sábado, 26 de novembro de 2016

Meu nome é Doce!





Primeiramente acho que preciso agradecer a Vênus pelo convite que me foi feito para ser autora do blog. Um convite que me honra muito estar na opinião dela, qualificada para ser autora desse blog que tem um excelente nível em seus textos.

Não sei se conseguirei atender a altura, pois desse mundo eu consigo me encaixar um pouco apenas, e acho que como outras pessoas, ainda tenho dúvidas se me encaixo no feederism. Mas aceitei o convide e entendo talvez porque ele foi feito. A diferença no ponto de vista de ambas autoras do blog, talvez possa deixa-lo mais diversificado.

Então como passaremos daqui por diante um tempo juntos, vou me apresentar.

Sempre gostei de garotos bem gordinhos. Mas quando falo gordinhos, é gordo mesmo, lá pelos 130, 150, 160 quilos. E sempre namorei rapazes com esse biótipo.

Porém sempre tive que enfrentar os olhares das pessoas, amigos, da família que ficavam aos cochichos pelas costas quando eu passava em ocasiões que tinha que leva-los para conhecer os parentes. Isso me incomodava um pouco, até que passei a não me ligar nisso, mesmo sabendo que existe a reprovação, mas não me atento mais pra ela. Pra mim se tornou algo natural que eles que lidem.  

Conheci o feederism através da Vênus, como tantas outras pessoas pelo que percebo hoje conhecendo esse trabalho que ela fez e faz. A diferença é que ela é minha vizinha, embora há pouco tempo pois eu morava em outra cidade. E não chegamos assim falando sobre essas coisas, não acham? Mas quando ela soube da minha atração e preferencia por homens bem gordos num bate papo trivial, começamos a falar sobre padrão de beleza e como ela gostava de ser gorda. Achei legal da parte dela, assumir o que gosta sem ir pela maioria. Mas quando ela me disse que existia caras que curtiam ser gordos e que, o que foi mais surpreendente pra mim, o fato de gostarem de engordar e comiam nessa intenção, eu fiquei pasma.

Jamais passou pela minha cabeça que pudesse ter só uma pessoa, que dirá várias que sentem vontade e prazer em engordar. E eu querendo achar meu gordão! Essa foi a minha conexão com o feederism; me identifiquei.

Depois quis saber mais e mais sobre esse grupo de pessoas. Pensei que fosse algo tipo grupo de facebook, ou whatsapp, mas ela me falou que não era isso. Que existiam pessoas assim no mundo inteiro que se agrupam em redes sociais de relacionamento, em especial americanas.
E quando ela foi descrevendo os comportamentos que existia dentro desse meio, eu super me identifiquei com a pessoa que gosta de cozinhar pro outro, cuidar através da comida e incentivar a engordar. Se for magrinho, vou querer que engorde rápido pra encher a cama o quanto antes, porque eu sou magra. Não tenho vontade de mudar meu corpo e prefiro assim. Toda minha identificação vem com o outro, em poder desfrutar de tanto peso, volume, largura e gosto tanto que não entendo como as outras pessoas simplesmente podem não sentir gostoso abraçar e ser abraçada por um fofo.

Ai vem o outro lado que ela me fez perceber, eu adoro cozinhar guloseimas, doces, bolos, etc. Sempre gostei de cozinhar pros meus namorados e ve-los comendo bastante e se sentindo satisfeitos com a comida e os doces que eu fazia pra agrada-los. Eu me dedicava tanto nisso que fiz vários cursos de culinária e me especializei em confeitaria gourmet e hoje trabalho com isso. Docinhos tradicionais, brigadeiros gourmet, bolo de pote, cupcakes, tortas, e outras especiarias calóricas. rsrs Mesmo trabalhando e fazendo faculdade numa área totalmente diferente de culinária e gastronomia.

Mas eu não sei se sou feeder porque nunca tive uma experiência com uma pessoa desse meio, e nem saberia por onde começar, mas todos os meus namorados engordaram sob meus cuidados rsrs Ainda estou entendendo como funcionam os desejos de vocês. Mas eu espero ter uma experiência em breve.

Como eu sempre namorei caras já gordos, eu não tive essa visão de alimentar pra engorda-los. Isso só foi me chamado atenção quando a Vênus me falou sobre esse comportamento. E tipo, eu ia super curtir se namorasse um gordinho que virasse um gordão!

Dizem que o prazer é desperto ao passo que abrimos os olhos ao mundo a nossa volta, então eu estou bem atenta agora. E pra tentar as abelhas pro mel; quero mostrar um pouco do meu trabalho e quem sabe não chame a atenção dos gordinhos e ser uma ajuda mais que deliciosa a todos que querem presentear ou engordar ou comendo “doçuras”!




Deixo com você um coração de Doçuras de brigadeiro gourmet! Uma das minha especialidades no meu trabalho que faço hoje que de tanto querer ver meus namorados mais fofões eu aprendi a fazer e comercializar também, por que não!?

Em breve mostrarei mais das minhas doçuras pra vocês!

Beijos doces  


Nenhum comentário:

Postar um comentário