentro do nosso mundo, não consegue ainda ouvir um "sua gorda", de forma totalmente tranquila. Muito menos ouvir isso como elogio, ou estímulo como uma cantada do tipo: " sua gostosa". As palavras que remetem a obesidade são ofensivas às mulheres, Fomos criadas as tendo como insultos, humilhações, defeitos, zoação, depreciação, e todo teor negativo. É um tabu chamar uma mulher de gorda ou dizer que ela engordou. E isso vai de homens à pessoas em geral, cheias de eufemismo; cheinha, fortinha, gordinha, fofinha, inha, inha, inha. Quem consegue ouvir de alguém assim: Nossa, como você engordou, tá enorme" - E isso ser música aos seus ouvidos, e ficar excitado com isso se achando mais sexy? 

Bom, eu sei quem; Gainers e Feedees, totalmente amadurecidos, conscientes de suas naturezas e do que afinal é seu maior prazer íntimo e estímulo ao seu ego e sua libido. 

Bjo da Vênus! (da fortinha na menopausa)  ahahahhahah

Desculpem a formatação e possíveis erros de digitação nesse texto. Estou sem meus instrumentos próprios de trabalho, num note emprestado aqui e fazendo milagre! rsrs 




11 comentários:

  1. Olá linda e enorme Vênus! Tudo bem?
    Parabéns pelo belo texto! Minha esposa só cresce, até me perguntou se seria possível um dia uma mulher virar uma giganta gorda, com milhares de toneladas! Esse é o espírito da coisa! Respondi você é e ficará cada dia maior e me esmagará com um simples passo seu. Ela foi à loucura ao ouvir isso, sentou em cima de mim e me esmagou. Qual bela gorda não pensa em esmagar o parceiro? Beijos do esmagado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DaniGimenes, prazer em te-lo conosco. Obrigada! Acredito que seja parte da nossa fantasia poder crescer a tamanhos gigantescos. Podemos ver isso exteriorizado em muitos desenhos do Devianart. O desejo de poder comer com uma fome infinita e engordar pra 300 quilos sem qualquer tipo de consequências em nossa saúde. Podemos fantasiar e assim estimular nossa libido, nosso fetiche. Mas é muito bom ser esmagado, né! kkkk Bjos da esmagadora!

      Excluir
    2. Olá linda, poderosa, titânica e esmagadora Vênus! Muito obrigado pela sua pesada resposta, o que muito me achatou! Amo ser esmagado por lindas e poderosas gordas, que sabem o poder que o peso intimidador delas possui! Minha esposa me esmaga, minhas amigas me esmagam, as namoradas e esposas dos meus amigos me esmagam, claro, com a anuência e cordialidade de seus respectivos parceiros. Tais esmagamentos sempre ocorrem em encontros ou churrascos, em que as enormes mulheres comem, aumentando o imenso peso que possuem e depois andam sobre mim ou simplesmente sentam em cima de mim. Loucura? O que é normal? Muitos não entendem, mas se acostumam, a sociedade deve sim ser enfrentada, pois vocês estão esmagando não só seus feeders, mas o preconceito, este sim com raiva! Parabéns por ser quem é, espero que você cresça muito, tenha ótima saúde, pois é possível sim! Um dia quem sabe, em um futuro encontro de feeders, você e suas amigas possam aproveitar e me esmagar um pouco! Seria um prazer imenso ficar debaixo de seu enorme peso! Pra que pesar tanto se não pode esmagar alguém? Fica a questão! Tenho certeza que você mesmo já esmagou muitos! Beijos em seus belos e poderosos pés ultra-pesados! Mega blaster Esmagadora!

      Excluir
    3. Muito obrigada por todos os elogios. Gostei particularmente do Titânica e poderosa! Minha intenção é crescer mais ainda ahahhaha acho que sou destinada a grandeza e enormidade! Abraços esmagadores pra ti!

      Excluir
    4. DaniGimenes, fiquei bastante curiosa com sua descrição do churrasco entre amigos e esmagamento em grupo, poderia nos falar mais sobre isso?
      Como acontece? As mulheres, amigas, e esposas dos seus amigos conhecem o feederism? Desculpe a intromissão, mas realmente fiquei curiosa.

      Excluir
    5. Olá Drikari, tudo bem? Fiquei muito contente pelas suas dúvidas.
      Então, antes de mais nada, devo afirmar que eu e minha esposa temos um relacionamento nem tanto liberal, porém, nos permitimos a algumas brincadeiras, mas sexo mesmo, só entre nós. Porém, a prática de esmagamento, embora não seja sexo em si, não deixa de ser um fetish que desperta a libido e por aí vai, mas sabemos respeitar as devidas restrições. No caso dos churrascos, para aumentar a libido nossa, que iremos encarar a noite entre quatro paredes, depois dela comer muito, eu me deito em algum local, e ela vai lá brincar de pisar em mim, me esmagar, na frente dos demais, aí os outros ficam curiosos, e muitas mulheres pedem para fazer tb. Claro, sempre tem uma amiga ou outra que sabe disso, e aproveita para tirar o atraso e me achatar um pouco, e minha esposa ama ver eu esmagado pelas amigas. Tem dois casais de amigos que marcamos encontros e fazemos algumas brincadeiras neste sentido em casa, por exemplo. Um encontro social normal, mas depois as esposas brincam de esmagar o parceiro e os amigos do parceiro, tudo numa boa, em que não faltam risadas e brincar de quem aguenta duas, ou três! Estes dois casais tb são feeders, o que não acontece necessariamente nos churrascos. Tenho uma amiga que relatou que gostava de esmagar o irmão, sentava em cima dele quando ele mexia com ela, e fui conversando aos poucos, vendo se ela curtia mesmo, e pronto, as vezes ela vem aqui ajudar minha esposa a me achatar no chão. É isso, mas foram relações que levaram uma década para acontecer, não foi rápido ou ao acaso apenas. E vc Drikari? Já deu umas esmagadas em alguém ou tem vontade? Beijos do esmagado! Vale tudo, deitar em cima, sentar, rolar ou pisar.

      Excluir
    6. DaniGimenes, muito interessante a sua relação com seus amigos e mais ainda esse casal feeders que vc conhece. É muito difícil encontrar outras pessoas próximas a nós, onde podemos dividir nossos prazeres e alegrias que vão nos entender e compartilham conosco dos mesmos prazeres.

      A prática do esmagamento é bastante comum no meio BDSM tb, sem ter relação com o peso, e com outra tônica, mas sempre o prazer de se sentir comprimido e esmagado e esmagar, no caso, seu submisso. Existindo formas diferentes de se fazer isso, seja, andando e pulando sobre a pessoa, ou jogando seu corpo sobre ela, várias formas kkkkkkk É muito usado o termo de Trample pra essa prática e muito comum dentro da podolatria quando esse fetiche envolve certa dose de masoquismo.

      Mesmo quando magra, sempre dei minhas esmagadas poderosas por ai! ahahahhahaha Bjo da Vênus esmagadora!

      Excluir
    7. Olá linda, poderosa e esmagadora Vênus, tudo bem?

      Realmente é muito, mas muito difícil encontrar uma turma legal e que entenda nosso fetiche, mas aos poucos ele vai acontecendo, está muito melhor que há dez anos por exemplo.

      O trample eu conheço bem, pois desde garoto tinha esta tendência, só que a minha sai dos padrões BDSM, pois curto apenas ser esmagado, velas e estas coisas, nem pensar. Gosto mesmo de sentir a pressão de uma linda melhor, e seu poder maior, o peso. Apesar de eu não dispensar uns bons pulos, mas, como gosto das pesadas, tenho que ir com moderação, mas nesta brincadeira já me quebraram uma costela e estourou uma hérnia, tudo bem, marcas de um passado bem vivido, rs. Gosto de ser submisso, tapete de mulher mesmo, para sapatear o quanto quiser.

      E suas esmagadas heim? Mesmo magra já fazia estragos? Ah me conte mais disso esmagadora! Temos que trocar mais figurinhas heim. Você já praticou o trample? Continua praticando? Beijos nos pés esmagadores!

      Excluir
  2. Vejo muito neste texto o esteriótipo que as pessoas acabam fazendo de pessoas com excesso de peso. E que isso se estende a outros esteriótipos que a sociedade faz de pessoas com comportamentos que distoa da maioria aceitavelmente correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, pois é! Somos vítimas de esteriótipos... os tatuados, os barbudos, os rastafari, os gordos, os motociclistas, roqueiros, rips, e por aí vai!

      Excluir