quarta-feira, 20 de julho de 2016

Comunicado!




Aproveitando a postagem do artigo do Sr. Moraes, quero comunicar aos nossos seguidores e de todos os outros ambientes virtuais os quais eu criei desde fevereiro de 2014, com o surgimento desse blog; Feederism Brasil que trouxe depois outros ambientes na internet e depois celular, que por motivos diversos, já explanados em nosso grupo de Facebook, estou desde agora a frente apenas desse meu universo particular a qual me dedico, hora mais atuante, hora mais ausente, mas sem perder o foco do que é uma parte (a mais tenra e saborosa) de mim mesma: este blogger e o próprio Feederism que está em mim em todas as horas do meu dia e pra isso, eu não dependo de internet, uma vez que é parte do que eu sou e amo ser exatamente deliciosa desse jeitão fofo e redondo assim! 

Para algumas pessoas amigas, quero tranquilizar que a Vênus não vai abandonar nada do que foi dedicado tempo, carinho, zelo e vontade! E esse trabalho vai continuar, mesmo que em outros ambientes a Vênus não esteja mais a frente. 

Todavia talvez seja tempo de novos projetos, novos caminhos e sabores para experimentar e explorar! 

Bjo da Vênus!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário