segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um Dia Feedee



Você nesse momento deve estar no trabalho ainda, mas será que está pensando em mim? Talvez tenha lembrado pelo menos umas cinco vezes durante seu dia.

Bom, eu pensei em você bem mais do que cinco vezes...

Pensei todas às vezes que tomei banho nesse dia tão quente e que me toquei. Passei minhas mãos por minha barriga e quando toquei nela e a senti tão fofa e macia, com meus dedos deslizando sobre ela, seja porque estava ensaboada ou babando de desejo por vc... E continuei pensei  quando deslizei meus dedos pra dentro dela  bem suavemente imaginando q seriam os seus dedos tocando nela, tão gorda e lisinha...Fechei os olhos e vi você com uma expressão de puro desejo no rosto e fui invadida de tanto prazer nesse momento que cheguei a sentir um frio no ventre e meu corpo se contraiu de tanto tensão.

Contendo a respiração, me apoiei com a outra mão na parede do banheiro e quis continuar me tocando, passeando dentro dela entrando e saindo até explodir em um orgasmo, mas parei e resolvi terminar o banho com certa pressa. Estava com hora marcada para um compromisso. Vesti-me as pressas, maquiagem rápida, cabelos e só fui perceber que a blusa que eu vestia estava apertada na barriga e estava justa, subindo um pouco conforme eu andava...Pode imaginar que tesão me deu?  E nesse momento eu também pensei em você.

E andando pela rua comecei a reparar nas mulheres gordas que passavam por mim. Olhar pra seus corpos enormes, me fez desejar cada banha e quilos daqueles pra mim...E meu tesão em me imaginar daquele jeito só aumentou, e mais uma vez, eu pensei em você nesse momento.

... Não resisti e entrei numa lanchonete como uma leoa faminta e pedi um empadão inteiro daquelas embalagens médias e uma vitamina de morango... Ah meu amor, a vitamina foi minha perdição.

Comi primeiro o empadão com alguns goles da vitamina. Mas quando me concentrei nela eu senti uma onda de prazer quente a percorrer meu corpo todo e parar nela, me fazendo  pulsar e ficar encharcada de prazer, descendo até minhas coxas e deslizando uma na outra conforme eu mexia minhas pernas sentada.  E sentir isso, aumentava minha libido e eu fechei os olhos e até gemi baixinho.  Minha expressão naquele momento era de puro prazer e ate esqueci das pessoas a minha volta... Mas não me esqueci de você. Como queria que estivesse comigo naquele momento.

Sai de lá e vim pra casa e no caminho, eu também pensei mais em vc...

 Imaginei você fazendo sexo comigo sem carinho... Jogando-me num canto da parede de costas pra você e com vigor segurava meus cabelos com uma mão, enquanto a outra apertava fortemente meu seio como se não fosse mais largar. Em seguida, torcia minha cabeça prum lado e começava a morder meu pescoço e a sentir o perfume dele, beijava e mordia meu ombro, sussurrava no meu ouvido que eu era sua, sua feedee, sua gorda deliciosa... E quando eu me mexia, você me segurava mais forte e imprensava meu corpo contra a parede com sua força, me invadindo por baixo do meu vestido, apertando forte minhas coxas, nádegas, meu sexo. Esfregando seus dedos no meu clitóris e pelos lábios dele e me deixando gemendo e descontrolada. Mas você tinha o domínio do meu corpo. Ele te pertencia naquele momento, e pensando nisso,  eu quase passei do meu ponto. Mas dou sinal a tempo e desço, chegando em casa morrendo de tanto calor. Um calor insuportável e imediatamente quero um banho. Tiro a roupa e sinto dificuldade de tirar a blusa apertada; o que me deu novamente tesão em sentir o aperto dela.  Meu corpo está quente e nu sendo refrescado pela água do chuveiro. E voltei a pensar em você e dessa vez me dei ao prazer de atingir um orgasmo explosivo,  forte e delicioso como se você tivesse ali comigo, me penetrando com todo o desejo e volúpia do mundo e me feito gozar alucinadamente....

Você estava ali sendo dono e senhor do meu delírio e êxtase, do meu prazer e contentamento de me sentir  mulher. Mas mais que mulher,  de me sentir fêmea.
E agora estou aqui deitada nua escrevendo isso pra você de como foi parte do meu dia. E só estou te escrevendo isso, porque antes,  também estava pensando em você, e todo o desejo e volta de novo e meu corpo clama pelo seu. Meu desejo parece que não tem fim,  e como rastro de pólvora que qualquer coisa acende. E me lembro do pote de sorvete de chocolate que tem no freezer. Corro ávida pra pegar aquela delícia e volto pra cama. Sem nenhum pudor, abro o pote e começo a enfiar meus dedos com vontade no sorvete e levar a boca. Nossa! Indescritível sensação. E nesse momento, não poderia deixar de também pensar em você. Que aquele sorvete ficaria muito mais delicioso se você estivesse me dando à boca. Mas sentir o prazer me invadindo e tomando conta da minha razão, era quase como se você estivesse ali comigo. Estava nua, me sentindo mais gorda e querendo mais de tudo ... Querendo... Ansiando e desejando você por inteiro sobre mim. Será que pode imaginar o quanto estou excitada agora e o quanto estou te desejando? Sentada na cama de pernas abertas segurando meu pote de sorvete?

 E tudo o que vem agora em minha cabeça é você. E eu te segurando pelo colarinho e puxando pra mim dizendo despudorada e cheia de desejo nos olhos estreitos. .." vem meu feeder, tenta apagar meu fogo com gasolina".

Vênus de Willendorf


Se for repassar o texto, por favor, não esquecer de citar a fonte! Grata!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário